VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de julho de 2015

MISTÉRIOS BIZARROS E INEXPLICÁVEIS

Durante meses os nossos seguidores de longa data tem nos enviado uma lista de novos mistérios. Ficamos gratos pela colaboração e para mostrar o valor que damos aos nossos leitores! Hoje eu estou apresentando uma outra lista curiosa de mistérios – Eu fiz um esforço especial para usar apenas os itens nunca antes encontrados no site. A minha esperança é que tudo aqui seja novo para a maioria de vocês. Se você pode tiver outros mistérios que nunca tenham sido apresentados aqui antes nos enviei nos comentários .

10 - Luz sólida
Histórias de luz sólidos, muitas vezes ocorrem na época das aparições de OVNIs. É claro que parece ter as propriedades de um objecto voador. Testemunhas de OVNIs relataram ter visto um feixe “desenrolar” a luz do disco voador e perturbar o chão fisicamente. Diz-se também que estas luzes sólidos podem entrar em edifícios e cantos. Isto é, obviamente, um conceito completamente desconhecido para a ciência moderna.

9 - Conselho dos Nove
O Conselho dos Nove é um conselho alegado de seres altamente evoluídos que controlam diretamente a terra e seus habitantes. “Tom”, que é identificado com o antigo deus egípcio Atum é suposto ser o porta-voz, enquanto os restantes membros estão ligados aos restantes oito principais deuses egípcios. Acredita-se que estes nove seres humanos na terra (seriam a criação de um paralelo com a idéia de alienígenas ligados a origem do homem).

Um dos mais conhecidos homens que suportem a teoria é Andrija Puharich que aparentemente estava também envolvido no controle da mente da CIA programa o MKULTRA – e não como um paciente – ele foi contratado pela CIA como um pesquisador sobre o uso de drogas que alteram a consciência , lavagem cerebral e hipnose.

8 - Skyquakes
Desde muito antes do advento do vôo supersônico, booms imensas foram ouvidos saindo de céu claro. Nenhuma explicação foi encontrada para estes terremotos no céu. Não há nenhum sinal de luz (que pode viajar longas distâncias – até mesmo em céu claro) e outra explicação humana para som estranho vindo do céu de repente .

Alguns crentes podem considerar esto como uma prova de atividade extra-terrestre enquanto os céticos continuam a tentar encontrar uma explicação científica. Os cientistas – até agora incapazes de explicar o fenômeno – têm recorrido a explicá-la como um ou todos os seguintes: ondas de rádio, a atividade solar, e até mesmo a atividade submarino (apesar dos sons sendo ouvidos muito distantes do mar).

7 - Condessa de Desmond
A condessa (Katherine Fitzgerald) morreu no início do século 17 e tinha fama de ter mais de 140 anos de idade na época. Ninguém sabe como essa mulher misteriosa viveu até essa idade, mas ela era muito conhecida, tanto que ela é mencionada por ambos Francis Bacon e Sir Walter Raleigh.

Em uma carta Bacon menciona algo bizarro sobre ela: “Eles contam um conto da velha condessa de Desmond, que ela fez [crescer dentes] duas ou três vezes []; lançando seus dentes velhos , e outro vem em seu lugar ” Quem é esta mulher misteriosa era e como ela viveu tanto tempo tem permanecido um mistério desde então.

6 - Monstro de Londres
No final do século 18 mais de 30 relatórios foram feitos em Londres de um monstro que seguiu as mulheres no escuro e em seguida atacou cortando as costas de seus vestidos com uma faca afiada, enquanto gritava obscenidades e jogava flores artificiais em seu rosto . O “Monstro de Londres” tornou-se a causa de terror entre londrinos e, eventualmente, uma recompensa de 100 libras foi oferecido por esta captura.

No época um homem chamado Rhynwick Williams foi acusado do crime porque ele tinha tentado esfaquear sua noiva e ele era um fabricante de flores artificiais. Apesar de não haver provas de que ele era o monstro, ele foi considerado culpado e preso por seis anos. Ninguém sabe se o monstro era real ou apenas um caso de histeria em massa, ou se ele existisse na forma de Williams.

5 - Pollock gêmeos
Eu não acredito em reencarnação, mas, independentemente de crenças, este é um conto estranho. Em 1958, Gillian e Jennifer Pollock nasceu – gêmeos. Dois anos antes, suas irmãs (também gêmeas) morreram em um acidente de carro. Gillian nasceu tendo as mesmas marcas de nascença uma de suas irmãs e, logo que os gêmeos eram capazes de falar, começaram a relatar aspectos da vida das irmãs que simplesmente não conheceram.

