VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 16 de julho de 2015

DISCO GENÉTICO DE 6 MIL ANOS DE IDADE É DESCOBERTO NA AMÉRICA DO SUL

De tempos em tempos, os arqueólogos descobrem algo que não se encaixa no atual entendimento das coisas da humanidade. Nós só tivemos o microscópio por alguns séculos e a pesquisa genética começou cerca de 150 anos atrás.

Quando um disco de pedra 6000 anos de idade com cenas que acontecem em um nível microscópico foi encontrado em uma escavação na América do Sul isso contradiz essa crença.
O artefato foi chamado o Disk genético. Feito a partir de um disco de rocha basáltica chamado lydite, que pesa cerca de 2 kg (4 libras) e tem um diâmetro de 22 centímetros (9 polegadas). Mas são os símbolos que confundem aqueles que os veem.

Os símbolos são agrupados em uma ordem cronológica e incluem esperma e óvulos de células, o óvulo fertilizado, e estágios do desenvolvimento fetal. Por outro lado contém o que alguns têm dito ser diferentes momentos na divisão celular. Também mostra o que parece ser etapas do desenvolvimento de uma criatura anfíbia.

Outros discos foram encontrados em todo o mundo, mas o fato foi ignorado.
Nosso conhecimento moderno está familiarizado com os conceitos inscritos neste objeto. No entanto, verificou-se na Colômbia, durante a escavação de um site de 6.000 anos de idade. O disco não parece em nada com antigos artefatos pré-colombianos e os símbolos são desconhecidos. Ele foi datado entre 6000 anos de idade, mas poderia ser muito mais antigo.

As pessoas estavam confusas a respeito de como uma civilização pré-histórica foi capaz de produzir este disco e como é que eles sabem coisas que nós só aprendemos no último par de séculos? Alguns foram tão longe como sugerir que o disco foi feito pelo povo serpente, porque ele também possui uma cobra em seu lado.

Seja qual for o caso, esse objeto não pode ser classificado no sistema Sul-Americano de culturas e céticos têm rotulodo como fraude. Isso poderia muito bem ser o caso, mas esta não é a única descoberta desconcertante feita na América do Sul. Arqueólogos descobriram enormes monumentos de pedra e esqueletos gigantes que datam 14 mil anos atrás.

Admitindo-se que algo estranho aconteceu lá em tempos pré-históricos, seria o ponta pé inicial para novas descobertas.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!