VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MANUSCRITO DOS GIGANTES É ENCONTRADO NO MAR MORTO

Escavações no Qumran Caves revelaram quase mil pergaminhos antigos que ofereciam vislumbres importantes no passado da humanidade.

Os arqueólogos ficaram perplexos ao encontrar um texto incomum entre estes, um pergaminho que oferece pistas sobre o desaparecimento dos Nephilins. Ele é chamado de O Livro dos Gigantes. A Bíblia faz várias referências aos Nephilins e a maioria deles pode ser encontrada no livro de Gênesis.

A maior parte das informações relativas a estes gigantes veem a partir do livro apócrifo de Enoque. Este antigo trabalho religioso judaico é atribuído ao bisavô de Noé, embora alguns estudiosos datam partes dele em torno de 300 aC.

Enoch é um personagem intrigante, para dizer o mínimo. O livro de Gênesis nos diz que ele viveu na Terra durante 365 anos, antes de ser levado por Deus; “Ele andou com Deus; e Deus o levou “. Durante seu tempo aqui, o nosso planeta também era habitado por” anjos “que interagiram livremente com os seres humanos, eventualmente cruzando com as” filhas dos homens “e que dão à luz a uma raça de híbridos anormalmente fortes e gigantes chamado Nephilins.

A origem da palavra “Nephilim” não é totalmente compreendida, mas os estudiosos propuseram várias etimologias: “. Aqueles que causam outros cair” “os caídos”, “apóstatas”, ou Independentemente do seu nome, os Nephilins sempre foram sinônimo de gigantes.

The Book of Giants encontrado nas cavernas de Qumran oferece uma perspectiva que é diferente daquele do Livro de Enoque. Embora incompleta, os fragmentos de rolagem pintam um quadro sombrio: os Nephilins se tornaram cientes de que, como resultado de seus modos violentos e desviantes, eles enfrentariam uma iminente destruição, e isso os assustava o suficiente para pedir a Enoch para falar em seu nome perante Deus.

O texto começa por detalhar como os Nephilins atormentavam a Terra e tudo o que nala viveu. Mas uma vez que a medida que todos eles começaram a receber sonhos proféticos da desgraça, o medo se infiltrou em seus corações. O primeiro a ter esses sonhos era Mahway, filho titan do anjo Barakel.

Em seu sonho, ele viu um tablet ser submerso em água. Quando o apresentei ele emergiu, mas todos os três nomes foram lavados. Isto simboliza a inundação e subsequente destruição de todos, mas os filhos de Noé. Na época, este fato não havia se tornado óbvio para os Nephilins para que eles debassem o significado do sonho de Mahway, mas não tiveram sucesso ao interpretar os sinais.

Logo depois, mais dois gigantes, Ohya e Hahya, os filhos do anjo caído Shemyaza, começam a ter sonhos semelhantes; eles sonhavam com uma árvore desenraizando com exceção de três de suas raízes. Depois disso, o resto do grupo de gigantes começou a ter sonhos apocalípticos: Então dois deles tinha sonhos e do sono dos seus olhos fugiram deles, e eles se levantaram e vieram para [… e disse] os seus sonhos, e disse na assembléia dos [seus camaradas] os monstros [… In] meu sonho eu estava assistindo esta noite [e havia um jardim …] jardineiros e eles estavam molhando [… duzentos árvores e] grandes tiros saiu de sua raiz […] toda a água, e o fogo queimou tudo [o jardim …] Eles descobriram os gigantes para dizer-lhes o sonho … ” 

Os gigantes agora perceber a natureza profética de seus sonhos e procurar a ajuda de Enoch. Infelizmente, Enoch já tinha desaparecido da face da Terra de modo que o Nephilim eleito um dos seus membros a empreender uma viagem cósmica, a fim de encontrá-lo. [Mahway] montado no ar como ventos fortes, e voou com as mãos como águias [… ele deixou para trás] do mundo habitado, e passou Desolação, o grande deserto […] e Enoque viu e elogiou-o, e Mahway disse a ele […] cá e para lá uma segunda vez para Mahway […] Os gigantes esperam por suas palavras, e todos os monstros da terra. Se […] foi realizado […] desde os dias de […] a […] e que iria ser acrescentado […] a gente iria saber de você o seu significado […] duas centenas de árvores que tinham descido do céu … ” Infelizmente, partes dos pergaminhos foram danificados, mas a direção geral do texto é óbvia.

Um dos Nephilins viajou para fora da Terra em busca de Enoch e os seus poderes de visão interpretaram. O texto torna-se muito interessante se substituir alguns termos e considerá-lo não como uma conta alegórico, mas a descrição de um verdadeiro evento cujo significado tornou-se confuso ao longo do tempo. Se considerarmos voar “com as mãos como águias” uma metáfora, podemos hipotetizar que Mahway decolou da Terra em uma nave espacial? Neste caso, significa “Desolation, o grande deserto” se referem ao espaço interestelar? Depende de quão longe estamos dispostos a interpretar um fragmentário, rolo 2.000 anos de idade, mas os teóricos alienígenas antigos não mais do que apenas tomá-lo pelo valor de face. Enoch envia Mahway de volta de onde ele veio, prometendo-lhe que ele vai falar com Deus em seu nome.

Infelizmente para o Nephilim, os comprimidos Enoque enviou-os como uma resposta não trouxe boas notícias: O escriba Enoch […] uma cópia do segundo comprimido que [Enoque] enviou na própria mão de Enoch, o escriba, observou [… Em nome de Deus, o grande] e um santo, para Shemyaza e todos os seus companheiros […] Que seja conhecido para você que não […] e as coisas que você fez, e que suas esposas […] eles e seus filhos e as esposas dos [seus filhos] por sua licenciosidade sobre a terra, e não tem sido em cima de você [… ea terra está clamando] e reclamando sobre você e as ações de seus filhos […] o mal que você tem feito para ele. […] Até Raphael chega, eis destruição [está chegando, uma grande inundação, e ele vai destruir todos os seres vivos] e tudo o que está nos desertos e mares.

E o significado da questão […] sobre vós para o mal. Mas agora, afrouxar os laços bi [nding você para o mal …] e rezar. ” Se eles oraram ou não, o texto não pode dizer.

Mas eles parecem não estar mais aqui, mais uma vez provando a eficácia de um dilúvio global.

AUTOR: locklip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!