VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de julho de 2015

GUERRA NUCLEAR EM TEMPOS ANTIGOS???

”O que foi será de novo, o que foi feito será feito novamente; não há nada de novo sob o sol “. – Eclesiastes 1: 9

Isso vale para muitos aspectos da vida. Mas até que ponto isso pode ser levado a risca?

Como todos sabemos, a primeira bomba nuclear foi detonada em 16 de julho de 1945 no White Sands Proving Ground, em Los Alamos, Novo México. Mas isso era realmente a primeira vez que a Terra tinha presenciado uma explosão nuclear? De acordo com o Mahabharata , um épico sânscrito da Índia antiga, a guerra nuclear já tinha ocorrido, cerca de 4.000 anos atrás.

Este texto de 1.800.000 palavras narra o conto de um conflito devastador que culminou com a destruição total típica no caso de uma explosão atômica. Os manuscritos dizem que máquinas voadoras chamadas Vimanas foram utilizadas na batalha, os seres humanos implanram “um único projétil carregado com todo o poder do universo.” Soa familiar? 

Eles continuam dizendo que este projétil causou um pilar incandescente de fumaça e fogo “tão brilhante como dez mil sóis”.
A terra tremeu e as flechas de fogo choviam continuamente. 

O calor escaldante causou a morte de animais e seres humanos iguais. As águas ferveram, matando todas as formas de vida aquática. Logo após, cabelos e unhas começaram a cair, a comida foi envenenada e as cerâmicas racharam sem justa causa. 

Aves perderam o senso de direção e circularam infinitamente, tornaram-se brancas e caíram mortas.Sabemos agora que os pássaros usam linhas magnéticas da Terra para ter uma direção e perder o senso de direção seria provável no caso de uma grande anomalia magnética.

O Mahabharata é considerado como místico, mas seria de se perguntar como as pessoas poderiam descrever as particularidades de uma explosão nuclear sem testemunhar em primeira mão. E o antigo épico indiano não é a única escritura que faz alusão a um desastre desse tipo.

Na Bíblia temos a história de José, registrada no livro de Gênesis. Depois de ter sido vendido como escravo no Egito, ele consegue ganhar grande favor do faraó interpretando seu sonho e advertindo-o da fome iminente. 

O que poderia ter causado uma fome de sete anos em todo o mundo na época?
Alguns dizem que este cenário é compatível com o inverno nuclear após a detonação de uma poderosa bomba nuclear suficiente. Outro aspecto interessante é que a média de vida das gerações precedentes José tinha cerca de 200 anos, mas que o seguiam não excedem 130 anos. 

Segundo a Bíblia, este evento teve lugar cerca de dois mil anos antes do nascimento de Cristo. Alguns argumentam que a Bíblia não pode ser considerada uma fonte histórica legítima, mas não há como negar que ela confirma ser verdadeira.

E depois temos a lenda da Atlântida. Os atlantes eram uma civilização tecnologicamente avançada. Eles também possuíam máquinas voadoras chamadas vailxi e eles também tinham armas terríveis de destruição em massa.Esta é em grande parte de uma obra de ficção propagada por Platão, mas a lenda da Atlântida menciona um continente inteiro afundando para no oceano de forma cataclísmica.

Robert Oppenheimer teve um papel de liderança no Projeto Manhattan – o programa que criou a bomba atômica. Quando um repórter lhe perguntou “Como é a sensação de ser o pai da bomba atômica”, ele respondeu com outra pergunta: 

“Você quer dizer nos tempos modernos ?” Testemunhando a detonação em primeira mão, ele citou a famosa Bhagvad Gita, uma parte do Mahabharata, dizendo “Agora eu me tornei a morte, o destruidor de mundos.”

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!