VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 19 de setembro de 2015

O MISTERIOSO INCIDENTE UFO KECKSBURG

O misteriosos Incidente Ufo Kecksburg, O incidente Kecksburg ocorreu em 9 Dezembro de 1965. 

Milhares de pessoas de seis estados dos EUA, bem como a região de Ontário, Canadá testemunharam uma bola de fogo grande e brilhante no céu, deixando um rastro de metal quente, iniciando incêndios e causando explosões sônicas.

A declaração oficial foi de que o objeto tinha sido um meteoróide que explodiu na atmosfera. Segundo depoimentos de testemunhas eles contam uma história diferente.Na verdade, devido às semelhanças entre o incidente Kecksburg e o acidente Roswell 1947, o incidente Kecksburg tem sido muitas vezes referido como “Roswell da Pensilvânia”.

Evidência contra a teoria de meteoros vem das declarações de dados pelos moradores de Kecksburg, Pensilvânia, uma pequena vila 30 milhas ao sudeste de Pittsburgh. Eles afirmam que um objeto desconhecido caiu em um bosque próximo. Muitos testemunhos de testemunhas sustentam este cenário.Uma mãe e seu filho viram um objeto em forma de bolota de terra na floresta e alertaram as autoridades quando viram a fumaça azul sobre as árvores. Outros moradores sentiram um baque surdo seguido de uma vibração baixa. Outro testemunho foi dado pelos membros do departamento de bombeiros voluntários locais, que relataram ver, um objeto em forma de bolota do tamanho de um carro na floresta.

Eles dizem que símbolos estranhos que se assemelham a hieróglifos egípcios estavam dispostos em uma faixa circular em torno de sua base.

Os militares fizeram uma aparição rápida, selando a área e restringindo o acesso civil. O objeto foi então carregado em um caminhão, coberto e, em seguida, transportado para longe. O relatório oficial do Exército afirma que nada foi encontrado, apesar de numerosas testemunhas que afirmam terem visto algo que estava sendo transportado no caminhão.
No dia seguinte, o Tribune-Review publicou um artigo chamado “Objeto Voador Não Identificado cai perto de Kecksburg – Exército Ropes off Area ‘. O artigo dizia:

A área onde o objeto pousou foi imediatamente selada na ordem de oficiais do exército dos EUA e da Polícia do Estado, segundo as informações recebidas na expectativa de uma ‘inspection’of perto de tudo o que pode ter caído. As autoridades policiais do Estado ordenaram a restrição da área para que aguardasse a chegada prevista de dois engenheiros do exército dos EUA e, possivelmente, os cientistas civis. ”
As autoridades emitiram uma declaração oficial, dizendo que o distúrbio foi causado por um meteoro, mas muitos acreditam que este é apenas uma declaração para despistas as ateções. Suas explicações variam de detritos espaciais, sondas soviéticas, e até mesmo artesanato alienígenas. 

Na época, houve especulações de que o objeto poderia ter sido de detritos do Kosmos 96, uma sonda soviética destinada à exploração de Vênus que tinha avariou e nunca chegou a sair da órbita da Terra. No entanto, em 2003, a NASA declarou que não era o caso, apenas para alterar a sua declaração em 2005, declarando que o I ncidente Kecksburg de fato tinha sido causado por Kosmos 96.

Stan Gordon, o principal investigador deste incidente por várias décadas declarou: “Eu não tenho nenhuma dúvida de que o governo sabe muito mais sobre isso do que tem revelado ao público”.

No final, a NASA informou os arquivos de casos tinham sido destruídos ou extraviado e em 2009 um caso foi arquivado contra eles por Leslie Kean, um jornalista investigativo e co-fundador da Coalizão para a Liberdade de Informação. O caso foi encerrado quando a Nasa não conseguiu recuperar os arquivos do caso.

O incidente permanece sem explicação até hoje e tem havido várias tentativas de revelar a identidade do objeto que caiu na floresta perto de Kecksburg. Entre eles está uma teoria particularmente interessante afirmando o ofício foi de fatoDie Glocke, comumente referido como o Sino nazista, um dispositivo tecnológico desenvolvido durante a 2 Guerra Mundial, baseado em tecnologia alienígena.Supostamente, a embarcação foi capaz de viajar através do tempo e tinha sido usado por nazista Hans Kammler oficial da SS para escapar das forças aliadas nos dias finais da guerra.

Como em quase todos os outros casos de OVNIs, só existe especulação e é altamente improvável que nós um dia vamos saber a verdade sobre isso.

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!