VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ATORES QUE MORRERAM ANTES DE VER A ESTREIA DE SEUS FILMES

É triste ver a vida ser desperdiçada de certas formas como drogas, violência…abaixo alguns famosos que tiveram sim sua chance de brilhar mas que por motivos inesperados, tiveram suas carreiras interrompidas.

Conheça alguns nomes do cinema internacional que morreram no meio das filmagens ou antes do filme estrear nas telonas.

Marilyn Monroe

Morreu em 5 de agosto 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. 

Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. Marilyn deixou por terminar o último filme de sua vida, “Something’s Got to Give”.

James Dean

Faleceu com 24 anos em 30 de setembro de 1955, em um acidente de carro partindo imediatamente a coluna vertebral e sofrendo de hemorragias internas. No dia fatídico, Dean ainda esgotava ingressos com o seu primeiro filme. A consagração final chegou poucos dias após a sua morte, quando “Juventude Transviada” foi lançado aos cinemas.Além desse filme dois outros filmes foram lançados após a sua morte Vidas Amargas em 1956 e Assim Caminha a Humanidade em 1957. Recebeu 2 indicações ao Oscar, postumamente, em 1956, por Vidas Amargas (a primeira indicação póstuma na história da premiação), e em 1957, por Assim caminha a humanidade, ambas por melhor ator. 

Ganhou dois prêmios do Globo de Ouro, em 1956 como melhor ator e, no ano seguinte, num prêmio especial que o consagrou como ator favorito do público. Além desse filme dois outros filmes foram lançados após a sua morte Vidas Amargas em 1956 e Assim Caminha a Humanidade em 1957.

Brittany Murphy

A atriz faleceu em 20 de dezembro de 2009 aos 32 anos.Seu último filme foi Busca Alucinate, o qual morreu antes da estréia; Em 2009 foi escalada como a personagem principal de Tribute, telefilme baseado em romance homônimo de Nora Roberts. Ela também iria aparecer em Os Mercenários, que foi lançado ese ano, como ainda não havia terminado de filmar sua participação, sua personagem foi interpretada por outra atriz. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. 

Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro e intoxicação por várias drogas.

Bruce Lee

O ator faleceu aos 32 anos em 29 de julho de 1973. Em 10 de Maio de 1973, Lee desmaiou no estúdio Golden Harvest, enquanto fazia o trabalho de dublagem para o filme Operação Dragão. Ele sofreu convulsões e dores de cabeça e foi imediatamente levado para um hospital de Hong Kong, onde os médicos diagnosticaram edema cerebral. Eles foram capazes de reduzir o inchaço com a administração de manitol. Esses mesmos sintomas que ocorreram em seu primeiro colapso depois foram repetidos no dia da sua morte. 

A explicação oficial é que Bruce Lee teve uma reação adversa aos remédios que havia tomado para a sua dor de cabeça, o que causou um edema cerebral, matando o ator. Bruce Lee faleceu Um mês antes da estreia de “Operação Dragão”.
Heath Ledger
Sua performance como o Coringa no filme “Batman – O Cavalheiro das Trevas” ganhou diversas opiniões. Ele morreu em 2008, meses antes do filme ser lançado nos cinemas.O serviço de medicina legal de Nova Iorque concluiu que sua morte foi por intoxicação acidental de remédios com efeito calmante e sonífero.

Aaliyah

Faleceu em 25 de agosto de 2001 aos 22 anos em um acidente de avião nas Bahamas, antes da estréia de “A Rainha dos Condenados”, onde interpretou Queen Akasha, personagem principal do filme, antes da sua morte também tinha assinado contrato para aparecer nas duas sequências de Matrix.

Chris Farley

O homem gordinho e engraçado morreu de overdose de droga em 1997. Seu último filme, “Os Quase Heróis”, foi lançado no ano seguinte.

Tupac Shakur

O rapper, 25 anos, foi morto em 1996 em um tiroteio após ter completado dois filmes, “Na Contra-mão” e “As Duas Faces da Lei”. Ambos foram lançados no ano seguinte.

John Candy

O comediante morreu em 1994 enquanto gravava o filme “Dois contra o Oeste”. Outro filme, “Canadian Bacon”, foi lançado após a sua morte.Candy sofreu um ataque cardíaco fulminante.

Brandon Lee

O filho da estrela dos filmes de artes marciais, Bruce Lee, morreu em 31 de março de 1993, durante as filmagens do filme O Corvo.ma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do tiro, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. 

Após a realização desta cena, o assistente do armeiro limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). 

Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruídos sem nunca terem sido revelados. Brandon Lee faleceu apenas oito dias antes das filmagens serem concluídas e não viu a estréia de seu último filme.

River Phoenix

Em 31 de outubro de 1993, Phoenix teve uma overdose de drogas de heroína e cocaína (conhecido como Speedball) do lado de fora da boate Viper Room, em Hollywood cujo um dos sócios era o ator Johnny Depp. Phoenix tinha retornado para Los Angeles na véspera de ir para Utah para completar as três semanas do seu último (e incompleto) projeto Dark Blood; Em 1994 foi lançado o último filme com a presença de Phoenix O Espírito do Silêncio.

No dia seguinte, o clube se tornou um santuário e milhares de fãs deixaram flores, fotos e velas na calçada e mensagens nas paredes do local. Uma faixa foi colocada na janela da boate, onde lia-se:, ”Com muito respeito e amor a River e sua família, o “Viper Room” está temporariamente fechado. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e entes queridos. Ele fará falta”. O clube permaneceu fechado durante uma semana. Johnny Depp continuou a fechar o clube todos os anos no dia 31 de outubro, até vender sua parte na sociedade em 2004.

AUTOR: nerdzzila.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!