VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A MISTERIOSA PEDRA LANZHOU

Este artefato verdadeiramente surpreendente é muito mais antigo do que a humanidade, mas foi evidentemente feito por alguém. A pergunta é: quem?

Descoberto na década de 1990 por Zhilin Wang em uma área montanhosa remota no noroeste da China, a Pedra Lanzhou é um dos mais desconcertantes artefatos fora do lugar.

O objeto em forma de pêra é feito de um mineral preto extremamente difícil e mede aproximadamente 3 por 3 polegadas. Em alguns círculos tem sido sugerido que a pedra pode ser um tipo até então desconhecido de meteorito. Se este for o caso, que propósito a barra de metal enfiado dentro da pedra serviria?

Como você pode ver na foto, incorporada dentro da pedra Lanzhou é um pedaço de metal que parece artificial. Ele é recoberto com força e sua posição sugere que ele foi deliberadamente colocado lá.

pierre-de-Lanzhou-Chine-688po (1)

Muitos geólogos ficaram perplexo por esta relíquia inexplicável, como este artigo na Lanzhou Morning News sugere:

“Mais de 10 geólogos e físicos globais do Bureau Nacional de Recursos Terrestres da província de Gansu, Colored metal Inquérito Bureau da província de Gansu, o Instituto de Geologia e Minerais Pesquisa da Academia da China, Lanzhou Branch, e a Escola de Recursos e Meio Ambiente de Lanzhou se reuniram para estudar a origem desta pedra misteriosa.

Depois de uma discussão sobre a sua possibilidade de ser as possíveis razões para a sua formação e provocadas pelo homem, os cientistas marcaram por unanimidade a pedra como uma das mais valiosas na China e no mundo para a coleta, para pesquisa e estudos arqueológicos. ”

A Localização atual da pedra é desconhecida e os resultados das análises não foram tornados públicos. Mas há várias hipóteses interessantes a serem feitas. Em primeiro lugar, a haste de metal possui claramente um certo nível tecnológico para ser fabricada. O material preto não identificado poderia ter sido qualquer coisa, mas a perspectiva dele ser produzido parece muito provável.

Neste caso, de onde é que esta tecnologia vem? Era a pedra uma relíquia de uma era passada, um dos poucos objetos deixados para trás por uma civilização avançada? Muitos defensores de história alternativas estão convencidos que isso não é apenas possível, mas também é provável.

É um cenário interessante que traz mais perguntas. Se houve uma outra civilização tecnologicamente avançada na Terra, não poderia ter sido mais. Qual seria a verdadeira história do nosso planeta? questões mais práticas seriam: porque eles não estão mais aqui e será o mesmo destino nos esperam?

Por outro lado, se a pedra Lanzhou é, de fato, um meteorito, o complica dramaticamente. Se ele viajou através do espaço, a sua viagem provavelmente começou há um tempo atrás. Ele poderia ter potencialmente bilhões de anos. Foi deliberadamente mandado aqui? Se sim, porquê? Poderia ter contido vida?
Infelizmente, nós nunca poderemos encontrar as respostas para estas perguntas. Muitos passaram a acreditar que a evidência crítica necessária para apoiar estas teorias é altamente protegida e da conspiração que se estende por toda parte.

Descobertas são suprimidas, os cientistas estão desacreditados e informações são adulteradas.

AUTOR: livescience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!