VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SERIA ESTA A PROVA DEFINITIVA DE QUE GIGANTES HABITARAM A TERRA???

Estes seres antigos, uma vez desceram para viver e morrer em nosso planeta.

Esses seres geralmente tinham cerca de 3 metros ou menos de altura… .

Deixe-me dar um exemplo de um caso. Em 27 de setembro de 1989 em Voronezh, Rússia várias crianças jovens afirmaram ter visto um alienígena de três olhos com uma escolta robô. O estrangeiro foi dito ter cerca de nove pés de altura.

A embarcação, de acordo com depoimentos de testemunhas, desembarcou na periferia da cidade. Pouco tempo depois, o alienígena alto apareceu e, ao ver o menino, disparou uma arma contra ele, fazendo-o desaparecer diante dos olhos das outras pessoas ao seu redor.

Professor Francis Thackeray mostra Michael Tellinger e amigos a parte raramente vista do osso da coxa com a articulação do quadril de um gigante que teria cerca de 12 pés ou 3,5 metros de altura. Este osso tem sido mantido nos cofres da escola de medicina da Universidade de WITS, Joanesburgo desde o início da década de 1960, quando foi encontrado pelos mineiros em uma mina no norte da Namíbia. Ele é um dos mais preciosos e raros espécimes disponíveis hoje que indicam claramente a existência de gigantes no sul da África há mais de 40.000 anos atrás.

Michael mostra neste clip de vídeo como parte de sua pesquisa continuada sobre as origens da humanidade, as civilizações desaparecidas do sul África e as anomalias estranhas que descobrimos nesta viagem.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: ufosightingsdaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!