VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de julho de 2015

CONHEÇA O MISTÉRIO DAS MÃOS MACABRAS DE DARTMOOR"

"Existem mistérios em nosso mundo que são além da razão humana e de todo o conhecimento científico, não tendo qualquer tipo de explicação que possa trazer para o mundo real tais acontecimentos".

Esses fatos aterrorizantes seriam provocados por criaturas do além ou seria algo de outra dimensão?

Isso é algo que provavelmente jamais será elucidado!

Por volta do ano de 1910 estranhos acontecimentos acima da compreensão de qualquer pessoa começaram a ocorrer naquela que nos dias de hoje é conhecida como a rodovia B3212, a qual passa nas proximidades de Dartmoor na Inglaterra, localidade de Postbridge[Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 50°35'41.88"N, 3°54'35.50"W] e Two Bridges [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude =50°33'29.15"N, 3°57'55.58"W].

Esses horripilantes acontecimentos ficaram conhecidos como "O Mistério das Mãos Peludas".

É inimaginável pensar em uma situação onde, de repente, do nada, surge uma "Mão monstruosa e peluda", a qual ataca violentamente e joga para fora da estrada os motoristas que passam desavisados naquele local, e que uma vez até mesmo resultou em uma morte trágica para um motorista infortunado.

Na maioria dos casos as vítimas do fenômeno assustador, relataram terem visto grandes, peludas "mãos desencarnadas" se manifestando no ar, e que agarram firmemente o volante de seus veículos ou no guidão de suas bicicletas ou motos e não surpreendentemente, causando um completo terror nas vítimas.

O ataque dessa misteriosa "força" ou "criatura" sobrenatural ou de outra dimensão, resultou em que diversos motoristas serem violentamente forçados à saírem da estrada.

Durante uma década ou mais, os eventos foram considerados nada mais que um leve, embora certamente sinistro, delírio por parte dos moradores supersticiosos do deserto de Dartmoor.
Essa situação iria mudar drasticamente em 1921, quando uma tragédia aconteceu.

Em junho daquele mesmo ano,o Dr. E.H. Helby, que na época servia como oficial médico na prisão de Dartmoor que fica nas proximidades, morreu no mesmo trecho da estrada quando ele perdeu o controle de sua moto e side-car, no qual estavam sentados seus dois filhos.

Helby teve apenas tempo suficiente para alertar seus filhos para saltarem com segurança, o qual eles fizeram- antes dele ter sido jogado de sua moto e ser morto instantaneamente.

Em seguida, no maçante dia nublado, 16 de Agosto do mesmo ano, um jovem capitão do exército britânico, descrito pela mídia como sendo "um piloto muito experiente", também foi lançado à beira da mesma estrada, depois que ele também perdeu o controle de sua moto.

Significantemente e incrivelmente, o capitão afirmou na época, em resposta à perguntas da mídia, o seguinte:

"Não foi minha culpa.
Acredite ou não, algo me levou para fora da estrada.
De repente surgiu um par de mãos peludas fechadas sobre as minhas. Eu senti-las tão claramente como nunca senti nada na minha vida, grandes e musculosas mãos peludas.

Eu lutei com elas com todas as minhas forças, mas elas eram fortes demais pra mim. Elas forçaram a moto a ser lançada no gramado à beira da estrada e eu perdi a consciência, até que eu voltei a mim, estava jogado metros à frente com meu rosto na grama."

Depois disso tinha muito mais por vir.

No verão de 1924, a bem conhecida e amplamente respeitada folclorista de Devonshire, "Theo Brown", estava acampando em um trailer, aproximadamente meia milha da estrada onde praticamente toda a atividade sinistra estava acontecendo, e mais à frente, iria detalhar o pior pesadelo que ela experimentou, e que é diretamente relevante para o mistérios das mãos peludas.

