VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de agosto de 2015

TÚMULO DE RAINHA BÍBLICA É DESCOBERTO

Um arqueólogo acredita que ele pode ter encontrado o túmulo da rainha Nefertiti e em um dos lugares mais óbvios – no túmulo do rei Tut! Se assim for, este poderia ser um dos maiores achados arqueológicos do século.

Esta teoria notável foi apenas publicado em um artigo de Nicholas Reeves, da Universidade do Arizona. Com base na análise de exames extremamente detalhados do túmulo do rei menino, Reeves notado algo sobre a textura das paredes. Ele viu um número significativo de fissuras que ele acredita que são sinais de que há duas portas escondidas escondidas sob muitas camadas de tinta.

Desde a descoberta da tumba do rei Tut por Howard Carter em 1922, os arqueólogos têm especulado sobre a localização do túmulo da rainha Nefertit.Estudos científicos mais recentes têm demonstrado que o túmulo de Tut, enquanto não só menor do que outras tumbas do faraó, foi construído e decorado nas etapas e consistiu de 4 câmaras. Enquanto Carter encontrou inúmeros tesouros de valor inestimável no túmulo do rei Tut, ele não encontrou o Santo Graal das descobertas – onde madrasta do rei Tut, a rainha Nefertiti foi enterrado.

Enquanto outros arqueólogos estão cautelosamente otimistas sobre a teoria de Reeve, ainda há muitos testes que ainda poderia ser feito, incluindo uma varredura radar que mostraria qualquer escavado câmaras que ainda precisam ser exploradas.

Não só tem o paradeiro do túmulo da rainha Nefertiti sido um mistério em curso, como e onde ela morreu também tem sido objecto de muita especulação ao longo dos anos.

Nefertiti foi o principal consorte ao Faraó Akenaten, mais conhecido como Amenhotep IV. O nome traduz aproximadamente a Nefertiti “, o belo (ou perfeito) um chegou” e ela também era conhecido como “Rei do Nilo” e “Filha dos deuses.” Ela era conhecida em todo o Egito por suas belas feições e até inventou seu próprio make-up usando a planta Galena.

Faraó Akenaten / Amenhotep era conhecido por colocar uma grande importância sobre a feminilidade e durante o seu reinado algumas mulheres, especialmente rainha Nefertiti, foram consideradas iguais aos seus colegas do sexo masculino.

Por ano régio 12, no entanto, Nefertiti desaparece das páginas da história. Algumas pessoas acreditam que ela pode ter morrido em uma praga que devastou a área ou caiu em desgraça com o faraó. No entanto, recentes teorias apresentadas por alguns estudiosos negam esses cenários.
Logo após Nefertiti desaparece da história, Akhenaten / Amenhotep nomeado um co-regente, que dividiu o trono do Egito com ele. Enquanto ninguém é completamente certo que este co-regente era, alguns especulam que era Nefertiti-se em um novo disfarce que se tornou rei do sexo feminino.

Outra teoria sugere proeminente que havia dois co-regentes nomeados, filho Akhenaten / de Amenhotep, Sobkneferu, e outro Nefertiti sob o nome de Neferneferuaton. O nome Neferneferuaton significa “O Aten está radiante de brilho porque a bela chegou” ou “Perfect One of Perfection do Aten.” Esses significados são extremamente perto do significado do nome de Nefertiti como discutido anteriormente neste artigo.

Há uma linha de pensamento que acredita que Nefertiti se tornou um co-regente com Akhenaten / Amenhotep e que ela governou, mesmo que apenas por um breve período de tempo depois de sua morte e antes do rei Tut assumiu como Faraó. Uma pesquisa recente revelou esta teoria a ser bastante improvável, no entanto, não há provas suficientes para descartar totalmente essa linha de pensamento também.

Morte e sepultamento de Nefertiti também têm sido objecto de várias teorias e muita especulação. Em junho de 2003, o arqueólogo Joann Fletcher, especialista em cabelo antigo da Universidade de York, na Inglaterra, sugeriu que Nefertiti pode ter sido entre as muitas múmias anônimas que foram armazenados no túmulo do rei Tut. Um em particular, KV35, também conhecido como “The Lady Younger”, poderia ser a rainha faltando.

Ela baseia esta teoria no fato de que esta múmia trazia as marcas de um lobo double-perfurado orelha, que as alegações de Fletcher foi uma declaração de moda raro no Egito Antigo, a cabeça da múmia foi raspada, e havia a impressão marcante de uma apertada testa-band que foi usado pela realeza no Egito Antigo.

Além disso, Fletcher alega que Nefertiti também era conhecido como o Faraó Smenhkane. Enquanto alguns egiptólogos partilha esta opinião, a maioria acredita que Smenhkane era uma pessoa completamente diferente.

Pesquisas recentes sobre “a senhora mais novo” múmia foi conduzido pelo arqueólogo egípcio Zahi Hawass, que é chefe do Conselho Supremo para Antiguidades do Egito. A múmia foi submetido a uma tomografia computadorizada ea análise concluiu que ela poderia ser a mãe biológica de King Tut, Kia e não Nefertiti. Além disso, há alguma controvérsia sobre a idade e sexo da múmia em questão.

Um artigo em um jornal moderno do antigo Egito por Susan E. James, sugeriu que a múmia de Nefertiti pode ser, no entanto, há alguns indícios de que pode ser rainha Tiye.

Assim, o debate gira em torno eo mistério e enigma que é rainha Nefertiti se enfurece e em paradeiro da rainha egípcia icônico ainda não estão conclusivamente confirmada, mas com base nesta descoberta recente, isso pode ser resolvido em breve.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!