VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de julho de 2015

OSSADA DE ANTIGOS GIGANTES SÃO ENCONTRADOS NA CAVERNA LOVELOCK

Ossada de antigos Gigantes são encontradas na caverna Lovelock, Nevada, Teria a América do Norte, uma vez sido habitada por uma raça de gigantes? De acordo com uma antiga lenda apoiada por vários achados arqueológicos desafiadores, é possível.

Muitas tribos nativas americanas contam histórias sobre a existência, há muito esquecida de uma raça de seres humanos que eram muito mais altos e mais fortes do que os homens comuns. Estes gigantes são descritos como tanto corajosos e bárbaros e muitas vezes lendas mencionam a sua crueldade para com quem eles quisessem.

Os Paiute, uma tribo que se instalou na região de Nevada há milhares de anos, tem uma lenda excelente sobre uma raça de gigantes ruivos chamado de Si-Te-Cah. Os antepassados dos Paiute os descrevem como canibais selvagens e inóspitos.

Na linguagem Northern Paiute, ‘Si-Te-Cah “significa literalmente” comedores tule. Diz a lenda que os gigantes vieram de uma ilha distante, atravessando o oceano em balsas construídas usando a planta tule fibroso.

Por mais estranho que possa parecer, essa lenda se repete em todas as Américas, sugerindo que poderia ser uma crônica incompleta de um evento real que aconteceu há muito tempo.

Em Crónicas del Perú, s ixteenth o conquistador espanhol Pedro Cieza do século de León registrou um antigo conto peruano sobre a origem dos gigantes sul-americanos. Segundo a lenda, eles “vieram por mar em jangadas de canas depois a maneira de grandes barcos; alguns dos homens eram tão altos que um homem de estatura normal batia no joelho dele. “
Poderiam os gigantes do Peru e do Si-Te-Cah ter sido sobreviventes de um cataclisma maciço e se refugiou no continente americano?

A lenda conta que os Si-Te-Cah em guerra travada com os Paiute e todas as outras tribos vizinhas, espalhavam o terror e devastação. Finalmente, depois de anos de conflito, as tribos unidas contra o inimigo comum e começou a dizimar-los. Os últimos remanescentes gigantes de cabelos vermelhos foram perseguidos e procuraram abrigo dentro de uma caverna. As tribos começaram um incêndio na entrada da caverna, sufocando e queimar vivos os Si-Te-Cah. Aqueles expulsos pela fumaça também foram mortos.
As tribos então foram seladas dentro da caverna para que ninguém pudesse colocar os olhos sobre aqueles que haviam atormentado sua terra. Eles foram praticamente esquecidos até que um evento aleatório trouxe de volta à luz.

Em 1886, um engenheiro de minas chamado John T. Reid trouxe uma lenda de um grupo de Paiutes . Os índios lhe disseram que a lenda era real e a caverna foi localizado nas proximidades. Quando ele viu a caverna por si mesmo, Reid sabia que ele estava no caminho certo.

Reid foi incapaz de começar a cavar, mas a notícia se espalhou e logo, a caverna de Lovelock atraiu a atenção. Infelizmente, a atenção pois depósitos de guano foram descobertos no interior com fins lucrativos. A empresa começou pelos mineiros David Pugh e James Hart que começaram a escavar o recurso precioso em 1911 e logo tinham enviado mais de 250 toneladas para uma empresa de fertilizantes em San Francisco.Quaisquer artefatos que poderiam ter sido descobertos provavelmente foram negligenciados ou perdidos.

Após a camada superficial de guano ter sido extraída, objetos estranhos começaram a vir à tona. Isso levou a uma escavação oficial que foi executada em 1912 pela Universidade da Califórnia e outro teve lugar em 1924. Os relatórios contaram sobre milhares de artefatos que estão sendo recuperado, sendo alguns deles verdadeiramente incomuns.
Apesar de suas reivindicações serem verificadas (ele não veio como nenhuma surpresa), as fontes disseram que os restos mumificados de vários gigantes antigos de cabelos vermelhos foram encontrados enterrados na caverna. Medindo entre 8 a 10 pés de altura, os Giants Lovelock.
Um outro achado intrigante foi um par de sandálias longo de 15 polegadas que mostravam sinais de terem sido usadas. Alegadamente, outros itens invulgarmente grandes foram recuperados mas já foram trancados em depósitos do museu em uma coleção particular.

Um pedaço de evidência que permanece no local até o dia de hoje é uma cópia da mão gigante, incorporada em uma pedra dentro da caverna Lovelock. Nós não vamos entrar em mais debate referente a este aspecto e as suas implicações.
Esta descoberta levou muitos a acreditar que a lenda Paiute do Si-Te-Cah pode ser mais do que apenas folclore.

Em torno do mesmo tempo que a segunda escavação da caverna Lovelock, outra escavação revelou um conjunto de achados igualmente perturbadores. De acordo com um artigo de 1931 publicado no Nevada Review-Miner, dois esqueletos gigantes foram encontrados enterrados em uma cama de lago seco perto de Lovelock, Nevada. Restos de corpos medindo cerca de 8.5, respectivamente 10 pés de altura e eram mumificados de uma forma semelhante à utilizada pelos antigos egípcios.
Outra característica comum entre estes restos mumificados de gigantes e os descobertos até o sul de Lago Titicaca é a presença de cabelo vermelho. Enquanto alguns cientistas acreditam que a cor avermelhada é um resultado da interação com o ambiente em que eles foram enterrados, as múmias apontam as lendas, que descrevem a Si-Te-Cah e seus parentes como gigantes de cabelos vermelhos.

Os defensores da história alternativa acreditam que esses gigantes violentos eram ninguém menos que o Nephilim descritos na bíblia, a prole forsworn dos “Filhos de Deus” com as “filhas dos homens. ‘

Se isso for verdade, há pouca chance de poder ver uma das múmias gigantes. Os interessados ??em manter a história secreta nunca iram revelar a sua localização.

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!