VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

QUEM CONTROLA ESTAS ESTAÇÕES DE ESPIONAGEM PELO MUNDO???

Estações de números, ou estações de espionagem de ondas curtas, estão sendo transmitidas constantemente ao redor do mundo e tem trabalhado por décadas.

Pensado para ser codificado pelo governo ou de espionagem de comunicações – ou até mesmo mensagens de algo completamente diferente – as estações de números nunca desistiram de seus segredos, apesar de ser algumas das primeiras transmissões de rádio gravadas por todo o caminho de volta para WW1.

Então, por que, depois de todo esse tempo, a presença dessas estações não foi abordada por nenhum governo, apesar de sua prevalência? Por que eles são ainda um mistério?

O que elas são?

A maioria das estações número, fiel ao seu nome, são simplesmente uma lista de números que está sendo lido uma e outra vez, quer por uma voz humana, um eletrônica um ou em código morse. Às vezes você vai ouvir mensagens codificadas ou rajadas estranhas de som e ruído branco. Muitas destas estações têm frequências e horários específicos em que eles transmitem, embora ocasionalmente uma transmissão vai quebrar em outra frequência, se afastar de sua mensagem e desaparecer.

O grupo enigmas atualmente gravou e categorizou essas estações, a atribuição de nomes para cada estação, dependendo da sua linguagem de radiodifusão (algumas estações, sendo tão fortemente codificadas, que não podem ser atribuídas a nenhum país em particular). Com tantas estações ativas, sua lista está sempre sendo atualizada.

A única instância de qualquer estação de números que está sendo relatada oficialmente foi em 1988, na sequência do caso de uma rede de espionagem cubana acusada pelo governo dos EUA de receber mensagens da estação de números proibidas . Nesta ocasião, o FBI testemunhou que tinham encontrado computadores e programa de decodificação dos spys para o código de números depois de invadir um dos apartamentos do espião. Usando isso, eles foram capazes de decodificar várias mensagens que envolvem instruções de agentes internacionais da cubanas.

Quem as transmite?

Em 1998, um porta-voz do Departamento de Comércio e Indústria foi citado no jornal britânico The Daily Telegraph sobre o assunto das estações de números. Este continua a ser o único comentarista oficial sobre o assunto até hoje.

“Essas estações números são o que você acha que eles são. As pessoas não devem ser mistificadas por elas. Elas não são para, digamos, o consumo público “.

Pode-se especular que isso confirma a presença das estações de comunicações codificadas. Se assim for, por que escondê-las da visão publica, por assim dizem? O que eles estão a transmitir e por que, depois de todos estes anos, suas origens e segredos ainda não foram explicadas?

Há uma outra teoria – que estas transmissões são, de fato, as comunicações das as lições codificadas.

No entanto, parece que as estações de números não vai desistir de seus mistérios .

AUTOR: listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!