VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de agosto de 2015

EPIDEMIA MISTERIOSA INVADE O CAZAQUISTÃO

No norte remoto do Cazaquistão, há uma pequena aldeia chamada Kalachi. Ao longo dos últimos anos, um quarto de sua população foi vítima de uma doença misteriosa que ainda tem de ser explicada pela ciência.

“O problema começou há quatro anos,” um dos poucos moradores restantes lembra. “No começo, havia rumores, mas depois, as pessoas que conhecíamos começaram a cair doentes. Casas inteiras ficaram em silêncio. ”

A doença misteriosa leva as pessoas a cair em um sono profundo que pode durar dias. Isso acontece sem aviso e afeta, sem discriminação. Sim, os moradores infelizes da pequena aldeia, amaldiçoados com a epidemia do sono.

Lembre-se, seus sintomas são muito mais debilitante do que parecem à primeira vista. Eles variam de tontura e náusea constante, a terríveis dores de cabeça e perda de memória.

Compreensivelmente, esta situação tem sido constante e a causa da ansiedade para os cientistas e oficiais do governo. Desde 2013, foram realizados mais de 20.000 testes laboratoriais e clínicos, com resultados mínimos. Enquanto isso, as pessoas estão caindo no sono por dias de uma hora pra outra e ninguém pode fazer nada sobre isso.
Em setembro passado, oito alunos adormeceram na sala de aula ao longo de uma hora. Acordá-las era difícil pois isso as causava pânico e ataques indesejados.

Outro efeito colateral desagradável é: quem sofre da doença do sono tornar-se agressivo. Pacientes do hospital inteiro tiveram que ser amarrados a suas camas porque representava um perigo para si e para o pessoal do hospital.

Muitos acreditam que a origem da doença está dentro das minas de urânio da era soviética abandonada localizada fora da aldeia. No entanto, muitos dos testes focados neste cenário, não conseguiram detectar qualquer picos significativos nos níveis de radioatividade. Outro culpado pode ser o gás radão que escoa através do solo e age como um narcótico, mas os testes não mostraram nenhuma presença deste gás.

Uma vez que as pessoas encarregadas não conseguem uma explicação, alguns moradores começaram a procurar a sua própria explicação. Vitaly, um ex-trabalhador de mina de urânio agora especializado em reparos de TV, acredita que poderia ser tudo parte de uma conspiração:


“Parece que algum tipo de feixe atravessou a aldeia. Talvez de algum equipamento especial, como um emissor. É tudo apenas especulação. Eu vejo que a localização das casas, onde as pessoas dormiram, estão em linhas retas, como se um feixe passasse através delas. ‘

“Eu não estou falando sobre OVNIs. Eu só estou tentando entender o que está acontecendo aqui. “

Incapaz de explicar ou controlar a situação, as autoridades começaram a tomar medidas drásticas realocando moradores para outras aldeias fora da zona de perigo.
Mas nem todos estão contentes com suas vidas deixadas para trás, apesar do perigo óbvio. Com medo de abandonar as suas casas, eles continuam a sofrer uma das doenças mais estranhas do mundo.

Os últimos relatórios indicam que, além de atualmente afetar 160 dos moradores de Kalachi, a epidemia do sono inexplicável se estendeu para a cidade fantasma vizinha de Krasnogorsk, infectando até 130 moradores.Portanto, parece que está se espalhando.

No geral, a situação é melhor explicada nas palavras de Lyubov Bilkova, que já sofreu oito episódios de sono súbito: “Todo mundo tem medo. Todo mundo tem medo de dormir. ”

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!