VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

MÚSICOS QUE PREVIRAM A PRÓPRIA MORTE

Todo mundo morre. Isso não é segredo, tanto no mundo da fama quanto no anonimato, porém há aqueles casos em que um artista seja por premunição ou mera coincidência ( digamos assim ), previram suas próprias mortes em suas respectivas canções.

Richie Rich feat. Tupac – “Niggas Done Changed”
A verdadeira estrela dessa música, apresentado no veterano álbum, é Tupac Shakur. Seu verso sobre “Niggas Done Changed” é o material que a teorias da conspiração é feita.

Letra da música Infeliz:

“Eu fui baleado e assassinado, posso te dizer como isso aconteceu, palavra por palavra,
Mas acredito que melhores niggas vai ganhar o que eles merecem. “
O que aconteceu a seguir:

Pac foi baleado e morto, exatamente como ele disse. O tiroteio aconteceu na tira em Las Vegas depois de uma luta de Mike Tyson. Obviamente, em um momento em que muitas pessoas não estavam por perto, então ninguém viu o atirador e o caso permanece sem solução. há rumores de que Tupac fingiu sua própria morte! A lógica foi a seguinte: Como filósofo italiano Nicolau Maquiavel defendia o ato de fingir sua própria morte , e Tupac usava o nome “Makaveli” como nome artístico, então ele deve ainda estar vivo?Esse é o raciocínio, até mesmo antes de ter em conta que o real Maquiavel não diz realmente muita coisa sobre o ato de fingir sua própria morte.

Mas quando “Niggas Done Changed”, foi lançado menos de dois meses após a morte de Tupac, o “Pac’s Still Alive” .Tupac Shakur lançou pelo menos, setenta e três álbuns de estúdio desde a sua morte .

Lynyrd Skynyrd – “That Smell”
Lynyrd Skynyrd “That Smell”previu seu “horrível acidente de avião” (embora com um título como “That Smell” poderia ter sido de outra forma).
A canção foi escrita para expressar a decepção do vocalista Ronnie Van Zant, com a liderança do estilo de vida e guitarrista Gary Rossington que o estava liderando, como seu envolvimento com drogas e problemas com o álcool começou a afetar negativamente a banda. Depois de um verso zombando um recente acidente de carro envolvendo álcool que Rossington avia enfrentado , Van Zant começa a despejar toda sua ira.

Letra da música Infeliz:

“Diga que você estará bem amanhã, mas amanhã pode não estar aqui por você.”
“Anjo da escuridão em cima de você.”
“O cheiro da morte rodeia você.”

O que aconteceu a seguir:

Em 20 de outubro de 1977, apenas três dias após o lançamento do agora, infelizmente, intitulado Street Survivors , o avião Lynyrd Skynyrd caiu em uma floresta perto Gillsburg, Mississippi. A linha “o cheiro da morte te cerca” assumiu um significado totalmente novo feio após Rossington sobreviver, mas três colegas, incluindo Van Zant, morreram. Como se a música e o título do álbum não fossem suficientes, graças ao acidente de avião, Street Survivors já tinha, possivelmente, a cobertura inadequada de um albúm .
Sim, essa é a banda e, sim, eles estão pegando fogo. Na esteira da queda do avião, cópias originais do álbum foram retiradas e substituídas por uma imagem da capa da banda de pé contra o não-deprimentes fundo preto completamente. Naturalmente, o fogo de cobertura foi restaurado para o relançamento em CD de luxo do álbum em 2008.

Jeff Buckley – “Irmão Dream”
Jeff Buckley, “Dream Brother” é dito ter sido escrito sobre um amigo que estava prestes a deixar a sua namorada eo filho. Na canção, ele alerta para a tristeza de ser tido, seguindo os passos do pai Buckley, Tim Buckley. O ancião Buckley era um jovem músico promissor, que teve sua carreira interrompida por uma overdose acidental de heroína.

