VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de julho de 2015

OS MISTERIOSOS UFOS NAZISTAS

Muitos ufólogos e teóricos da conspiração acreditam que existe uma ligação entre UFOs e Alemanha nazista. De acordo com os eles, os nazistas desenvolveram com sucesso aeronaves avançadas ou naves espaciais antes e durante a Segunda Guerra Mundial. 

Quando a guerra terminou, os artefatos e os seus criadores sobreviveram em bases subterrâneas secretas localizadas na Antártida, América do Sul ou até mesmo os EUA. Se suas alegações são verdadeiras, de onde os alemães obtiveram tal tecnologia avançada?
A história começa em 1937, dez anos antes do famoso incidente de Roswell. Em algum lugar no interior da Alemanha, Um vôo discos acidentados após perder o controle. 

Este evento serviu de base para a investigação energética do Nazi em aeronaves em forma de disco sem asas e sua obsessão com a tecnologia exótica. O exército alemão recuperou o aparelho danificado e notificou o Alto Comando Alemão. Quando Hitler recebeu a notícia do evento, ele imediatamente encomendou maiores especialistas aeronáuticos da Alemanha para estudar o ofício.

Ele foi transferido para uma unidade ultra-secreta perto do Reno e vigiado 24/7. Equipes de indivíduos altamente especializados estavam reunidos; entre eles eram membros da Luftwaffe, o Ministério das Armas e do Conselho Nacional de Pesquisa. Professores universitários e engenheiros industriais foram chamados para ajudar na engenharia reversa da tecnologia alienígena. Especula-se que os inventores do avião de caça furtiva, os irmãos Horton também estavam presentes.

O ofício ajudou a compreender os princípios que trabalham atrás discos voadores e forneceu informações valiosas sobre eletrônica e de propulsão avançada. No entanto, os cientistas foram incapazes de compreender ou duplicar os materiais exóticos e desconhecidos a embarcação foi construído. Hitler pessoalmente a tarefa mais ilustres físicos da Alemanha no sentido de obter a tecnologia para trabalhar e servir no esforço de guerra.

Um ofício trabalhando propulsionado por motores a jato especialmente concebidos foi construído, mas que tinha problemas de estabilidade. Os dois primeiros protótipos derrapou e caiu, matando os pilotos de teste.

Enquanto a guerra se alastrou, oficiais nazistas pressionados inventor alemão Viktor Schauberger para oferecer uma solução. Ele já havia trabalhado no projeto para um motor revolucionário que criou vórtices implodindo. Schauberger adaptou seu automóvel e equipado-lo sobre os protótipos existentes, criando assim os discos HAUNEBU, o UFOs nazistas.

Se esses discos voadores de fato existiu, ninguém sabe onde eles estão hoje ou se eles ainda sobreviveu.
Felizmente, as Forças Aliadas ganharam a guerra antes de mais avanços poderiam ser feitas. Nas palavras do engenheiro aeronáutico Roy Fedden: “Eu já vi o suficiente de seus projetos e planos de produção para perceber que, se eles tinham conseguido prolongar a guerra alguns meses a mais, nós teria sido confrontado com um conjunto de desenvolvimentos inteiramente novas e mortais em guerra aérea. ”

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!