VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CIVILIZAÇÕES AVANÇADAS VISITARAM A TERRA EM UM PASSADO DISTANTE?

há evidências em torno de nós Não é uma questão mais, se o homem antigo foi visitado por extraterrestres inteligentes no passado distante.

Uma grande quantidade de evidências tem sido recolhidas que provam que no passado distante, os seres humanos foram visitados por seres Avançados. Estes visitantes foram mal interpretados por nosso antepassado como “Deuses”, pois o nosso antepassado não entendiam de tecnologia, como fazemos hoje.

Quase todas as civilizações antigas que têm sido estudadas por pesquisadores e arqueólogos que apontam para “mitos” e textos dos seres “divinos” que vieram das estrelas e se envolveram, de uma forma ou de outra, com os seres humanos antigos na terra. antigos astecas, maias, incas, e muitos outras civilizações antigas fazem referência a seres “sobrenaturais” que desceram do céu, considerados como divinos, uma vez o antigo homem, não tem o conhecimento para explicar de outra maneira, estas visitas misteriosas.

Os textos antigos da Bíblia são, talvez, a melhor evidência que aponte para a existência de seres de outro mundo “” no passado remoto da história humana. Os mitos de criação, a luz misteriosa que guiou os israelitas sobre a longa jornada pelo deserto, a descrição da destruição de Sodoma e Gomorra, a união dos filhos de deuses com as filhas dos homens, o poder da Arca da Aliança e a viagem para o “céu” de Elias e Enoque são apenas algumas das muitas histórias bíblicas que envolvem seres divinos que vêm do céu, incrível tecnologia do passado que foi considerada pelo homem antigo como sendo “celestial” ou “divino”, talvez os próprios anjos enviados por deus para nos ajudar.

Além dos textos bíblicos, podemos adicionar outras histórias de diferentes culturas, como o Mahabharata da Índia, onde uma guerra entre os deuses foi descrita. Outro item incrível que parece assemelhar-se a uma máscara, um aparelho de respiração e terno.

Muito semelhante a mergulhadores modernos e astronautas. Desde o início dos tempos, a humanidade sempre teve a intervenção de forças desconhecidas, “Deuss”, “mensageiros”, “anjos” e outros seres que, no entanto você colocá-lo, não são de nossa planeta, e, portanto, são de origem extraterrestre. Este contato é refletido em textos antigos como a Bíblia e o Mahabharata.

A tradução destes textos antigos, hoje, apontam para o fato da existência de seres “sobrenaturais” com tecnologia incrível. Hoje, se estivéssemos a assistir a uma aterragem de um UFO, e um a ser o veículo já existente, nós certamente sabemos que a não ser é da Terra, um extraterrestre. Nós provavelmente iria-mos entender que a tecnologia tipo e saber que ela se originou em outro lugar.

Os seres humanos podem viajar ao espaço, em terra e temos até nosso próprio robôs “alien” em planetas como Marte. Mas imagine se o homem antigo fossem testemunhar um pouso UFO 5000 ou 10000 anos atrás! 

Como é que o homem antigo interpretaria esse momento? Desde a diferença da tecnologia é tão grande, que o homem antigo teria interpretado o veículo como “divino” e iria caracterizar como “Deus” porque esse ser pode fazer algo que os seres humanos nesse momento na história não podiam.

Revendo textos antigos, alguns pesquisadores chegaram à conclusão de que é muito provável que, culturas antigas, como os astecas, incas e civilizações pré-incas pudessem ter testemunhado a presença de seres de outro mundo e sua tecnologia, e é muito provável que estes seres, de uma forma ou de outra, influenciaram o desenvolvimento das civilizações antigas no passado.

Hoje, continuamos a ter esses “encontros” que os povos antigos tinham milhares de anos atrás, a única diferença é que, hoje, nós não catalogamos UFO e avistamentos como visitações de “Deuse”.

Sabemos que “Deus” não precisa de veículos para se deslocar de um ponto a outro. Mas os seres, que são semelhantes a nós, de alguma forma, precisam de veículos. 

Assim como precisamos de carros, motos, helicópteros, aviões e naves espaciais. Estes “Astronautas antigos” deixou um legado para trás, um legado que foi gravada em muitos textos antigos tais como a Bíblia ou o Mahabharata para mencionar alguns, intervindo para o bem ou para o mal, na história e desenvolvimento de civilizações antigas, a única coisa é como você interpreta estes textos hoje. 

No final, tudo se resume ao que você acredita, mas a evidência é, sem dúvida aqui.

AUTOR: ancient-code

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!