VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 29 de agosto de 2015

DNA PROVA TER HABILIDADES TELEPÁTICAS

Os cientistas descobriram que o DNA tem a capacidade de ligar-se em conjunto, mesmo à distância. De acordo com a ciência conhecida, isso nunca deve ser possível …

Pesquisa publicada pela ACS ‘Journal of Physical Chemistry B, mostra que, sem dúvida, o DNA de fita dupla intacto tem a capacidade inexplicável de reconhecer semelhanças em outro DNA fica à distância, e pode, portanto, se reúnem em conjunto, sem tocar fisicamente. Imagine-o como pessoas, reunindo juntos que têm gostos semelhantes, interesses, passatempos, carreiras, etc .. sem o seu conhecimento ou esforço consciente.
O reconhecimento por parte do DNA para outra seqüência química semelhante deixa cientistas em uma perda. Os cientistas já acreditavam que outras moléculas, sinais químicos, ou certas proteínas devem estar presentes para que isso ocorra, mas em seus experimentos recentes nenhum destes elementos estavam presentes quando o fenômeno ocorreu. 

Ninguém sabe ou mesmo começa a entender como as fitas de DNA está se comunicando uns com os outros, mas os acontecimentos “telepáticas” estão causando uma grande celeuma e um sentimento de temor e espanto em alguns círculos científicos.

De acordo com os autores do artigo que apareceu no ACS ‘Journal, Geoff S. Baldwin, Sergey Leikin, John M. Seddon, e Alexi A. Kornyshev e suas faculdades,

“Surpreendentemente, as forças responsáveis?? Pelo reconhecimento sequência pode alcançar através de mais de um nanômetro de água que separa as superfícies do ADN vizinho mais próximo”.
As implicações desta comunicação inexplicável entre duplas cadeias de DNA são enormes. Cientificamente, este efeito reconhecimento poderia ajudar a aumentar a precisão e a eficiência da recombinação homóloga de genes. 

Este é o processo que é responsável pela reparação do ADN, evolução e diversidade genética.Esta nova descoberta pode alterar como os cientistas olhar para formas de evitar erros de recombinação que são fatores de câncer, envelhecimento e outros problemas de saúde. 

Metafisicamente é esta mais uma prova da consciência compartilhada ou massa?

AUTOR: 2leep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!