VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de julho de 2015

O DISPOSITIVO DO VATICANO, QUE MOSTROU O PASSADO E O FUTURO

Em 69*O Vaticano tinha em sua posse um dispositivo que permitiu que as pessoas pudessem ver os eventos que aconteceram no passado ou o que o futuro pode trazer. De acordo com vários escritores e sacerdotes paranormais, que foi construído na década de 1950 por uma equipe de doze cientistas, liderados pelo cientista italiano que virou padre, o padre Pellegrino Maria Ernetti. Eles também tiveram a ajuda do Prêmio Nobel Enrico Fermi e famoso cientista de foguetes Wernher von Braun.
Apelidado de cronovisor, ele foi um grande armário equipado com antenas feitas de ligas de exóticas, tubos de raios catódicos, mostradores e alavancas. De acordo com o Padre Ernetti, isso permitiu que o espectador pudesse vislumbrar e registrar os locais específicos, eventos e pessoas na história da Terra. Sob certas condições, é fornecido possíveis cenários do futuro.

O Padre Ernetti disse que ele não estava em liberdade para discutir detalhes sobre o cronovisor. Ele só disse que ele trabalhou pelo processamento de radiação eletromagnética residual deixada por eventos específicos. Ele usou o dispositivo para testemunhar vários eventos importantes, o mais notável dos quais foi a crucificação de Cristo.

Em 1972, uma revista semanal italiana publicou uma foto que descreve o evento, mas Ernetti impugnado a sua autenticidade. Ele disse que se nenhuma gravação tivesse sido preservada, eles certamente não foram disponibilizadas ao público e seria mais provável ser guardado com segurança nos arquivos do Vaticano.

Entre outros eventos, Ernetti testemunhou um dos discursos de Napoleão Bonaparte e uma tragédia grega chamado Thyestes. Este jogo é considerado perdido, com apenas alguns fragmentos que sobreviveram.

Na década de 1970 a chronovisor foi utilizado para obter imagens do futuro. De acordo com um ex-participante do Projeto Pegasus, o dispositivo foi usado para pavimentar o caminho para realmente transportar seres humanos através do tempo. Durante esse período, dispositivos, desde imagens a partir de 2013, mostravam o prédio da Suprema Corte menos de 100 pés de água. 


O Capitólio também era uma ruína submersa.
Quando estas catástrofes e vários outros não conseguiram se manifestar, os adeptos do chronovisor argumentaram que isso não oferecem vistas absolutas e deterministas. Ele tinha a capacidade de mostrar um resultado potencial, dependendo de vários fatores, incluindo as condições geopolíticas atuais. Ou o dispositivo foi simplesmente mostrando realidades de cronogramas alternativos no multiverso.

O Padre e escritor francês François Brune um paranormal reuniu-se com o Padre Ernetti poucos meses antes de sua morte e foi dito que o Vaticano decidiu desmantelar o cronovisor devido ao perigo que ele representava. Ele foi desmontado no início dos anos 90 pelos cientistas remanescentes da equipe que o construiu. Em seu leito de morte, o Padre Ernetti se retratou de suas declarações sobre a existência do dispositivo, mas Brune acredita que ele foi fortemente forçado em fazê-lo.

Não há fotos ou vídeos desse suposto dispositivo se estão disponíveis e se realmente estavam de posse do Vaticano podemos assumir seguramente que nunca virá a público. O Vaults do Vaticano irá mantê-lo secreto, juntamente com inúmeras outras coisas inacreditáveis.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!