VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

OSSADA MISTERIOSA É ENCONTRADA NA ÁFRICA

Ossada misteriosa é encontrada na África,Embora muitas pessoas gostem de pensar que são as únicas formas de vida inteligente a andar nesta terra, isso pode estar muito longe da verdade.

Este é um dos crânios fossilizados humanóides mais misteriosos encontrados na África que nos fazem questionar o que nós pensamos que sabemos. É um tema comum na evolução do homem e do pensamento.

Nós consideramos que tudo o que sabemos é verdadeiro e factual por muitos anos, e de repente surge uma nova peça de informação que descarta completamente tudo o que se acreditava. Pense na terra ser plana, por exemplo. Esta isso uma vez comumente se acreditava ser verdade, e levou uma grande quantidade de tempo antes que as pessoas finalmente deixassem a falsa idéia que a Terra é redonda.

Agora temos a tecnologia necessária para subir para o espaço onde poderíamos obter uma visão completa do formato de nossos planetas, mas como todas as coisas, os avanços como estes levam tempo. O mesmo vale para todas as provas alienígena. No momento não há nenhuma maneira que nós podemos provar cabalmente que eles existem.

Relatos de pessoas e avistamentos estranhos abundam, mas é difícil dizer o que eles realmente viram. Às vezes nossos olhos pregar-nos, outras vezes certas ilusões ópticas pode ser bastante persuasivas. E, finalmente, quando as pessoas têm imagens de vídeo ou fotografias, há sempre uma chance de que isso seja uma farça.

Os crânios que foram encontrados nos últimos 10 anos têm trazido muita controvérsia. Algumas pessoas afirmam que eles são completamente falsos, e que é tudo apenas uma brincadeira. Enquanto outros protestam e jurar que são artefatos reais que são de carbono datada de há milhares de anos. É difícil dizer o que é verdade, de qualquer forma, certamente contribui para uma história interessante. Este crânio é um dos muitos que se assemelham a um ser humano, em certos aspectos, mas é claramente ainda não é humano.

O tamanho do topo da cabeça é fora de proporção, exatamente como as cabeças estrangeiras que estamos acostumados a ver nossos filmes e shows. Os olhos são enormes, e o queixo é pontiagudo. Este crânio particular é um pouco mais assustador do que alguns dos outros que foram encontrados.

O que é mais interessante é que este crânio é datado de cerca de 14 milhões de anos atrás, além disso, tem quantidades elevadas de irídio incrivelmente nele que é um elemento comum encontrado em meteoritos. Então, o que você acha, é este crânio é verdadeiramente um artefato que prova que os estrangeiros têm caminhado sobre a Terra? Ou é apenas uma farsa? É fascinante pensar, e só o tempo dirá. Atualmente muitas universidades em todo o mundo estão realizando estudos sobre esse estranho artefato. Acesse a página do site “Flickr” para ver por si mesmo, é definitivamente vale a pena dar uma olhada. Honestamente, parece vindo um filme!
AUTOR: thisisoneofthemysteriousfossilizedhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!