VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SERÁ QUE UMA SOCIEDADE ANTIGA ALTAMENTE AVANÇADA, UMA VEZ EXISTE A NÍVEL MUNDIAL???

Um tal lugar chamado Puma Punku, Bolívia, nas montanhas altas nos Andes perto das margens do Lago Titicaca, as ruínas de uma estrutura espalhada pelo campo, destruída por algum evento cataclísmico desconhecido. Não há evidência de uma linguagem escrita que possa ser encontrada entre as ruínas, e os arqueólogos não conseguem identificar o propósito original para esta estrutura.

As pedras encontradas neste local são, principalmente, andesite, o que é muito difícil, com uma alta concentração de quartzo. Hoje, nós teríamos que usar com ponta de diamante, ferramentas de alta velocidade, a fim de recriar estes tipos de cortes. O custo para nós hoje seria impossível devido à quantidade de tempo para todos estes cortes dentro. Como eles poderiam ter criado uma estrutura tão elaborada e intrincada detalhada sem linguagem escrita? A maioria das pessoas no negócio de construção entende que uma estrutura não se reúne por acidente. 

Quanto mais no edifício, mais complexo e detalhado são os planos. Então, onde estão os planos para criar Puma Punku, muito menos a Grande Pirâmide de Gizé?
Apesar de locais como Puma Punku, os historiadores ainda insistem que o berço da humanidade foi no Iraque, uma vez conhecida como a terra da Suméria. Textos sumérios antigos contam uma série de histórias que parecem muito semelhante a passagens da Torá ou a Bíblia Sagrada. 

Estas tábuas de argila Sumarian são muito mais velhas do que os mais antigos exemplares conhecidos da Torá, levando muitos agnósticos a acreditar que significam que os hebreus e cristãos incorporaram essas histórias em suas próprias escrituras. Eu não acredito . Eu acredito que as escrituras originais do Deus de Israel simplesmente ainda não foram encontradas. Quantas vezes no nosso passado temos as certezas que temos entendido e algum fato novo surge derruba a nossa tese? É a Terra plana?Não. 

É a Terra do centro do universo e tudo gira em torno de nós? Mais uma vez, não. Assim, a busca continua. Talvez as respostas estão ao nosso redor e nós simplesmente não as reconhecemos?

Os historiadores têm uma idéia geral com base em achados arqueológicos em muitos de nossos ancestrais de volta por cerca de 4.000 anos. No entanto, eles não têm uma imagem muito completa de como eles fizeram essas coisas. Historiadores entendem que a tecnologia antiga tem enormes buracos. O próprio pensamento de que os antigos egípcios poderiam ter cortado granito com cinzéis de cobre é risível na melhor das hipóteses. 

Eu comparo-a usando uma faca de plástico para cortar uma árvore pau-brasil gigante. Além do mais, nossa compreensão diminui muito à medida que avançamos ainda mais para trás no tempo. Mover-se de Sumer ao planalto de Gizé, que mais uma vez se deparar com a Grande Pirâmide, alinhadas ao longo da linha Longitude 31, e perfeitamente quadrada fora com os quatro pontos cardeais de uma bússola que não tinha sido criada no momento em que a estrutura foram construídas. Muitas pessoas vão dizer imediatamente “Foram os estrangeiros”, sem considerar o fato de que apenas talvez nossos ancestrais humanos eram muito mais avançados do que pensávamos. 

A prova está em torno de nós, mas temos de pôr a nossa arrogância de lado, a fim de aceitar isso. Mas o que é mais surpreendente é o que mais pode ser encontrado na linha de longitude 31. Na África do Sul , existem muitos sites feitos de pedras com tal alto teor de quartzo que eles são chamados de pedras de sino. No link abaixo, Michael Tellinger demonstra alguns que ele encontrou:

Um desses sites encontrados na linha de longitude 31 trouxe estas pedras sino é o Calendário de Adão. Há problemas estranhos com coordenadas de GPS e conectividade de telefone celular dentro do círculo de pedras. 

Que energia que está trabalhando aqui? Não há dados convincente para datar quão velho o calendário de Adão é, mas alguns disseram que é muitos milhares de anos de idade … muito mais velho do que os historiadores acreditam que a humanidade surgido na Terra. 

Alguns dizem, que algo aproximado a 75.000 anos.
Aqui temos de ter cuidado. Eu gosto de pensar de prazos como praticamente inútil se para tentar prever o futuro com base em escritos proféticos, ou para tentar estabelecer uma linha do tempo do passado. Ele sempre parece fazer as pessoas olhar tolo quando provado errado, o que acontece com freqüência. Para aqueles que têm fé e acreditar em Deus, por que você se atreve a tentar e colocar constrangimentos humanos em um todo-poderoso Deus que vive fora do tempo como nós o conhecemos? 

