VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ESTÁTUA CARREGA CÓDIGO SECRETO 7 MIL ANOS ANTES DA ESCRITA SER INVENTADA

Shigir Idol é a mais antiga estátua de madeira conhecida do mundo. Construído em 9000 aC, ela carrega um código secreto que ninguém jamais foi capaz de decifrar.

O que é mais surpreendente é que ele foi escrito há 7.000 anos antes da escrita ser pensada para ter começado. O Shigir Idol foi encontrado em um pântano de turfa em Kirovgrad, Sibéria em 1890, mas manteve-se sempre um mistério.

A Análise de radiocarbono anterior sugeriu que ela tinha 9.500 anos, mas agora a nova tecnologia já apontou que ela tem no mínimo 1500 anos mais velha. . Cientistas alemães descreveram os resultados como “sensacional” The Mail on-line informa que; “A pesquisa foi conduzida em Mannheim, na Alemanha, em um dos laboratórios mais avançados do mundo, utilizando uma acelerada Espectrometria de Massa, em sete amostras de madeira minúsculas.”

“Os resultados foram surpreendentes , como amostras de partes internas do ídolo mostraram a sua idade como 11.000 anos civis, para o início da época do Holoceno época. “Construído no final da última Idade do Gelo, que é cerca de 5.000 anos mais velho que as pirâmides e 6.500 anos mais velho do que Stonehenge.

O Siberian Times citou um porta-voz para o Museu de História Sverdlovsk Regional, onde está em exibição, que disse. “Isso confirma que os caçadores e pescadores de Urals criaram obras de arte como desenvolvido e tão monumental como antigos agricultores do Oriente Médio “. A estatuto tem sido perfeitamente conservada pelo pântano de turfa e é uma impressionante peça de arte e artesanato.

Ela tem 9ft (2,8 metros) de altura, mas era originalmente 17 pés (5,3 metros) de altura, até que partes dele foram perdidos na recente turbulência política da Rússia. A escrita, que é encontrada em toda a estátua, tem confundido os especialistas. É um sistema totalmente desconhecido da escrita e talvez o mais antigo do mundo.

É evidente que é o trabalho de uma civilização bastante avançada, mas quem eles realmente eram também permanece um mistério. O Professor Mikhail Zhilin, pesquisador da Academia de Instituto de Arqueologia das Ciências ‘russo, disse: “Os homens – ou homem – que criaram o Idol viveu em total harmonia com o mundo, teve desenvolvimento intelectual avançado, e um mundo espiritual complicado.

“O site origens antigas diz que o rosto do ídolo tem” maçãs do rosto salientes e nariz reto podem refletir o que os criadores pareciam na época. “Até agora, as primeiras formas de escrita têm convencionalmente sido atribuída aos sumérios e egípcios começando entre 3400 – 3200 aC, embora o tablet Dispilio encontrados em 2013 no norte da Grécia foi estimada em 5.000 anos de idade.

Os peritos têm sido incapazes de traduzir A escrita na Shigir Idol, descrevendo-o como uma espécie de código secreto, que eles acreditam que carrega informações sobre a “criação do mundo”. “O ornamento é coberto com nada além de informações criptografadas. As pessoas estavam passando no conhecimento, com a ajuda do Idol “, disse o professor Zhilin. Eles parecem descrever espíritos antigos que as pessoas adoraram.” Imagens na parte dianteira e aviões de volta do Idol, possivelmente indicam que eles pertencem a mundos diferentes.

Se houver são retratados mitos sobre a origem do homem e do mundo, o arranjo vertical das imagens pode refletir a seqüência de eventos. “, Explicou o professor. Um problema para os tradutores é o simbolismo polissemia dos hieróglifos, o que significa que eles podem ter múltiplos significados relacionados. Professor Zhilin disse que as mensagens permanecem “um mistério absoluto para o homem moderno”, “Esta é uma obra-prima, realizando valor emocional gigantesco e força”, disse ele.

AUTOR: digitaljournal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!