VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PAPIROS PERDIDOS REVELAM CIVILIZAÇÃO AVANÇADA PERDIDA NO TEMPO

Um dos textos antigos mais intrigantes, o Papiro Tulli narra um dos primeiros avistamentos de OVNIs em massa.

Ele também tem uma história de fundo interessante. Em 1933, Alberto Tulli, diretor da seção de Egiptologia do Museu do Vaticano, descobriu um papiro único numa das lojas de antiguidades do Cairo. Infelizmente, foi um preço muito alto, mesmo para o Vaticano, assim Tulli recorreu a copiar o seu conteúdo.

Quando ele retornou mais tarde, o papiro foi embora. Duas décadas depois, o egiptólogo italiano Príncipe Boris de Rachewiltz anunciou que tinha localizado o papiro original, “não traduzido e inédito.”

Embora incompleto, o papiro pintou um quadro muito claro:

“No ano de 22, do terceiro mês do inverno, na sexta hora do dia […] entre os escribas da Casa da Vida constatou-se que um estranho Disk Fiery estava chegando no céu. Ele não tinha cabeça. O sopro de sua boca emitia um odor estranho.

Seu corpo era uma haste (172 pés ou cerca de 50 metros) de comprimento e uma haste de largura. Ele não tinha voz.Ele veio para a casa de Sua Majestade. O seu coração ficou confuso por ele, e se lançaram sobre suas barrigas. Eles [ia] ao rei para denunciá-lo. Sua Majestade [ordenou que] os pergaminhos [localizados] na Casa da Vida deveriam ser consultados. Sua Majestade meditou sobre todos esses eventos que estavam agora em curso.

Depois de vários dias se passarem, eles se tornaram mais numerosos no céu do que nunca. Eles brilharam no céu mais do que o brilho do sol, e alargado aos limites dos quatro suportes do céu […] Poderosa era a posição dos discos de Fiery.

O exército do rei olhava, com Sua Majestade no meio deles. Foi depois da refeição da noite, quando os discos subiram ainda mais alto no céu ao sul. Peixes e outros voláteis cairam do céu, uma maravilha nunca antes conhecida desde a fundação do país.

E Sua Majestade produzia incenso para ser trazido para apaziguar o coração de Amon-Rá, o deus das Duas Terras. E foi [ordenado] que o evento teria de [ser gravado] pela Sua Majestade nos Anais da Casa da Vida [para ser lembrado] para sempre. “

O faraó em questão é Tutmés III, e o evento aconteceu nos primeiros anos de seu reinado, algo em torno de 1480 aC. Como evidenciado pela existência deste texto, este evento foi de grande importância. Reações de medo e perplexidade dos escribas são consistentes com a aparição sem precedentes de um enorme objeto voador.

Ele é descrito como sendo silencioso enquanto sua exaustão emitia gases tóxicos. Sua forma é descrito como um disco “sem cabeça”, possivelmente metálico devido a sua alta reflexividade. Poucos dias depois de ser visitado por este escuteiro, toda a armada UFO se revela.

A Saída da frota é marcada por um evento estranho, sem precedentes: peixes e “outros voláteis” choviam do céu. Será que os OVNIs se reabasteciam usando água do Nilo ?

O papyru Tulli não menciona se um contato foi estabelecido com os visitantes, mas é interessante ver que uma civilização alienígena decididamente estava interessada no Império Egípcio, quando ele estava no auge.

Ninguém sabe onde o papiro original está hoje. Quando o pesquisador Samuel Rosenberg escreveu ao Museu do Vaticano para ter a chance de examinar o texto antigo, ele teve a seguinte resposta: “Papiro Tulli não é propriedade dos Museus do Vaticano. Agora que se encontra disperso e não mais rastreável “.

AUTOR: dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!