VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MOTIVOS QUE LEVARAM PERUANO A MATAR 6 PESSOAS EM SAITAMA, PERMANECEM UM MISTÉRIO

Crédito: Divulgação

Os motivos que levaram um homem peruano a supostamente matar seis pessoas na província de Saitama ainda permanecem um mistério para a polícia, informou o jornal Mainichi nesta segunda-feira.
A polícia da província de Saitama suspeita que Vayron Jonathan Nakada Ludena, 30 anos, esteja envolvido no assassinato de seis moradores da cidade de Kumagaya. Investigações realizadas no alojamento de Nakada e nos locais dos crimes ainda não apontaram nenhuma motivação, de acordo com a polícia.

No dia 13 de setembro, por volta das 13h30m, Nakada invadiu o jardim de uma casa e pediu dinheiro ao morador. Embora Nakada tenha sido interrogado pela polícia, ele fugiu da delegacia por volta das 15h30m, deixando para trás a sua carteira contendo cerca de ¥3,500, passaporte e outros itens. Cerca de duas horas mais tarde, Nakada foi visto nas ruas da cidade pedindo dinheiro aos moradores.

No entanto, as investigações realizadas até o momento não encontraram sinais de roubo nas residências das seis vítimas que, supostamente, foram mortas por ele. “Não é possível afirmar que a invasão das casas foi motivada por um roubo”, disse uma autoridade policial em entrevista coletiva.

Desde o dia 13, quando a polícia acredita que ele tenha chegado na cidade, Nakada se locomoveu em um raio de apenas 2 km ao redor de sua residência. Após ter, supostamente, matado Minoru Tasaki (55), e sua esposa Misae Tasaki (53), no dia 14, ele andou de carro e de bicicleta pela cidade, mas não mostrou sinais de que estava fugindo.

Os sinais misteriosos deixados nas cenas dos crimes também estão intrigando a polícia. Uma das vítimas, uma mulher de 84 anos, foi encontrada morta enrolada em um pano dentro de um ofuro. Nos assassinatos de Miwako Kato (41), e de suas filhas Misaki (10), e Hakura (7), os corpos foram encontrados dentro dos armários da casa. Nakada também deixou palavras escritas com sangue na casa do casal Tasaki.

Pouco antes de ser preso, ele cortou os braços e caiu do segundo andar da residência da família Kato, quanto tentava fugir da polícia. Desde então, ele está inconsciente no hospital impossibilitado de prestar depoimento. A polícia suspeita que Nakada possa ser mentalmente instável e aguarda a sua recuperação para tentar desvendar os mistérios que ainda restam.

AUTOR: IPC DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!