Letra da música Infeliz:

“O anjo negro o está embalando ”
“Não seja como o que deixou para trás o seu nome.”
“Dormindo na areia com o mar que o leva para cima.”
O que aconteceu a seguir:

Menos de três anos após o lançamento do “Dream Brother” Buckley morreu, Por afogamento.Isso nos leva a uma pergunta óbvia:

Hank Williams – “I’ll Never Get Out Alive deste mundo”
Logo, não há nada muito chocante ou particularmente perspicaz sobre o título desta canção. É óbvio que todo mundo vai morrer em algum ponto. A maioria dessas pessoas, no entanto, não vai pôr na berlinda uma música cômica . Lançado em 1952, “I’ll Never Get Out Of This World Alive” foi o último single lançado por Hank Williams em sua vida. As letras são o seu padrão.Mas ainda assim, há aquele refrão …
Letra da música Infeliz:

“Não importa como eu lutar e lutar. Eu nunca vou sair desse mundo vivo”.

O que aconteceu a seguir:

Na manhã de 01 de janeiro de 1953, poucos meses depois a canção foi lançada, ele foi declarado morto na sala de emergência do Hospital de Oak Hill.
Existe um mito de que a canção era na verdade # 1 na Billboard na época de sua morte, mas “I’ll Never Get Out Of This World Alive”, na verdade não atingiu o primeiro lugar até pouco depois de sua morte. Hoje, Hank Williams é saudado como um inovador no campo da promoção recorde sendo o primeiro a empregar o “Die Young a venda de uma tonelada de Registros” técnica.

John Lennon – “Borrowed Time”
Embora “Borrowed Time” não foi liberada até quatro anos após a morte de John Lennon, que era realmente o primeira música que ele gravou após um exílio de cinco anos do mundo da música. O tom otimista unnervingly envolve letras sobre a fragilidade da vida de todo o tipo de instrumentação que você esperaria ouvir durante o jantar em um navio de cruzeiro do carnaval.

Foi inspirado por um Final Destination como escapar da morte, Lennon escreveu enquanto navegava para Bermudas através de uma intensa tempestade. Uma experiência como essa, provavelmente, a para qualquer um de nós seria uma experiência traumática. Lennon, por outro lado, se inspirou para voltar ao topo novamente.
Letra da música Infeliz:

“Vivendo num tempo emprestado, sem um pensamento para o amanhã”

O que aconteceu a seguir:

John Lennon foi muitas vezes criticado por não praticar o que pregava. Gosto de como ele cantou sobre imagem sem posses, mas morava em um apartamento de um milhão de dólares.
Chapman delicadamente tratou este tipo de carma, atirando em Lennon e o levando à morte, cerca de seis meses depois a canção ser escrita. Felizmente, Lennon praticava o que pregava esse tempo e realmente não tem um “pensamento para amanhã”.

Jimi Hendrix – “The Ballad of Jimi”
Em 1965, antes que a maioria das pessoas soubessem quem ele era, Jimi Hendrix entrou em um estúdio de gravação em Nova York e, provavelmente, causou espanto a todos na sala, cortando uma música nova sobre como um cara chamado Jimi ia ser morta em cinco anos. “The Ballad of Jimi” começa com uma declaração de Hendrix que a música é dedicada à memória de seu melhor amigo. Que o nome do amigo é um guitarrista chamado Jimi é, aparentemente, a ser atribuída a coincidência.

Hendrix confunde ainda mais as coisas com a linha “que é a minha história”.

Letra da música Infeliz:

“Muitas coisas que ele iria tentar, pois sabia que ele iria morrer logo.”
“Agora, Jimi se foi, ele não está sozinho. A sua memória continua viva.”
“Há cinco anos, este disse. Ele não está desaparecido, ele está apenas morto.”

O que aconteceu a seguir:
Em seguida, Jimi Hendrix sufocou-se da maneira mais horrível que se possa imaginar . Ele engasgou com seu próprio vômito. Convenientemente, para efeitos deste artigo, que morreu há quase cinco anos após a gravação de “The Ballad of Jimi”. “Há cinco anos, este disse. Ele não está desaparecido, ele está apenas morto.”

AUTOR: ScenicAnemia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!