VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de setembro de 2015

PREPARE-SE: MEGA TERREMOTO ESTÁ PARA ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS AFIRMA CIENTISTA!

Terremoto pode destruir a Costa Noroeste do Pacífico dos EUA, diz relatório

Autoridades e cientistas norte-americanos alertam para o risco de um grande terremoto na costa noroeste dos Estados Unidos. A previsão é que atinja 9,2 graus na escala Richter, mate pelo menos 13 mil pessoas, fira cerca de 27 mil e desabrigue de 500 mil a dois milhões de pessoas. O fenômeno se repete a cada 240 anos e já estaria 75 anos atrasado.
Para o pastor adventista do sétimo dia, Samuel Ramos, esse mega terremoto que vai destruir cidades inteiras na costa noroeste dos Estados Unidos desde o Canadá até a região de Sacramento na Califórnia, atingindo uma área de 700 milhas, ou seja mais de 1.200 km, será provavelmente um cumprimento da profecia que anunciará a chegada do decreto dominical e o selameno do povo de Deus. “Aleluia, chegou o fim!”, comentou em sua conta no Facebook.

“Quem precisar de legenda em português assistindo ao vídeo no YouTube, existe essa possibilidade. Basta clicar no botão cc e escolher a língua,” sugere.

E recomenda: “Não divulgueem nenhuma data, mês ou dia para que o terremoto aconteça, porque Satanás quer enfraquecer essa mensagem. Aí, se não se cumprir no mês mencionado, muitos desacreditarão. Estejam preparados vigiando e orando e não marquem data.” FONTE

FALHA GEOLÓGICA AMEAÇA PROVOCAR GRANDE TERREMOTO E TSUNAMI NOS EUA

A falha geológica de San Andreas, que corta de norte a sul o Estado americano da Califórnia, é uma das mais estudadas do planeta e também a mais temida dos Estados Unidos.

O que muitas pessoas não sabem é que, pouco mais ao norte, em frente à costa noroeste do país, existe outra falha geológica que, segundo os cientistas, em um futuro próximo, poderá provocar um terremoto maior do que o que teve origem na falha de San Andreas em 1906 e devastou a cidade de San Francisco.

É a falha submarina de Cascadia que, com mais de 1,1 mil quilômetros, vai desde a Província canadense da Columbia Britânica até o norte da Califórnia.

A Cascadia está na zona de subducção da placa de Juan de Fuca e a placa da América do Norte e, até o meio da década de 1980, os cientistas não tinham total consciência do perigo que ela representa. Esta falha submarina é capaz de provocar tremores de uma magnitude acima dos nove graus, acompanhados de tsunamis parecidos com que o que arrasou a costa norte do Japão em 2011.

O desconhecimento sobre o perigo que representa a falha de Cascadia foi demonstrado há poucos dias, depois da publicação de um artigo sobre ela na revista “The New Yorker”.

Neste artigo vários pesquisadores informavam que, nas próximas décadas, esperam que a ruptura da falha de Cascadia provoque nos Estados de Washington e Oregon o que poderá ser a maior catástrofe natural da história dos Estados Unidos.

Vídeo original do programa na Fox TV

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!