VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ANACONDA MORRE APÓS ENGOLIR OUTRA COBRA; VÍDEO

A cobra foi encontrada morta por um grupo de agricultores (Foto: Ilustrativa/Getty Images)

Quando te ensinam na escola que cobras são um dos predadores mais mortais do planeta, você não tem uma ideia precisa do que elas podem fazer. Na verdade, ninguém faz e este vídeo (veja abaixo) comprova isso.

Na gravação, uma sucuri, também conhecida como anaconda, foi encontrada morta por um grupo de agricultores. Curiosos com o formato da barriga do animal, os homens a abriram e descobriram a possível causa de sua morte: outra cobra.

A anaconda engoliu uma outra cobra quase do seu tamanho e não conseguiu fazer a digestão da presa.

Como muitas outras cobras, a sucuri é capaz de deslocar sua mandíbula para que possa comer presas maiores que a sua própria boca.

O vídeo, postado no último dia 5 de julho, já tem 610 mil visualizações. Não ficou claro onde as imagens foram capturadas ou a nacionalidade dos homens.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!