Além disso, eles reconheceram a casa que seus pais haviam morado com suas irmãs e foram capazes de identificar cada um dos brinquedos pertencentes aos seus respectivos irmãos. Mesmo assustador é o fato de que ambos os gêmeos poderiam contar, em detalhes vívidos, os eventos que antecederam e durante o acidente fatal que matou suas irmãs.

4 - Fantasma Funerais
A tradição de fantasma funerais remonta a pelo menos o século 17. Dizem que é comum uma ter visões de procissões fúnebres quando estão em perigo de morte. Estes funerais não são apenas visões assustadoras, mas são frequentemente acompanhadas de sons relacionados com funerais, como músicas de luto flutuando no vento e os sons de embalsamadores para preparar um cadáver para o enterro.

3 - Croglin Grange Vampiro
Croglin Grange era uma casa de propriedade da família Fisher, em Cumbria, Inglaterra durante séculos. Foi usada como uma casa de verão por dois irmãos e sua irmã, Amelia. Um verão na casa, Amelia viu de sua janela duas luzes brilhantes no cemitério distante que parecia estar olhando para ela. Eles começaram a correr sobre as sepulturas e o gramado da propriedade. De repente, um rosto apareceu na janela que ela descreveu marrom com olhos de fogo. A criatura tinha uma mão ossuda com que arrunhava a janela para lhe permitir entrar. Ele atacou a mulher cujos gritos trouxeram seus irmãos . O homem misterioso escapou pela janela.

Um ano depois, a mesma criatura veio visitá-los, mas desta vez eles estavam preparados – eles dispararam um atirou na perna, mas ainda assim ele escapou. No dia seguinte, os irmãos foram ao cemitério para encontrar provas e descobriram uma tumba cheia de caixões que foram divididas com seus conteúdos macabros espalhados pelo chão -, mas um caixão permaneceu intacto. Eles abriram a tampa e lá estava o homem que atacou sua irmã.

2 - UFOs Kaikoura
Em 1978, uma onda de avistamentos de OVNIs ocorreu em todo o hemisfério sul. Ao mesmo tempo estranhas luzes foram relatadas no sopé das montanhas costeiras do sul da Nova Zelândia acompanhados por relatos de ovelhas sendo sequestradas. Um policial em uma base militar de Blenheim testemunharam as luzes e contactaram o controle de tráfego aéreo local, que conseguiram detectar no radar deles. A polícia começou a receber inúmeras chamadas de civis relatando feixes de luz que eram projetados para o mar.

Um avião de carga que partiu na mesma época também relatou ter visto luzes que apontavam para o mar e luzes inexplicáveis no céu. As luzes foram controladas com equipamentos científicos o qual detectou algo imprecionante, as luzes estavam viajando a 1.930 quilômetros por hora (1.200 mph). Um cinegrafista australiana embarcou em um avião para filmar as luzes que recorreram ao longo de um período de noites. Ele filmou algumas das evidências mais surpreendente de OVNIs já capturados no filme.

Isso tudo coincidiu com o desaparecimento misterioso enquanto voando do piloto australiano Frederick Valentich . Suas últimas palavras foram: “Minhas intenções são – ah – ir para King Island – ah – Melbourne. Essa estranha aeronave está pairando em cima de mim de novo (microfone aberto por dois segundos). Ela está pairando e não é uma aeronave. “

1 - Mãos Cabeludo
Na década de 1920 uma série de acidentes foram relatados em uma uma estrada solitária na travessia Dartmoor, em Devon. Todos os acidentes foram fatais e aparentemente inexplicáveis como não havia nada de particularmente estranho sobre essa parte da estrada. Uma noite, um outro acidente ocorreu, mas desta vez o motorista sobreviveu. Quando recuperou a consciência no hospital, ele estava visivelmente abalado. Ele explicou para a polícia o que aconteceu: quando ele se aproximou da parte propensa a acidentes da estrada, ele sentiu um par de mãos ásperas peludas agarrando o volante arrancando-a de seu controle.

Novos acidentes aconteceu e ainda outro sobrevivente descreveu a mesma coisa. Algum tempo depois, um auto-proclamado psíquiatra estava dirigindo na estrada e ao passar na área, ela viu um par de mãos peludas desencarnados vindo até a janela do carro.

AUTOR: listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!