VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de julho de 2015

O MISTERIOSO PROGRAMA DE VIAGEM NO TEMPO DA CIA

Portais aparecem em muitos livros, filmes e jogos de vídeo. Alguns deles se conectam a lugares distantes, outros viajam para trás ou para a frente no tempo e os mais poderosos viajam em diferentes dimensões. 

A maioria das pessoas supõe que estes gateways só existem no reino do misticismo ou da ficção científica, mas há alguns que acreditam fortemente que os portais abertos em tempos antigos operam até agora.

De acordo com dois informantes americanos que trabalham na segurança nacional, o Departamento de Defesa desenvolveu tecnologia de viagem no tempo há mais de 40 anos atrás. Já em 1967, o governo dos EUA estava usando uma academia de viagem no tempo plenamente operacional, construído sobre o acesso quântico baseado em Tesla. Alguns dizem que a CIA confiscou papéis de Tesla sobre teletransporte logo após sua morte.

Esta tecnologia é utilizada para cobrir instalações militares, como a construção de bases secretas em diferentes linhas de tempo, ele também pode fornecer vantagens políticas e econômicas por meio de saber o que o futuro nos reserva.
Um desses informantes é Michael Relfe, um ex-membro das forças armadas norte-americanas. Ele alegou que ele era um membro de uma operação de US top-secret. 

Ele foi recrutado em 1976 e passou os próximos 20 anos ajudando a manter e expandir uma das duas ou mais colônias norte-americanas em Marte. Essas bases servem objetivos de investigação e de defesa estratégica e de forma a preservar a confidencialidade desses dados, eles foram construídos no futuro.

Relfe disse que depois de servir 20 anos na equipe permanente na colônia de Marte, ele foi revertido e enviado de volta no tempo. Ele alegou que este era o procedimento habitual e que antes de serem descarregados, os funcionários teriam certas memórias bloqueadas ou apagadas.

Dr. Andrew D. Basiago foi um dos participantes no Projeto DARPA Pegasus (1968-1972) que incidiu sobre a viagem no tempo no holograma do tempo-espaço. Ele afirmou que a CIA estava ativamente treinando grupos de estudantes americanos talentosos para os tornarem a primeira geração de exploradores de tempo. 

As crianças eram as mais indicadas para esta missão por vários motivos perturbadores.
Primeiro de tudo, eles eram considerados candidatos ideais devido às suas mentes claras e falta de impressões de experiência. O governo dos EUA estava interessado nos efeitos da viagem no tempo em corpos jovens e mentes. Os voluntários adultos geralmente ficavam insanos depois de várias viagens. Felizmente, as crianças ingênuas tiveram pouco experiências anteriores.

Outro uso para a tecnologia quântica foi encontrada no controle político. De acordo com Dr. Basiago, pessoas enviadas para o futuro seriam notificados cedo sobre os papéis que estavam a desempenhar no futuro. Ele disse que no início dos anos 1970, em Albuquerque, Novo México, ele esteve presente num almoço em que George HW Bush e George W. Bush foram informados de suas futuras presidências.

Presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton, também foram visitados e em 1982 presidente Obama foi abordado quando ainda era estudante na Universidade da Califórnia.

Basiago afirma que, em 1971, ele viu as imagens do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. Eles haviam sido obtidas a partir do futuro e trouxeram de volta para análise. Isto implica que o governo dos EUA sabia sobre 9/11 de três décadas de antecedência.

De acordo com os informantes e aqueles que os apoiam, esta tecnologia é mantida em segredo, apesar de ser financiado pelo público. Não é a primeira vez que isso é feito, mas eles dizem que ele deve ser desclassificado por causa de seu imenso potencial. O Teletransporte poderia resolver problemas de transporte em todo o mundo pela movimentação de pessoas e bens instantaneamente. Eles dizem que as pessoas merecem saber o que realmente está acontecendo, a verdade sobre a exploração espacial e a presença de seres humanos em outros planetas.

Se eles estiverem certos, nós estamos perdendo alguma coisa revolucionária.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!