VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

ALGUNS MISTÉRIOS URBANOS COM BASE EM IMAGENS E VÍDEOS

Uma lenda urbana é um termo usado para descrever um conto que tem sido transmitido ao longo dos anos. É geralmente apresentado como uma história verdadeira e evolui ao longo do tempo. Lendas urbanas seguem as tendências modernas e representam anomalias atuais, como encontros com extraterrestres, animais inexplicáveis, produtos médicos mal feitos, roubo, assassinato, imagens estranhas e vídeos bizarros. 

Lendas urbanas geralmente apresentam um conto de advertência e tem um enredo específico. Elas fornecem material de apoio e tentará fazer o leitor debater a legitimidade do material. Este artigo vai examinar dez lendas urbanas que são baseadas em imagens de vídeo. Algumas das entradas incluem clipes de reais, enquanto outros se concentram em vídeos que não podem ser encontrados on-line, mas diz-se que foram criados.

10 - O Grifter
O Grifter é uma lenda urbana que começou a circular na internet em 2009. O vídeo é dito para mostrar imagens horríveis de pessoas sendo torturadas e mortas. Os espectadores do filme pode sentir náuseas, trauma, terrores noturnos, depressão clínica, e até mesmo cometer suicídio. O conteúdo mostra o sacrifício humano de bebês pequenos e imagens de abuso em ritual satânico. Em alguns casos, as pessoas têm tentado fazer uma cópia, mas falharam.

Tem sido dito que o vídeo foi gravado em 1930 e retrata uma coleção de imagens estranhas e sons. Em uma parte do filme, as palavras “Sua raça é a que está morrendo” aparece enquanto uma imagem de uma planta em decomposição é vista. O filme exibe imagens de cadáveres e pessoas que foram possuídas por demônios. Ele tem sido descrito como o mais perturbador vídeo disponível na Internet. No entanto, muitos afirmam que a fita é uma farsa e não é nada mais do que uma lenda urbana. A história de The Grifter gerou um meme na Internet em que tópicos que discutem vídeos hoax são consideradas trolls para informações sobre clips bizarros.

9 - Carro fantasma

Há alguns anos atrás surgiu um vídeo na internet de uma perseguição policial em Garden City, Georgia, que foi apelidado de carro fantasma . No vídeo, os oficiais podem ser vistos tentando encostar um veículo branco que está dirigindo de forma irregular. Depois de seguir o carro por um tempo, ele fazem uma inversão de marcha. O carro se move para fora da estrada, bate em uma estrada de terra, e chega a um beco sem saída. Em seguida, ele se move para a esquerda e desaparece atrás de uma cerca de arame.

O motorista nunca foi capturado e foi revelado que a área além da cerca foi arborizada com nenhuma estrada. Depois de analisar as imagens, muitas pessoas têm comentado que o carro viajou sob a cerca. No entanto, isso não explica o que aconteceu com o motorista e por isso a polícia encerrou a perseguição. Depois que a área foi revistada, os policiais recuperaram o vídeo e ficaram chocados. O clipe foi destaque no programa de televisão Fato ou falso: Paranormal Files, em que um motorista dublê recriada a metragem por condução através de uma cerca de arame que foi enfraquecida na base.O golpe mostrou que um carro é capaz de viajar através de uma cerca sem a derrubar. No entanto, não foi filmado em locações. Até o momento, o vídeo original de vigilância Garden City continua a confundir os observadores.

8 - Red Mist
Bob Esponja Calça Quadrada é um programa de televisão que é extremamente popular em todo o mundo e ganhou mais de US $ 8 bilhões em receitas de merchandising para a Nickelodeon. O desenho apresenta uma grande variedade de personagens que vivem na cidade subaquática de Bikini Bottom. Um desses personagens é chamado Lula Molusco. O show é feito para crianças, mas, em 2004, uma lenda urbana surgiu em torno de um episódio perdido da mostra que se afirma exibir o suicídio de Lula Molusco.

