VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

SATÉLITE DA NASA REGISTRA MISTERIOSA AERONAVE NO ESPAÇO

Satélite da Nasa registra uma aeronave misteriosa no espaço, todas as imagens foram verificadas são genuínos não editado pela NASA .

Os foi sinais de radiodifusão estão sendo monitorados, não só por parte dos EUA e da União Soviética, mas também por outros países, como a Suécia e a uma série de Rádio Ham Operado por enthusiasts, Onde se decodificou uma série de sinais recebidos do satélite UFO e declarou ser uma estrela gráfica centrada sobre a Estrela do Sistema Epsilon Bootes –

Teria então o Satélite da Nasa flagrado um Ufo ?

O Satellite UFO foi realmente fotografado em 03 de setembro de 1960, sete meses depois que apareceu pela primeira vez no radar, por uma câmera de monitoramento na Fábrica da Grumman Aircraft em Long Island.

Que às vezes poderia ser visto a partir do solo como um objeto vermelho brilhante se movendo em uma órbita leste-oeste.

A comissão foi convocada para examinar o fenômeno UFO, mas isso apenas deslizou silenciosamente para longe do públicos, anos mais tarde o astronauta americano Gordon Cooper foi lançado ao espaço em uma missão . Durante a sua órbita final, Cooper reportou um UFO – ele podia ver um objeto verde brilhante à frente dele no espaço que parecia estar se aproximando de sua cápsula. Cooper estava relatando para a estação de Muchea na Austrália, que foram capazes de detectar o OVNI no radar e confirmaram que ele estava viajando para Leste-Oeste.


A NBC pegou a história, mas foram proibidos de pedir a Cooper que falasse sobre o UFO em seu desembarque. Uma explicação “oficial” foi emitida – astronauta Gordon Cooper, que disse que tinha alucinações devido aos níveis elevados de dióxido de carbono na cápsula espacial …

Confira o vídeo:
Text "
Disclose.tv-13000 YEAR OLD SATELLITE THE BLACK KNIGHT UFO NASA IMAGES

AUTOR (ES): liveleak, openminds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!