VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O MISTERIOSO PROGRAMA DE CONTROLE MENTAL DA DARPA

O misterioso programa de controle mental da Darpa, E se o governo poderia mudar nossas crenças através do controle da mente? uma Conspiração maluca, certo? Leia e você verá que nós pode ter sólidas razões para esta preocupação.

Em 2002, The Economist publicou um artigo sobre neurociência ser o futuro do controle da mente. Treze anos mais tarde, sua previsão está mais perto do que nunca de se tornar realidade.

Com US $ 100 milhões em financiamento do Projecto BRAIN 10 anos do presidente Obama e uma gritante $ 1300000000 empenhamento da União Europeia, esta área é, sem dúvida, em expansão. Os últimos anos têm visto um grande número de avanços neste domínio, como o microchip que imita o cérebro humano e da ” poeira neral” que teoricamente poderia espionar o cérebro humano.Há até mesmo um digital modelo de cérebro humano em 3D , o fruto da pena de dez anos de trabalho entre uma equipe internacional de pesquisadores.

Os cientistas estão pesquisando ativamente novas formas de quebrar a barreira final – o cérebro humano. Em essência, isso é uma coisa boa no entanto, ele irá provar ser uma faca de dois gumes.

Naturalmente, a DARPA (Agência de Defesa programas de investigação avançada) quer em sobre este assunto. Documentos vazados por um denunciante anônimo revelam o interesse da agência no controle da mente por meio neurocientífico avançado, como se as suas intenções não eram dolorosamente óbvio o suficiente.
Há em curso um programa focado em Estimulação Magnética Transcraniana (TMS) que visa interromper remotamente os pensamentos. TMS é, basicamente, a estimulação do lobo temporal do cérebro através do emprego de campos electromagnéticos. O lobo temporal está envolvida no processamento de estímulos visuais e auditivos e também regula a criação de novas memórias.Além disso, é também o centro para a emoção associação. 

Aqui está o que TMS faz:

Por ajustes ao redor com alguns de um lobo temporal você pode efetivamente influenciar a forma como eles pensam. Juntamente com mecanismos sofisticados de propaganda, nós temos nossa controle da mente. Se tudo isso parece exagero, não é. Há um programa em curso, assim como você está lendo isso.

O programa está sendo conduzido pelo Centro de Arizona State University de Comunicação Estratégica e financiamento da DARPA para o projeto é confirmado em seu Website.

Há muitos que acreditam que esta é apenas a ponta do iceberg. Este projeto é relativamente em aberto eo seu financiamento seja tornada pública. Mas depois há a questão dos programas negros. Estes programas são classificados devido a razões óbvias de natureza securitária e seus orçamentos são muito alto.Documentos vazados por Edward Snowden detalhes como o governo dos EUA alocados $ 52800000000 para o orçamento de 2012 do preto.

Naturalmente, o objetivo do programa é combater o terrorismo como este sempre para fazer uma boa desculpa. Devemos crer que suas únicas metas são extremistas no exterior? Até que ponto o termo “extremista” aplicar?

Em toda a honestidade, a DARPA pretende influenciar ou interromper o funcionamento de narrativas nos cérebros das pessoas. Ou seja, impedir as pessoas de pensar certos pensamentos enquanto determina os outros a acreditar coisas que normalmente não faria. Seria literalmente mudar a mente das pessoas.

Sem dúvida, uma ferramenta deste tipo teria um imenso potencial doméstico.Bye-bye, dissidência política, Olá propaganda e multidão controle!

Nossa pesquisa fundamentalmente desenvolve a capacidade de interromper processos narrativos cognitivas para alterar o seu poder de persuasão e ainda estabelece uma metodologia para induzir narrativa validade, transporte e integração de mensagens em comunicação estratégica. “(Grifo nosso)
Uma vez que a sua investigação determina quais áreas do lobo temporal são responsáveis ??pelo raciocínio cognitivo e formação narrativa, seu foco se deslocar para desligar as áreas de “criar uma base fundamental para a compreensão de como interromper ou melhorar os aspectos de estrutura narrativa e / ou o funcionamento do cérebro para minimizar ou maximizar os efeitos persuasivos sobre assunto propensão a se envolver em violência política. “

Uma vez que esta etapa estiver concluída, as aplicações mais práticas surgir.Assuntos pôde ser determinado a cometer atos de violência. Idéias poderiam ser facilmente implantado, independentemente da vontade do sujeito para cumprir.Tal programa também provar refrescante no campo de interrogação. Os grãos são facilmente derramados quando não há nenhuma lata, sendo a lata barreiras naturais da mente.

A parte mais assustadora é que em última análise DARPA pretende ser capaz de produzir remotamente os efeitos da TMS:
Rupturas mecânicas de processamento narrativa pode ser, em última análise, replicado no meio de campanhas estratégicas de comunicação orientadas que se aproximam as rupturas narrativas induzidas através da estimulação magnética. “
O que isto significa é que, depois de mapear as áreas do cérebro que respondem a certos estímulos, seriam efectivamente transmitir os efeitos de TMS sem efectivamente submetendo o cérebro aos campos electromagnéticos. É isso mesmo pessoal, o controle da mente possível através de palavras simples.Imaginem as possibilidades trazidas pela lavagem cerebral em massa.
Parece que há uma forte possibilidade de que, no futuro, os nossos pensamentos não serão nossos.

Os documentos aqui e aqui.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!