Como a história conta, um animador escocês descontente chamado Andrew Skinner desenvolveu um episódio de Bob Esponja Calça Quadrada, em 2004, chamado Red Mist . Ele tentou passar o episódio fora como o oficial da temporada 4 estréia e enviou-o para Hollywood para aprovação. Na Califórnia, os animadores assistiram a fita e descobriu um segredo obscuro. O vídeo começa com a imagem de um vendedor na casa do Lula Molusco. Ele bate na porta e diz: “a névoa vermelha está vindo”, em que Lula Molusco está confuso. Os flashes de fita passa para uma foto de Lula Molusco tocando clarinete na frente de uma grande multidão e Bob Esponja pode ser visto violentamente a vaiar o desempenho.

A linguagem corporal de Lula Molusco está deprimida. Ele retorna à sua casa e senta-se em uma cadeira com um olhar vazio em seu rosto. O áudio se transforma arranhado e árvores podem ser ouvidos ao fundo. Lula Molusco começa a chorar e a fita começa a piscar. Neste ponto, uma série de imagens reais aparecem. As imagens mostram o corpo de um menino morto com o rosto desconfigurado e vísceras expostas. A sombra do fotógrafo é visível e a fita mostra imagens de uma menina morta. A canção Amazing Grace é jogado e o vídeo vai para uma seqüência de quadros em que o menino está mutilado. As palavras “Do it” pode ser ouvida, enquanto Lula Molusco saca uma arma e comete suicídio.

A história sugere que a fita foi feita por Andrew Skinner de Fife, Escócia e entregues aos animadores da Paramount Studios em Hollywood, Califórnia, em novembro de 2004. O evento foi tão horrível que três dos animadores foram hospitalizados, incluindo Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson. Um editor chamado Fernando de la Peña aposentado e um estagiário chamado Jackie McMullen cometeram suicídio. Foi relatado que a fita foi posteriormente rastreada para Andrew Skinner que foi preso por nove acusações de assassinato, incluindo as duas crianças atendidas no vídeo.

Depois de ver a fita, uma cópia da filmagem foi feita por um estagiário no Paramount Studios e lançado para a Internet. No entanto, ele foi rapidamente retirada pela polícia ficando só uma imagem de lula molusco com os olhos vermelhos. A pesquisa sobre a história não traz muitos resultados. Com exceção de um artigo de 2002, que menciona brevemente um homem de Fife, Escócia chamado Andrew Skinner que foi preso por tentativa de homicídio.

7 - O vídeo de Chaplin o viajante do Tempo

O circo é um filme mudo que foi escrito e dirigido por Charlie Chaplin . O filme foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US $ 3,8 milhões em 1928. Em 2004, uma cópia do filme foi lançado em DVD com material bônus. O filme mostra imagens do público presentes no filme, incluindo uma estréia no teatro chinês de Grauman, em Los Angeles. Depois de olhar sobre o material, um cineasta irlandês chamado George Clarke notou algo fora do comum em um clipe público que entraria em estréia.

O filme mostra uma mulher vestida com um casaco pesado e chapéu, segurando o que parece ser um objeto preto na cabeça. Enquanto ela caminha, parece que a mulher está falando em um telefone celular, o que seria impossível em 1928. Perto do fim das filmagens, a mulher pode ser vista parando e conversando de forma semelhante aos modernos usuários de telefone celular de hoje em dia. Ela está usando sapatos grandes e tem mãos grandes.

Depois de ampliar no vídeo, é claro que a mulher está segurando um objeto preto na cabeça, o que causou o questionamento de Clarke que postou um vídeo no YouTube questionando se ela poderia ser um viajante do tempo enviado de volta no tempo para assistir a performance de Chaplin. Em resposta, a história fez manchetes em todo o mundo. Desde então, foi descoberto que a mulher poderia estar usando uma bolsa do tamanho de um microfone de carbono chamado o aparelho auditivo Siemens 1924. Outros acham que ela está segurando uma corneta. No entanto, a explicação não abordou por que ela está falando.

