VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

JESUS ERA NEGRO, É O QUE REVELA MANUSCRITO RECÉM-DESCOBERTO

Jesus era negro, é o que revela manuscrito recém descoberto, Uma equipe de arqueólogos da Universidade de Tel Aviv descobriu uma coleção de antigos pergaminhos na região da Cisjordânia, perto do Qumran Caves, onde os Manuscritos do Mar Morto foram originalmente descobertos em 1947, e que prometem lançar uma nova luz sobre o surgimento da vida e física Jesus Cristo.

Os documentos recém-descobertos que se acredita ter sido escrito por um pequeno grupo sectário judaico, chamado os essênios, refaz diferentes elementos do Antigo Testamento e Novo Testamento semelhante ao Manuscritos do Mar Morto, mas os estudiosos voltaram sua atenção a um fragmento peculiar que descreve o nascimento da figura de Cristo sob uma nova luz.

Os manuscritos que foram datados entre 408 aC a 318 dC descrevem o filho de Maria como uma “cor mais escura” de pele do que seus pais, um pouco revelador de informações admite o professor Hans Schummer. Os manuscritos que foram datados entre 408 aC a 318 dC lançam uma nova luz sobre a aparência física de Jesus Cristo, admite o professor Hans Schummer da Universidade de Tel Aviv “é bastante revelador que o desconhecido autor do documento assinala com um certo sentimento de surpresa que o tom de pele da criança é de cor mais escura do que a sua mãe e pai.” 

A criança era a cor da noite “, diz uma parte do fragmento da escritura, “No escuro da noite, nada podia ser visto do bebê, exceto o branco de seus olhos”, diz outro trecho. Hamshet, meio-irmão de Joseph

AUTOR: disinfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!