VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CONHEÇA A ILHA PARADISÍACA EM QUE TODOS OS VISITANTES SÃO ASSASSINADOS

Existem várias ilhas paradisíacas espalhadas pelo mundo e a maioria delas costuma receber vários turistas todos os anos. No entanto, existem uma ilha em que visitantes não são muito bem-vindos.

Isso acontece porque os maradores dela não são muito receptivos, eles matam todos que tentam se aproximar. A ilha, conhecida como Sentinela do Norte fica localizada no Oceano Índico e possui 72 km².

Há mais de 60 mil anos a ilha é habitada por povos isolados, que recusam qualquer forma de contato. Os nativos da Sentinela do Norte matam qualquer um que tenta se aproximar do local.

Para dar segurança aos nativos, que podem morrer facilmente com o contato de outra civilizações ao adquirir doenças como gripe ou sarampo, e também para impedir a morte de pessoas que tentam visitar a ilha, foi estabelecido uma área limite de 5 km ao redor do território.
Mesmo assim, os incidentes graves não pararam. Em 2006 dois pescadores ilegais foram assassinados ao tentar pescar nas águas próximas ao local, que são bastante ricas.

A população de nativos é estimada entre 40 e 500 indivíduos e eles são considerados uma das últimas civilizações a se manterem intocados pela civilização moderna ocidental.

Oficialmente, a ilha é administrada pela Índia como se fosse uma parte do território de Andamão e Escobar, mas como não há contato com o povo da ilha, o território é visto como independente e é considerado uma das regiões autônomas da Índia.

E aí, gostaria de visitar esse local?

AUTOR: History

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!