6 - Groupie

Marilyn Manson (Brian Warner) é uma estrela do rock controversa que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. Ele ganhou atenção da mídia nos anos 1990 depois que a notícia veio à tona que descreveu seu comportamento chocante fora do palco. Ao longo dos anos, Manson tem sido alvo de vários ataques por parte da imprensa que ve sua música como prejudicial para as crianças. Manson tem produzido alguns dos vídeos mais perturbadores na Internet. Em 2011, ele ajudou o ator Shia LaBeouf a fazer um filme chamado Born Villain, que se diz conter imagens chocantes e violentos.

No entanto, o vídeo mais polêmico atribuída a Marilyn Manson é nomeado Groupie . A lenda da fita diz que foi gravada pela banda durante sua Antichrist Superstar Posto (1996-1998) e mostra um fã sendo torturado por Marilyn e Twiggy (Jeordie Branco). De acordo com a história, a filmagem foi capturada em uma câmera de vídeo portátil e mostra Manson ordenando a groupie para realizar os atos. O filme começa com Marilyn informando seus convidados que a menina vai ser gravada. Quando ela chega, a festa toma um rumo estranho.

Depois de um curto período de tempo, a menina é condenada a fazer uma série de atos, incluindo beber um copo de urina com o tecladista Stephen Bier.A fita, então fica escura enquanto Manson amarra a mulher a cima. À medida que o vídeo avança, os membros do show se tornar irritados como eles, não está claro se os eventos são encenadas ou não. O vídeo envolve tortura, armas e derramamento de sangue.

Oficialmente, existem apenas três pessoas que leram Groupie, que inclui Manson, Tony Ciulla, e Andy Dick. No entanto, a evidência para o filme pode ser encontrado no final das bandas, onde a foto coberta de uma mulher amarrada pode ser visualizado. Durante a cena, Marilyn é ouvido provocando a menina com a frase “Jesus me ama, porque a Bíblia diz isso.”

5 - Chupacabra de Cuero, Texas

O Chupacabra é um cryptid que foi identificado em certas partes das Américas. A criatura é conhecida por matar o gado e beber o sangue do animal. O Chupacabra tem uma ampla gama de características físicas, com alguns o identificando como sendo uma criatura tipo lagarto com espinhos longos, enquanto outros dizem que são pequenos animais que se parecem com um coiote careca com presas afiadas, ou um tipo de chacal, lobo, e híbrido de cão.

Apesar da discrepância na aparência da criatura, o Chupacabra é conhecido por matar por infligir uma série de três pequenas perfurações no peito e no pescoço da vítima. As perfurações se assemelham a de um triângulo de cabeça para baixo e se o animal é causada por drenagem de sangue. A lenda urbana diz que a criatura vai atacar sua presa com discrição. A morte geralmente é relatada por causa das circunstâncias bizarras. Atualmente, não há animais de grande porte que praticam hematofagia ou o ato de beber sangue para o alimento.

Um grande número de avistamentos Chupacabra foram feitas no México e Texas. Na maioria dos casos, uma criatura do tipo coiote foi responsabilizado pela morte de gado. Um exemplo disso foi o Elmendorf Besta, que é um animal sem pêlos que foi morto em 2004 e pensado para ser um cruzamento de lobo-coiote. Uma das características da criatura era um focinho longo, o que tem vindo a caracterizar a besta. Em 8 de agosto de 2008, um oficial de polícia em DeWitt County, Texas chamado Brandon Riedel filmou um estranho animal em sua câmera. No vídeo a criatura pode ser vista fugindo do carro, e se parece com uma criatura do tipo coyote sem pêlos com um focinho longo e orelhas grandes. O focinho da criatura tem confundido muitos especialistas.

