VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O MISTERIOSO CASO DA MULHER QUE PREVIU O EBOLA E O WW3 EM 1979

Em 1979, Sarah Hoffman sentiu que seu tempo na Terra tinha chegado a um fim, e tentou o suicídio. Ela estava clinicamente morta por alguns minutos, mas os médicos conseguiram trazê-la de volta.

Depois de se recuperar, ela escreveu uma longa carta detalhando as visões que ela tinha ao ser tecnicamente morto. Ela enviou sua carta para vários jornais na tentativa de alertar o mundo sobre as catástrofes no futuro detidas, mas ninguém levou a sério. Eles atribuíram suas visões a danos cerebrais. Para os próximos trinta anos ou mais, ela desapareceu na obscuridade enquanto o mundo continuou.
As recentes evoluções da crise Ebola combinada com o conflito ucraniano eo derramamento de sangue interminável no Oriente Médio trouxe a carta de volta a atenção. Durante sua visão, ela viu o colapso das torres gémeas e testemunhou os efeitos da crise econômica. Algumas de suas previsões se passaram, mas ela também falou de uma grande praga que vai afetar pessoas no mundo e como conseqüência a terceira guerra mundial vai entrar em erupção. Aqui está o que ela escreveu:

“Eu vi muitas pessoas adoecer e morrer sem explicação. Suas mãos e rostos wee coberto de bolhas brancas. Eles estavam sangrando e todo o mundo parecia impotente lutar contra ela “.

Ela descreveu a situação global como terrível de tensão e conflito banal. O desespero deu lugar a III Guerra Mundial:

“Eu não sei os países do mundo muito bem, mas quando eu olhei para estas terras eu soube instintivamente o que os países que eram. Eu estava olhando para o Oriente Médio e viu como um míssil voou da Líbia e bateu Israel com uma grande nuvem de cogumelo. Eu sabia que o míssil foi realmente do Irã, mas as pessoas do Irã tinha sido escondendo-o na Líbia e disparou. Eu sabia que era uma bomba nuclear “.

“Quase imediatamente mísseis começaram a voar de um país para outro, rapidamente se espalhando para todo o mundo. Eu também vi que muitas explosões nucleares não veio de mísseis, mas a partir de bombas de solo de algum tipo. Eu sabia que no futuro haveria uma guerra nuclear em todo o mundo e este é como ele iria começar. ”
De acordo com Hoffman, o mundo vai se envolver na guerra mundial logo após o surto de uma doença semelhante ao Ebola. Algumas pessoas dizem que suas previsões se tornaram realidade até agora e apontam que os eventos atuais apoiar suas visões.

Outras pessoas descartar essa história como uma brincadeira, dizendo que não havia Sarah Hoffman e suas previsões são fabricados.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!