VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de setembro de 2015

LAGO DO DIABO É ENCONTRADO EM LABYNKYR

Durante séculos, tem havido alegações de uma “Monstro Siberiano” em um dos lagos mais remotos do mundo. 

Esta lenda agora pode ser explicada pelos primeiros mergulhadores para nunca chegar ao seu andar.

De acordo com um artigo publicado no The Siberian Times, da Sociedade Geográfica Russa informou que eles encontraram os restos desconhecidas de uma grande criatura em Lake Labynkyr.
Mesmo o lago só está envolta em bastante mistério. Não só é alegadamente casa para a versão russa de um monstro de Loch Ness, mas o lago nunca congela, mesmo nos invernos extremamente frios da Sibéria. 

Em vez disso, o lago mantém uma temperatura constante quase perfeito de 35 graus ao longo de toda a temporada.Alguns têm especulado que uma primavera quente subterrânea pode evitar o congelamento, que faria sentido porque a maioria das rochas na área ao redor do lago são vulcânicas. Independentemente disso, os cientistas ainda lutam para explicar esse fenômeno.

Os céticos e os relatórios iniciais foram rápidos em dizer que a parte superior do mergulhador russo, Dmitry Shiller, que é o líder da equipa de investigação subaquática russo Georgraphical Society, e seus colegas tinham chegado ao fundo e voltou sem nenhum sinal de que o monstro lendário.
“Dmitry Shiller não cumpria o monstro – mas conseguiu filmar o fundo do lago e colher amostras de flora do lago”, disse um porta-voz.

Embora tenha havido pouca detalhe inicialmente, logo após estes relatórios, a equipe encontrou evidências de uma mandíbula gigante e esqueleto usando um scanner debaixo d’água. Geólogo da equipe de pesquisa, Viktor Tverdokhlebov estava em êxtase e é citado no Siberian Times como dizendo:

“Houve todo tipo de hipóteses sobre que tipo de criatura que poderia ser; um pique gigante, um réptil ou um anfíbio. Nós não gerencie para provar ou refutar essas versões … [mas] nós conseguimos encontrar restos de mandíbulas e um esqueleto de cerca de [extraordinária] animal “.

A equipe de pesquisa que incluía mergulhadores do Ministério russo Emergências, câmera pessoas da Sakha National Broadcasting Company e os cientistas da Universidade Estadual de Yakutsk foram explorar o fundo do lago coleta amostras de água, plantas e vida animal quando um scanner subaquático estavam todos presentes quando o ossos foram finalmente descoberto.
Se estão a ser acreditado as contas de avistamentos, em seguida, a área entre os olhos sobre a criatura se acredita ser 5 pés afastados o que tornaria a criatura um número estimado de 23 a 26 pés de comprimento.

A única decepção sobre este fascinante descoberta é que a equipe russa não trouxe o esqueleto ou mandíbula ossos para a superfície. Os ossos ainda estão supostamente coloca no assoalho do lago. Então, isso desacreditar suas descobertas? Não temos certeza se isso acontecer ou não, mas com certeza não faz muito para nos ajudar a validar o seu pedido, quer …

Então, até que alguém vai para o fundo do Lago Labynkyr e recupera os misteriosos ossos, nós vamos ter que esperar nossa hora e esperar por mais evidências para a superfície.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!