O filme foi destaque no programa de televisão de realidade ou ficção onde especialistas tentaram recriar a fita com um cavalo miniatura. Como seria de esperar, o cavalo parecia em nada com a criatura no vídeo e as imagens ajudou a crescer a lenda do Chupacabra. Muitos sugeriram que o animal poderia ser um coiote desconhecido ou um experimento de governo que deu horrivelmente errado. A lenda foi potencialmente desenvolvido em torno dos eventos reais de mutilação de gado.

4 - O nascimento de Cervo
A lenda em torno do nascimento cervine filmagem começou em 2009 com a publicação de um vídeo bizarro. A história diz que o clipe foi colocado no YouTube por um artista amador não identificado que estudou no Reino Unido.Depois de um curto período de tempo em linha, o filme foi removido por causa do conteúdo perturbador. O vídeo começa com a cena de um prado nebuloso e dá um zoom em um doente que procura veado albino deitados no chão. Depois a câmera focaliza o olho do cervo, ele se afastado de um espelho e mostra uma imagem de animais e reflexos de uma forma não natural.

Neste ponto, um líquido escuro é excretado a partir da cauda do animal, o que indica que ele pode estar em trabalho de parto. Depois de vários minutos, uma criança natimorta humanóide é descartada do corpo de um cavalo. A criatura é coberto com uma substância semelhante a alcatrão escuro, de modo que é difícil de identificar. Foi alegado que o artista montou um modelo de um híbrido humano-animal para usar no filme. O vídeo, em seguida, move-se para trecho de uma foto embaçada do rosto das criaturas, e mostra o filme com uma platéia aplaudindo em câmera lenta. Em 2009, uma coleção de pessoas alegaram ter visto o vídeo do Nascimento do cervo. No entanto, a metragem tornou-se extremamente difícil de localizar, o que gerou uma lenda urbana de que o vídeo pode mostrar um real nascimento de um humanóide morto no parto.

3 - O Suicídio de Munchkin

Um dos mais falou sobre lendas urbanas vem do 1939 filme O Mágico de Oz.A lenda diz que um ator pode ser visto enforcando-se no filme. A cena polêmica aparece no final da seção Tin Lenhador do filme, quando Dorothy, Toto, o Espantalho e o Tinman começar a caminhar em direção à Cidade de Esmeralda. Na seqüência, um objeto pode ser visto por um breve segundo entre duas árvores na floresta. A câmera não é ampliada, mas parece que uma pessoa balançando nas árvores. Por esta razão, uma lenda urbana foi criado que sugere um munchkin pode ser visto cometendo suicídio .

Na década de 1980, a lenda do suicídio de munchkin se tornou popular quando as pessoas começaram a assistir a seqüência em fitas VHS. À medida que a Internet se expandiu, alguns tomaram a publicar exames detalhados da filmagem on-line, que inclui zoom de exemplos do que se parece com um ser humano pendurado. Isso fez com que os trabalhadores de O Mágico de Oz reivindicassem que o objeto fosse um grande pássaro. Aparentemente, o filme usou várias aves do Zoológico de Los Angeles para fazer a floresta parece mais realista. Uma dessas aves, que se pensa ser uma ema ou guindaste de grande porte, foi capturado no filme durante a cena do Tin Lenhador.

A explicação não parou a lenda urbana se espalhou e as pessoas se perguntam por que as outras aves não são visíveis no filme. Alguns sugeriram que a filmagem original foi editada em DVD para torná-la mais como um pássaro. A afirmação diz que existem várias cópias diferentes de cena disponíveis online. A versão em DVD é generalizada e mostra o pássaro mais claramente, o que tem sido atribuído aos avanços na TV HD.

