VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de setembro de 2015

COSMONAUTAS DA ISS ENCONTRAM O SATÉLITE BLACK KNIGHT

Este vídeo intrigante provavelmente foi contrabandeado para fora da Agência Espacial Federal Russa por alguém que queria a verdade lá fora.

NASA nunca teria lançado como um vídeo, mas, como todos nós temos vindo a conhecer, a Rússia sempre foi simples sobre o fenômeno UFO. Um grande número de casos ter lugar na Rússia e pesquisadores rotineiramente relatá-los.

O vídeo em questão foi baleado por cosmonautas russos a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). No canto inferior direito da tela, podemos ver o navio de carga Progress aproxima lentamente da estação quando uma forma incomum se torna visível.

Como o objeto estranho se aproxima, torna-se óbvio que ele não foi feito pelo homem. Nós nunca construiu qualquer embarcação de que forma particular. Isto, contudo, se assemelham a infame Black Knight Satellite.

bn_1a (1)

Preocupados pesquisadores já suspeitavam da existência de um satélite estrangeiro em órbita da Terra desde 1954, três anos antes do lançamento do primeiro homem fez por satélite, o Sputnik 1. De fato, observações não sugeriu um, mas dois desses observadores foram orbitando acima. Em 1960, até mesmo o Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconheceu essa presença.

Durante os primeiros voos orbitais da humanidade, o Cavaleiro Negro fez a sua aparição e teria sido visto por Gordon Cooper no último dia de sua missão. Relatórios continuou esporadicamente ao longo da próxima década, até astrônomo escocês e escritor Duncan Lunan trouxe-o de volta para a atenção.

Ele descodificado um sinal extraterrestre que supostamente veio do Cavaleiro Negro e traduziu-o para uma estrela mapa. O mapa apontou para uma estrela da constelação de Bootes, mas a constelação foi retratado como teria parecia 13.000 anos atrás. Portanto, o satélite extraterrestre deve ter sido orbitando nosso planeta nos últimos treze milênios. 

A perspectiva de ter sido monitorado tanto tempo é um pouco perturbador, para dizer o mínimo.
Se metade dos rumores sobre a sonda espacial extraterrestre são verdadeiras, eo objeto no vídeo é de fato o Cavaleiro Negro, poderíamos estar em um local apertado. Palavra em torno da comunidade UFO é que este satélite é um observador encarregado de monitorar o nosso nível tecnológico. Com o aumento da presença da humanidade fora da nossa atmosfera, o Cavaleiro Negro poderia comunicar isso para seus criadores e atraí-los aqui. Pior ainda, ele poderia agir por conta própria.

Uma coisa é certa vê-lo flutuando lentamente para a ISS é um sinal de que de seu interesse.

Por outro lado, isso pode ser um incidente muito incomum envolvendo lixo espacial.

Você decide, aqui está o vídeo:

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!