Brown, autora de "Devon Ghosts" e "Family Holidays around Dartmoor", disse:

"Eu sabia que havia algum poder seriamente ameaçador se aproximava, e eu devia agir muito rápido.
Assim que olhei para a pequena janela na parte de trás do nosso trailer, eu vi algo se movendo, e enquanto olhava, eu vi que era os dedos e palma de uma mão muito grande, com muitos pelos nas articulações e nas costas dela; agarrando e subindo para cima e cima, para a parte superior da janela, que estava um pouco aberta.

Eu sabia que queria fazer mal ao meu marido que dormia abaixo. Eu sabia que o dono da mão nos odiava e desejava mal, e eu sabia que não era uma mão comum, e que nenhum golpe ou tiro teria qualquer poder sobre ela."

Ela continuou:

"Quase inconscientemente, eu fiz o sinal da cruz e rezei muito para que nós pudéssemos ser mantidos em segurança.

Ao mesmo tempo, a mão lentamente afundou para fora da área de visão, e então eu sabia que o perigo tinha desaparecido.

Eu fiz uma prece agradecendo e caí imediatamente em um sono tranquilo. Ficamos nesse local por várias semanas, mas eu nunca senti a influência do mal novamente perto do nosso trailer.

Mas eu não me sentia bem em alguns pontos mais distantes de onde estávamos e não sei se foi impressão minha, mas algo vagou no pântano à noite e nos morros acima do trailer".

O incidente foi o assunto do conselho, e deu origem inevitavelmente à piadas e hoaxes.
Logo a polícia local começou a ignorar os relatórios que chegaram, atribuindo muitos dos avistamentos ao um excesso crença religiosa local.

O seguinte relato foi contado ao escritor Michael Willians, autor do livro "Supernatural Dartmoor" pelo jornalista Rufus Endle, que afirmou que enquanto dirigia perto de Postbridge em uma data indeterminada, "um par de mãos agarrou o volante e eu tive que lutar pelo controle do veículo".
Felizmente ele conseguiu evitar a colisão do veículo; as mãos, entretanto, simplesmente desapareceram no ar.

À pedido de Endle, sua história só foi publicada após sua morte.

Décadas depois a lenda das mãos parecia esquecida, mas em 1960 um motorista foi encontrado morto debaixo dos destroços do seu carro que havia capotado no trecho entre Plymouth e Chagford.

Nenhum outro carro foi envolvido no acidente e não parecia ter havido nenhum motivo para que aquilo tivesse acontecido, que não fosse uma falha do próprio carro, que poderia ter levado o veículo para a fora da estrada.

Mas quando os peritos da polícia examinaram os destroços do veículo, não encontraram nenhuma falha mecânica.

Esse é um mistério que nunca foi resolvido.
Motoristas não são os únicos que sofreram os ataques dessa manifestação incomum. Pessoas à pé, fazendo o seu caminho ao longo do trecho da estrada relataram estranhas experiências e sensações no local, mesmo que eles nunca tenham ouvido falar da lenda das mãos.

Certa vez um andarilho, apreciando a beleza agreste da paisagem, acabou se empolgando durante a caminhada e acabou ficando ao longo do caminho da estrada até o anoitecer.

De repente, ele foi foi tomado por um inexplicável sentimento de pânico, ele ficou paralisado no chão, mas ele não podia ver nenhuma razão para aquele sentimento de medo.

Após alguns minutos naquela situação horripilante, tudo se acalmou e ele conseguiu continuar o seu caminho, mas confuso sobre a experiência estranha que tinha acontecido com ele.
Só mais tarde que ele ouviu a história dos acontecimentos sobrenaturais naquele lugar.

Ninguém foi capaz de explicar os estranhos acontecimentos nesse trecho solitário de autoestrada.
A única pista para o aparecimento das mãos peludas desencarnadas é que, no distante passado uma aldeia da idade do bronze outrora ocupava esse trecho da então agora sinistra estrada de Dartmoor.

Até hoje relatos esporádicos sobre ataques de mãos desencarnadas ocorrem no local.

Algumas pessoas ao passarem por aquele trecho de estrada, relatam ter estranhas sensações.

AUTOR: ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!