2 - A Esfinge de Satanás
Esfinge de Satanás é uma lenda urbana que o vídeo que se afirma fazer com que o espectador experimente tendências suicidas, pensamentos homicidas, histeria, loucura e auto abuso. Ele foi carregado para a Internet em 2006 por funcionários do governo que estavam testando mensagens subliminares e a reação humana a imagens violentas. Logo após o lançamento do clipe, o experimento saiu do controle e as pessoas se queixaram de que o vídeo foi tornando-os deprimidos.

A lenda urbana diz que o vídeo Esfinge do Satanás contém uma faixa de áudio agudo que vai irritar o espectador. Ele mantém imagens de sangue, morte e assassinato que são continuamente executados através da tela. As imagens giram tão rápido que se tornam impossível para as pessoas a identificá-las individualmente. Neste ponto, um sussurro incoerente é ouvido e a tela começa a piscar. Pessoas ficam tontas, mas não querem parar de olhar o filme . O filme é dito para durar 3:49 e fará com que o espectador fique deprimido e sem sono. Após a experiência, o clipe foi banido pelo governo dos EUA com todos os vestígios retirados da Internet.

Algumas versões da lenda dizem que o vídeo é um ritual satânico com mensagens subliminares que foi usada pelo governo dos EUA para recrutar membros para projetos de controle da mente. Seja qual for o caso, o tema sublinhado na lenda urbana é que quem assistir ao vídeo vai cometer suicídio. Tem sido dito que um screenshot do vídeo está disponível e mostra um menino assustado sendo mantido em cativeiro por duas pessoas com máscaras estranhas.

1 - A Fita McPherson

O Tape McPherson é um filme real que gerou uma coleção de lendas urbanas. Oficialmente, o filme é chamado UFO Abduction e foi criado por Dean Alioto em 1989 por US $ 6.500. O filme é um dos primeiros exemplos de um filme found footage e segue a história de uma família de Connecticut nomeada o Van Heeses que são raptados por extraterrestres. O filme foi feito para ser uma verdadeira gravação do vídeo caseiro que foi tirada em 1983 e recuperado anos mais tarde.

O filme começa com uma festa de aniversário de uma criança de 5 anos de idade, na casa de Van Heeses. Depois de um breve período de tempo, o grupo experimenta uma queda de energia e flash de luz brilhante vermelha é vista.Os homens saem para explorar a área e encontram um acidente de avião em cima da colina. No local do acidente, eles testemunham uma coleção de extraterrestres. Os alienígenas assustam o grupo e os homens correm de volta para a casa em descrença. Ao longo do caminho, eles usam palavrões e torna-se claro que o filme não é roteirizado, mas improvisado. Em muitas cenas os atores pode ser ouvido gritando uns para os outros.

Por mais de uma hora, a família tenta lutar contra as criaturas, mas o filme termina abruptamente com os extraterrestres entrando na casa e sequestrando os Van Heeses. Em um momento no filme os homens trazem o corpo de um dos alienígenas para dentro da casa, mas logo desaparece. Durante todo o filme, os atores fazem um ótimo trabalho mostrando terror e medo. Alguns sugeriram que a aparência dos alienígenas é bastante convincente, pois têm membros longos e delgados. No entanto, outros apontam a roupa realista sobre as criaturas.

E tornou-se extremamente difícil encontrar uma cópia do UFO Abduction.Seções do filme podem ser visto na internet, mas toda a filmagem do início ao fim não está disponível. Em 1998, um remake do filme foi criado por Dean Alioto e foi exibido pela UPN. O filme é muito menos convincente e claramente um script. Desde o seu lançamento, o filme foi rotulado o Tape McPherson porque é dito para mostrar o rapto real da família McPherson.Foi adicionado a uma coleção de vídeos que pretendem mostrar o contato humano com os extraterrestres. Outro exemplo é a Hora Vídeo 5, que mostra militares dos Estados Unidos e China lutando com alienígenas subterrâneos. Muito pouca informação disponível sobre a Hora Vídeo 5, o que é uma razão que não tem sido destaque.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!