Eu aceito que as coisas vão acontecer no momento em que são destinados, eo passado aconteceu algum tempo antes de ontem. Eu posso aceitar isso, e não me importo de uma forma ou de outra, se era 12.000 ou 150.000 anos atrás. Mas uma coisa é inegável: o dilúvio do tempo de Noé é um fato amplamente aceito. Tão pouco se sabe sobre esse tempo antes do dilúvio, tanto na Bíblia e historicamente. 

Mas arqueologicamente podemos ver a evidência de uma sociedade próspera que existia no local mais surpreendente: África do Sul. A imagem abaixo é aceito pelos principais historiadores fluxo a ser gado “kraals” ou canetas usadas pelos caçadores-coletores que habitaram as milhares área de anos atrás em número limitado. 

A maioria dos historiadores acreditam que havia apenas 10 mil ou mais habitantes, firmemente descontando todos os pensamentos que uma sociedade próspera viviam aqui. No entanto, as ruínas simplesmente não fazem sentido com a narrativa. Em primeiro lugar, não há nenhuma entrada para estas canetas. Então, como você iria receber o gado dentro e fora? Em segundo lugar, as paredes variar em qualquer lugar a partir de 8 pés para 12 pés de altura, embora muitos parecem agora ser preenchido com grandes quantidades de sedimentos. Soa como uma inundação maciça para mim. Por último, existem milhares e milhares de estas ruínas. 

Há também estão a milhas de terraços criados nas encostas das montanhas, assumably para plantar. Isso é um monte de recursos alimentares para alguns milhares de pessoas escassamente espalhados por todo o campo.
Olhando para a foto acima, você pode ver as linhas de ligação de pedras que se ramificam para fora como uma rede. o que está acontecendo aqui? Por que ele foi construído e por quem? Ele certamente não faz sentido para ser penas para o gado. Não há nada próximo a isso hoje, mas, novamente, não têm realmente estudou tecnologia de som, temos? 

Estes kraals também são feitos de pedras sino que eu falei anteriormente. É bem conhecido que os cristais de quartzo tem muitas propriedades. Eles podem ser usados ??para armazenar grandes quantidades de dados, e as rochas com alto teor de quartzo também irá tocar como uma campainha, e repercutir para os sons exteriores. Se você tem uma guitarra perfeitamente sintonizado, quando você atingir a corda E de baixo, a alta E corda vai reverberar por si própria. Então, o efeito soaria ter em alguns destes locais antigos? Próxima maior esforço Este deve ser da humanidade é descobrir como os nossos antepassados ??aproveitado som, e seu efeito sobre estes locais antigos. 

Temos exemplos por toda a internet de pesquisadores que utilizam som para levitar pequenos itens como bolas de pingue-pongue. Se você pudesse aproveitar enormes quantidades de energia sonora você poderia levitar alguns dos enormes pedras usadas para construir as pirâmides? Eu acredito que se você controlava a frequência ea amplitude suficiente desde que você poderia realmente levitar pedra. Você tem que saber se Nikola Tesla e Edward Leedskalnin redescoberto tecnologias antigas. 

O link abaixo é para uma apresentação por Michael Tellinger em energia sonora. O vídeo é mais de uma hora de duração, mas se você para a frente para os últimos 15-20 minutos ele mostra um grande número de sites e ações o momento “Ah-Ha” como os nossos antepassados ??construíram as estruturas públicas para canalizar o som para criar a energia, e hoje equivalente moderno: placas de circuito de computador.

Então, qual é a única coisa que une em todos esses locais? Estruturas de pedra construída com pedras maciças com um elevado teor de quartzo. Eles são encontrados no Egito, África do Sul, América do Sul e Central, China, Índia, Paquistão, Bósnia, França, Grã-Bretanha, Turquia e até mesmo na remota Ilha de Páscoa. Além disso, estruturas piramidais foram encontrados em quase todos os continentes. Quanto mais provas que você precisa que uma sociedade altamente avançada existiu uma vez em uma escala global que rivalizam com qualquer de hoje? Eu realmente só arranhou a superfície deste. Vá fazer alguma escavação para si mesmo … isso vai mantê-lo à noite! 

Então, onde estão os planos para construir todas essas estruturas? Como sabemos que eles não são salvos eletronicamente na própria pedra que foi usada para construí-los? Gostaria de saber o que as outras maravilhas que iria encontrar lá? Eu adoraria ver os hackers de todo o mundo gastam o seu tempo sobre isso, em vez de as coisas destrutivas que eles fazem hoje. Se você realmente quer mudar o mundo, pensar como as coisas certamente mudar se você descobriu energia livre, sem limites e sem fio e jogou fora. Será que isso não causar estragos com as grandes empresas de energia? Quão mais fácil seria a sua vida se você não tem que pagar por eletricidade para a sua casa ou combustível para seus veículos?

AUTOR: alien-ufo-sightings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!