VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PREMONIÇÃO DA VIDA REAL: 4 PESSOAS QUE PAGARAM CARO POR ENGANAR A MORTE

Se você gosta de filmes de suspense com uma pitada de terror com certeza já assistiu a série “Premonição”. Mas, se estilo não “faz muito sua cabeça”, nós contamos sobre o que se trata o enredo dessas tramas: histórias de pessoas que escaparam vivas de tragédias e mortes coletivas, mas que acabam sendo perseguidas pela morte, até terem um trágico final.

Claro que na ficção as coisas são mais exageradas e atendem a um certo drama hollywoodiano, feito para “vender” o produto, mas o fato é que existem casos reais de pessoas que “enganaram” a morte. Acontece, no entanto, que ninguém passa essa “rainha negra” para trás por muito tempo e, no fim das contas, acaba saindo dessa vida de uma forma ou de outra.

Confira, abaixo, alguns desses casos:

1. Moça escapou do incêndio da boate, mas morreu em um acidente uma semana depois
Em janeiro de 2013, Jessica de Lima Rohl, de 21 anos, ajudou a organizar uma festa para estudantes universitários na boate KISS, em Santa Maria, no Sul do país. Mas, na hora da festa ela decidiu não ir. Nessa mesma noite, um incêndio de enormes proporções destruiu a boate onde estava acontecendo a festa e matou a maioria das pessoas que ali estavam.

Jessica escapou do incêndio, cinco dias depois morreu em um acidente, quando voltava da cidade onde seu namorado morava. O carro do casal colidiu de frente com um caminhão.

2. Menina sobreviveu a queda de avião e morreu atropelada por um caminhão de bombeiros
Ye Meng Yuan escapou, inexplicavelmente, da queda do voo da Asiana Flight, no Aeroporto de São Francisco. As autoridades locais não souberam explicar como a menina de 16 anos havia sobrevivido à tragédia, que acabou em um terrível incêndio.

Acontece, no entanto, que no momentos caóticos que se seguiram, incluindo as chamas devorando a fuselagem, um caminhão de bombeiros atropelou Yuan, matando levando dessa vida no mesmo dia do acidente. Infelizmente, ela estava deitada na pista machucada, coberta pela espuma de combate a incêndio e acabou não sendo vista pelo motorista.

3. Mulher sobreviveu a um tiroteio, mas morreu em um massacre
Horas após a notícia de um tiroteio em um cinema, em Aurora, fotos começaram a circular sobre o caso, mostrando Jessica Redfield, uma jovem apresentadora de esportes do Texas, que foi uma das 12 pessoas mortas no massacre que inspirou o filme Cavaleiro das Trevas. O mais impressionante é que, apenas um mês antes disso, Redfield havia sobrevivido a um tiroteio que matou uma pessoa e deixou várias outras feridas no shopping Eaton Centre, em Toronto.

Ela, inclusive, chegou a refletir sobre sua experiência de quase morte em seu blog, escrevendo: “Eu não consigo colocar esse sentimento para fora do peito. Esta sensação de vazio quase doentio não vai embora… É difícil acreditar como um mal pressentimento me salvou de estar no meio de um tiroteio”. Segundo contou, ela tinha ido tomar um pouco de ar fresco, pois estava se sentindo mal e, por isso, não tinha ficado na praça de alimentação, onde tudo aconteceu.

4. Mulher sobrevive ao “11 de setembro”, mas morre dois meses depois
Quando os terroristas atacaram o World Trade Center, no dia 11 de Setembro de 2001, Hilda Yolanda Mayol teve a sorte de escapar do restaurante do piso térreo, onde trabalhava. Infelizmente, a sorte só durou dois meses. Ela foi uma das pessoas a bordo do voo American Airlines, que matou 265 pessoas, caindo no bairro do Queens, em Nova York, em 12 de novembro. Todos os passageiros morreram.

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!