VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O ROBÔ CURIOSITY TIRA FOTO DE MISTERIOSA CRIATURA EM MARTE

Será que Curiosidade tirou de fato uma imagem de uma “criatura” misteriosa em Marte. O Curiosity rover da NASA agarrou outra imagem incrível de Marte que levou a um monte de debate se existe vida ou não no planeta vermelho.

Muitas pessoas acreditam que, embora as condições da superfície de Marte são demasiadamente duras para sustentar a vida, surgem evidências de vida sob a superfície marciana, e esta nova imagem do curiosity rover da NASA desperta o debate entre pesquisadores, ufólogos e meios de comunicação se Marte tem vida.

A imagem “peculiar” parece mostrar “algo” pendurando em penhascos no planeta vermelho, pelo menos é o que parece não é? Não é possível ver o objeto em questão? Olhe atentamente para a parte do centro na direita da imagem, lá, você vai notar um estranho objeto que se destaca do resto da paisagem circundante.

Há rochas em Marte, existem rochas que pode parecer um pouco estranhas, e então você tem objetos como o desta imagem. Algo que está completamente fora de lugar e não parece ser uma rocha. O objeto em questão parece ter dez “linhas” de forma estranha ou “tentáculos” que vê no centro da “estrutura?” oval Se for uma pedra, então ele certamente é a rocha mais estranha que alguém já viu no planeta vermelho, você não concordaria? o que é essa coisa? Será apenas mais uma rocha? Ou é possível que esta imagem é a prova definitiva de vida em Marte, e que este não é apenas mais uma rocha de como muitos afirmam que ele seja? Uma rocha Muito estranha que não parece se encaixar em qualquer lugar na paisagem circundante do planeta vermelho. Você não pode negar ver um objeto em forma curiosamente na imagem, um objeto que não se parece com uma rocha.

Curiosamente, pessoas que viram a imagem acreditam que este misterioso objeto está, de fato, guardando algum tipo de entrada para um túnel subterrâneo em Marte. Muita fição científica? Bem poderia ser, mas se você ver a imagem de perto, você vai ver que por trás desse misterioso “objeto em forma de tentáculo,” parece haver algum tipo de entrada, é claro que isso poderia ser apenas mais uma sombra por trás dele, mas você não pode dizer o que diabos esse objeto realmente é? rocha ou não, esta imagem tem certamente despertado o interesse em um monte de gente para Marte, e tudo o que está acontecendo na superfície do planeta vizinho. 

E se, realmente existe vida em Marte , a vida que de alguma forma, conseguiu sobreviver às duras condições do planeta vermelho, e encontrou um porto seguro abaixo da superfície do Planeta Vermelho. Se depois disso alguém ainda continua cético se realmente estes arquivos são da NASA clique e veja o arquivo de imagem RAW, para fazê-lo, clique aqui. http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00707/mcam/0707MR0030040140402483E01_DXXX.jpg 

Vamos saber o que você acha que este objeto misterioso pode ser!

AUTOR: ancient-code

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!