VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de setembro de 2015

CABELOS DE ANJO CAEM SOBRE PORTUGAL

No mês passado, várias testemunhas relataram que fios misteriosos de cabelo de anjo caíram sobre uma área em Portugal. 

Um habitante local que escolheu permanecer anônimo, declarou: “Ele caiu durante a tarde. Tentei perguntar se os aviões sobrevoaram antes, mas nenhuma resposta. Foi o que aconteceu dois fins de semana em uma sequencia “.

“Eu e um casal de amigos enviaram para ser analisado – e as coisas mais estranhas aconteceram. Ele reage à luz UV. Ele ganha vida “, relatou a testemunha.

Cabelo de anjo é uma substância muito fibrosa que às vezes acompanha avistamentos de OVNIs. Testemunhas afirmam que ele se desintegra rapidamente, fazendo com que os testes sejam difíceis de se executar. Ufólogos acreditam que o cabelo de anjo é um subproduto do campo circundante de UFOs eletromagnéticos.

Este fenômeno não é recente, como alguns dos primeiros avistamentos remontam ao século 16 e rotineiramente têm sido relatados desde então.

Alguns acreditam que a explicação por trás do cabelo de anjo é, na verdade, nada mais do que fios de seda de aranhas migratórias.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!