VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de agosto de 2015

OS MONGES DE PRETO E A CONSPIRAÇÃO LUNAR

Em seu livro Cartas de Andromeda , Alex Collier detalha as conversas que teve com seres extraterrestres telepáticos da galáxia de Andrômeda. Um deles foi chamado Moraney e teve origem a partir de um sistema de estrelas em uma constelação que chamou Zenetae .

Um ser antigo, Moraney foi capaz de transmitir informações valiosas para Collier, e pintou um quadro muito diferente do que a história nos ensina sobre o passado da Terra. O Andromedan também revelou que o nosso presente é regido por mentiras e enganos ea população em geral sabe pouco ou nada sobre o que realmente está acontecendo em nosso Sistema Solar.

Uma das mais interessantes das divulgações de Moraney refere-se à origem da humanidade e envolve a existência de uma base secreta na lua.
Ele também mencionou que o satélite da Terra não se formou inicialmente no sistema solar, mas foi transportado aqui há milhões de anos anos atrás. Foi usado como um navio de transporte que levou reptilianos, híbridos humanos-reptilianos e os primeiros humanos a pisar na Terra.

A Lua, como Moraney telepaticamente disse Collier, originado em um sistema de estrelas, localizado 432 anos-luz da Terra, na constelação de Ursa Menor.Chamado de “CHOWTA” pelos habitantes de Andrômeda, este sistema estelar binário é enorme, segurando 21 planetas e quatro dúzias de luas. A lua que hoje chamamos de nosso próprio já orbitou o planeta 17o no sistema Chowta. Foi chamado Maldek e foi destruído em uma guerra antiga entre uma aliança humana e aliens Grey tirânicos do Império Orion.

Os Andromedans revelado a Collier que a Lua é 6,2 bilhões de anos. Isso significa que ele é mais velho que o nosso Sistema Solar e não poderia ter começado a sua existência aqui.

Teorias da conspiração mencionam regularmente a presença de compostos desconhecidos e produtos químicos na superfície lunar e que sua descoberta foi revelada ao público. Transmissões telepáticas de Moraney levaram Collier em acreditar o mesmo.

Mas se a Lua é um outsider, como foi trazida para cá?

Collier escreve que foi “colocado na cauda de um asteróide que trouxe para o nosso Sistema Solar.” Embora nossos astrônomos não identificaram-lo, o asteróide supostamente retorna à nossa parte da galáxia a cada 25 mil anos terrestres. Há sinais que apóiam esta hipótese, e muitos deles são invisíveis para o olho destreinado. Mas, como Collier aponta, no entanto, eles estão presentes:

A Lua é oca. Ele contém enormes instalações subterrâneas construídas por ETs e humanos posteriores da Terra.Existem sete aberturas na crosta da Lua, e as bases subterrâneas. Cientistas conservadores já se perguntou por que tantas crateras parecem tão superficial, apesar de seu tamanho. Os Andromedans dizer, é porque grande parte da superfície foi construída em cima de um escudo metálico de uma crista espaço circular; ou “Um transportador de Guerra”, como os habitantes de Andrômeda descrevê-lo “.
Collier aponta para uma questão interessante sobre as crateras. Na verdade, muitos deles deve ser muito mais profundo do que realmente são e este é um fato que “desafia conhecido ciência”.

Mas os Andromedans mencionar que as crateras foram, de fato, criado artificialmente. Muitas das crateras localizados no lado mais distante da Lua eram cidades uma vez abobadados e hangares ofício do espaço que foram“destruídas durante uma guerra que remonta 113 mil anos.”

Estas estruturas arruinadas teriam sido descoberto muito antes que os astronautas da Apollo pisar na Lua.

Eles foram primeiro secretamente explorado no início de 1950 por um grupo de NSA (Agência de Segurança Nacional) astronautas, que foram transportados e guiadas por alienígenas cinzentos. A área eles exploraram está localizado por baixo da cratera Jules Verne e consistiu de uma enorme instalação subterrânea do tamanho do estado de Nova York.

No interior, os restos de répteis e seres humanos foram descobertos espalhados por todo o lugar, como se uma violenta batalha já havia ocorrido lá. Tecnologia de Orion, também foi encontrado e depois sofrer engenharia reversa e vários escritos alienígenas foram descobertos e traduzidos.

A base subterrânea alojado grandes lagos, bem como oito cofres selados, cujo conteúdo não foram disponibilizados pelos Greys.

Desde então, ambientes artificiais foram criadas e mantidas, a fim de abrigar a crescente população lunar. Nos últimos 60 anos, ele subiu de zero para mais de 36.000 seres humanos da Terra, escolhido a dedo pelo Governo Mundial. E, como os habitantes de Andrômeda disse Collier, espera-se crescer para 600.000 em um futuro próximo.

Atualmente, a Ordem Mundial tem cinquenta e três da Terra construído UFO ofício tipo de espaço na lua. Além disso, outras armas que está sendo construído na Lua são partículas lasers armas de feixe, satélites de bombas nucleares, e sistemas de armas anti-matéria.

Anomalias anti-gravidade na Terra foram usadas para enviar equipamentos e hardware para a Lua. Pine Gap, Austrália e Diego Garcia ilha no Oceano Índico foram as áreas de lançamento primários. Além disso, na Sibéria, na Rússia é outro local. “

Tais operações complexas na Lua requer uma hierarquia igualmente complexo.Os líderes e aqueles que têm a palavra final são os Greys mas raramente elas próprias intervir. Eles principalmente comunicar a sua vontade através de um grupo chamado os Monges Negros. Embora originalmente humana, os monges negros têm sido extensivamente modificado para servir as necessidades dos cinzas e são “já não considerados seres humanos da Terra.”
Diretamente abaixo dos Monges Preto é um grupo chamado de Blue Moon. É constituída por forças americanas, britânicas, russas e francesas. Estes grupos de operar e controlar as bases da lua, mas eles também precisam de divisões na Terra. Há duas dessas organizações, Alpha One e Two Alpha. Collier tinha certeza sobre Alpha One, mas acredita que tinha a ver com a recolha de materiais e recursos da Terra e manter o desavisado população.

O Andromedan Moraney disse Collier que Alpha Two é realmente MJ-12, a organização infame encarregado de recuperar e investigar naves alienígenas. Se isso for verdade, a organização que acreditamos ser responsável por tais projetos secretas é realmente “na parte inferior da escada” e disse escada corre muito maior do que se pensava anteriormente.

Para este dia, as afirmações de Collier ainda tem que ser provado, mas descartá-los é igualmente difícil. O lado mais distante da Lua está sempre escondido da vista e mesmo se um número de bases alienígenas foram localizados lá, nós woldn’t ser capaz de observá-los. Mas Alex Collier é inflexível sobre a sua divulgação ea informação que recebeu dos Andromedans.

Quando os astronautas da Apollo pousaram na Lua, a Ordem Mundial tinha sido lá por algum tempo. Este conhecimento e tecnologia foi retido a partir dos níveis mais baixos da NASA e nossas forças armadas. NASA tem sido usado como uma cortina para impedir que as pessoas realmente saber o que estava acontecendo lá. Os astronautas foram silenciados sob ameaças e permanecem até hoje. “

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!