VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AHNENERBE E A BUSCA NAZISTA DE RELÍQUIAS ANTIGAS

Você já ouviu falar sobre a organização Ahnenerbe? Era uma sociedade secreta na Alemanha nazista destinada a investigar a herança ancestral da raça ariana.Foi fundada em 01 de julho de 1935 por Richard Walther Darré, Hermann Wirth e Heinrich Himmler.
Darré foi o criador do Sangue e da ideologia nazista do solo. Wirth foi um historiador holandês obcecado com a Atlantis e outras culturas perdidas. Quanto a Himmler, ele era o líder da Schutzstaffel (SS) e do Plenipotenciário Geral para toda a administração do Terceiro Reich.

O Ahnenerbe, que significa “herdada dos antepassados” foi inicialmente registrada como uma sociedade de estudo que incidiu sobre a herança da ascendência alemã, mas o seu verdadeiro objetivo era muito mais obscuro. Na realidade, o Ahnenerbe era estabelecido para provar a superioridade da raça ariana, descobrindo evidências de que os alemães descendentes de uma raça god-like.O maior sonho de Himmler era substituir o cristianismo com uma nova religião baseada em princípios arianos.

Em 1940, o Ahnenerbe foi integrado no SS e começou a viajar pelo mundo em busca de relíquias raras, textos antigos e lugares míticos. A obsessão de Himmler com ocultismo e as artes arcanas logo se espalhou por toda a organização.Mais de 50 agências foram criadas e centenas de operações e projetos de investigação atribuídos.

Escavações arqueológicas foram realizadas na Itália, França, Polônia, Rússia, Ucrânia, Roménia, Islândia, Bolívia e possivelmente em outros lugares. Tibet também foi um importante ponto de interesse. O Ahnenerbe também olhava pelo mundo em busca do Santo Graal e os continentes perdidos de Lemúria e Atlântida.

O Instituto da Alemanha nazista para Investigação Científica e militar foi anexado ao Ahnenerbe durante a Primeira Guerra Mundial . Este empreendimento realizava experimentos médicos tão horríveis que devemos nos abster de mencioná-los aqui.

A sociedade secreta é acreditado ter realizado experimentos ultra-secretos envolvendo nova tecnologia reforçadas pelos artefatos e textos antigos descobertos durante escavações por todo o mundo.
O Ahnenerbe foi financiado principalmente através da riqueza judaica confiscada embora tenha recebido financiamento constante sempre que necessário.

Todo o trabalho intensivo da Organização Ahnenerbe produziu resultados.Naturalmente, uma pergunta é levantada: onde está tudo isso? O Castelo Waischenfeld na Baviera foi o último centro onde a sociedade secreta operou. Antes dos EUA capturarem a fortaleza, um grande número de documentos são ditos a terem sido destruídos.

Onde estão todos os artefatos e textos antigos? Eles estão realmente perdidos para sempre ou só temos sido levados a acreditar que sim?

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!