VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FATOS REAIS PREVISTOS NOS QUADRINHOS

Você reparou que alguns fatos previstos nos quadrinhos fizeram parte de nosso cotidiano? Mais como uma simples história em quadrinhos poderia prever um fato futuro ? pois bem essa é a pergunta que fica no ar .

Confira então alguns fatos no mínimo curiosos supostamente previstos pelos Quadrinhos

O Blackout De 1977 em Nova York
Marvel gosta de se gabar que a sua banda desenhada sobre homens superpoderosos em collants É muito mais realistas do que os quadrinhos da DC sobre homens superpoderosos em collants, começando com o fato de que a Marvel é baseadas em cidades reais, principalmente Nova York. Mas, os leitores que viram esse problema de 1977 do Homem-Aranha devem ter pensado que era um pouco realista.
Nos quadrinhos, o Homem-Aranha e A batalha Wasp Equinox, um vilão capaz de disparar fogo de suas armas. Como o vilão rampages por Nova York, iniciando incêndios aleatórios e desbaste até os policiais, uma de suas explosões perdida atinge um prédio, provocando um curto-circuito no transformador de energia dentro e causando um enorme apagão na cidade.
Se isso não parece realista, especialmente para você, considere isto: a questão saiu em julho de 1977, na mesma semana que o blecaute de Nova York de 1977 .
Não tinha havido um apagão em Nova York desde 1965 e não haveria outra até 2003, então isso foi uma coincidência enorme. Se você olhar a capa, ele diz que “Agosto”, porque os quadrinhos são geralmente libertados um mês ou dois antes da data de cobertura. E mesmo que os quadrinhos tinham saído em agosto, ele ainda teria precisava ser terminado há vários meses antes, o que significa que não poderia possivelmente ter sabido sobre o apagão, quando a escreveu.

Ao contrário dos outros dois apagões, a partir de 1977 resultou em saques em toda a cidade, o incêndio e mais de 500 policiais ficaram feridos. Infelizmente, os cidadãos NY pegaram este cômico para uma espécie de manual pois mostrava a mesma coisa que foi acontecendo ao seu redor – o cômico previu a cidade fora larga preta que cobrem as ruas em chamas, com os policiais lutando por suas vidas.
A única vantagem é que, uma vez que as luzes estavam apagadas, a maioria das pessoas provavelmente não podiam ler nada.

Fatos assustadores:

Outro ponto importante é que o artista que desenhou esta questão não foi o mesmo a partir de Nova Iorque. De fato, na época ele viveu no Canadá. O nome dele é John Byrne … o mesmo cara que iria passar a escrever e desenhar os quadrinhos do Superman com o ônibus espacial da NASA.
Mas não temos certeza se isso realmente conta como um acaso – que não ficaria surpreso se suas habilidades premonitórias lhe rendeu o trabalho em Superman, em primeiro lugar.

AUTOR: wackyowl.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!