VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

AS PIRÂMIDES DA CRIMÉIA FORAM CONSTRUÍDAS ANTES DOS DINOSSAUROS VIVEREM NA TERRA???

investigadores ucranianos já se depararam com uma das descobertas mais importantes nos últimos anos à medida que se descobriu acidentalmente um conjunto de construções megalíticas e pirâmides na península da Criméia, conhecida na história antiga de tesouros arqueológicos e históricos de diferentes culturas e civilizações antigas que vão desde os gregos e romanos para os genoveses e turcos otomanos. A Criméia é uma república autônoma da Ucrânia e está localizada na costa norte do Mar Negro.

A série de formações foi descoberta pela primeira vez em 1999 por Vitalij Gokh que trabalhou para os militares soviéticos há mais de trinta anos. Depois de sua longa carreira no exército soviético, Gokh decidiu tornar-se um pesquisador que o levou à descoberta das Pirâmides. Gokh alegou que, assim como houve cidades submersas na região, lá foram enterradas pirâmides e outras estruturas megalíticas na península da Criméia.

Gokh era um ex-engenheiro, assim, ele tinha um bom conhecimento de instrumentos de ressonância magnética. Gokh construiu um dispositivo para procurar depósitos subterrâneos de água pois a área de Sevastopol tinha fontes de água muito pobres.
Segundo o site de Gokh, os dispositivos, inventados por Vitaly A. Gokh (Método de geoholography e geohydrodiagnostics) permitiam a detecção de elementos da tabela periódica de Mendeleev; depósitos de petróleo e gás, mecanismos e dispositivos de vários tipos, objetos materiais, tanto na Terra quanto nas áreas de espaço remoto. 

Os dispositivos utilizam análogos ou modelos, a fim de gravar o campo estrutural ou os instantâneos dos planetas, estrelas, constelações, áreas de espaço celebrados por meio de satélites ou telescópios. Graças a estes instrumentos, Gokh foi capaz de descobrir vários blocos de calcário que tiveram dimensões regulares, ca. 2,5 por 1,5 metros e Goks e sua equipe “assumido” estes eram de origem artificial.

Curiosamente, o instrumento do invento de Gokh também revelou que a partir da parte superior de uma das estruturas, três feixes de energia emanada, a frequências de 900 × 109 Hz, 700 × 109 Hz e 500 Hz × 109. Ao redor da pirâmide, um campo de 10 × 109 Hz foi encontrado. Gokh e sua equipe descobriram camadas vizinhas de uma das estruturas revela que a “pirâmide subterrânea” esteve originalmente acima da superfície “ao ar livre” mas devido à inundação, toda a área afundou em conjunto com as estruturas. 

De acordo com ICTV e A agência de notícias da Crimeia; o Cientista ucraniano Vitalij Gokh descobriu no subsolo um objeto desconhecido, que provou ser uma gigante pirâmide de 45 metros de altura e um comprimento de cerca de 72 metros. 

Goh disse que a pirâmide foi construída durante o tempo dos dinossauros. “pirâmide da Criméia” tem um topo truncado, como uma pirâmide maia, mas sua aparência é mais como um egípcio. Ela é oca por dentro, e uma múmia de criatura desconhecida está enterrada sob a fundação. 

Até agora, a informação a respeito da veracidade e da existência das pirâmides não foi provada nem aceita pelos arqueólogos.
Em uma entrevista com ICTV, pesquisador Vitaliy Gokh afirmou que ele não sabe quem construiu as estruturas megalíticas na península da Criméia, mas as pirâmides podem vir a ser as estruturas mais antigas do planeta até à data.
Até agora, cerca de 7 pirâmides foram registradas formando uma linha reta que viajou de Sarych para Baia Kamyshovaia, e que corre noroeste-sudeste, uma dessas “pirâmides” está localizado debaixo d’água nas proximidades da cidade de Foros. 

No total, Gokh acredita que existem cerca de 39 estruturas piramidais e edifícios monolíticos em toda a península da Criméia.

AUTOR: ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!