VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

VEJA 33 COISAS QUE VÃO ACONTECER EM SETEMBRO DE 2015

Durante meses, tem havido uma quantidade sem precedentes de informações em toda a Internet sobre o que vai acontecer em setembro.

E, sem dúvida, vamos assistir a uma convergência de eventos durante esse mês que é bastante notável. O que tentei fazer neste artigo é montar uma lista de coisas que sabemos que vai acontecer no próximo mês. Algumas das listas que tenho visto contêm coisas que não podem ser provadas ou que são simplesmente imprecisas.

E, claro, é muito provável que algumas coisas aconteçam em setembro que não podemos prever agora. Eu apenas estou fornecendo as informações que eu tenho neste momento, e cabe a você e sua família se prepararem para o que você acha que vai acontecer. O que se segue é a minha grande lista de 33 coisas que vão acontecer em setembro de 2015:

1º de setembro - Isso marca o início do anual "Mês de Preparação Nacional" da FEMA

7 de setembro - Dia do Trabalho nos Estados Unidos

11 de setembro - O 14º aniversário (7+7) dos Atentados ao World Trade Center

11 de setembro - O último dia de negociação em Wall Street antes do final do ano Shemitá

12 de setembro - A tour "Rebel Heart", da Madonna, estreia nos Estados Unidos. A primeira parada é em Washington D.C. e de acordo com Holly Deyo o "tema de abertura é 'A Profanação da Noiva' e 'A Chegada dos Anjos Caídos'"

12 de Setembro e 13 de setembro - O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades no judaísmo ultra-ortodoxo, indicou que o Messias que o povo judeu está esperando poderia vir neste momento.

13 de setembro - O último dia do ano Shemitá. Durante os dois últimos ciclos do Shemitá, assistimos quedas recordes da bolsa no último dia do ano Shemitá (29 Elul no calendário bíblico). Por exemplo, se você voltar para o dia 17 de setembro de 2001 (que foi Elul 29 no calendário bíblico), nós testemunhamos o maior crash da bolsa em toda a história dos EUA até aquele momento.

O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde realizado durante exatamente sete anos até o final do próximo ciclo do Shemitá. Em 29 de setembro de 2008 (que também foi Elul 29 no calendário bíblico), o índice Dow Jones caiu 777 pontos, que ainda hoje continua a ser a maior quebra no mercado de ações em todos os tempos nos Estados Unidos. Agora estamos em outro ano Shemitá. Tudo começou no outono de 2014, e termina em 13 de setembro de 2015.

13 de setembro - Eclipse solar parcial

14 de setembro - Rosh Hashaná

14 de setembro - O primeiro dia de negociação em Wall Street após o final do ano Shemitá

15 de setembro - A sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Tem sido amplamente relatado que a França pretende apresentar uma resolução que lhe dará o reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para um Estado palestino logo após o começo do evento. 

Até agora, os EUA tem sido favoráveis ao bloqueio de tal resolução, mas Barack Obama já indicou que as coisas podem ser diferentes desta vez. Acho que ele não está exagerando.

15 de setembro - Os exercícios militares Jade Helm estão programados para terminar

17 de setembro - Se pode haver um aumento da taxa em setembro, este é, provavelmente, o momento em que o Federal Reserve irá fazê-lo

17 de setembro - Este é o prazo para o Congresso votar o acordo de Obama com o Irã

17 de Setembro - Dia da Constituição - a maioria dos americanos sequer sabe que existe este feriado

18 de setembro - Encontro para os "Dias de Reverência" (Days of Awe) em Sandpoint, Idaho - Os cristãos de todo o país estarão reunidos para chamar a Deus em oração e de se arrepender pelos pecados do nosso país

20 de setembro a 26 de setembro - "Semana Mundial pela Paz na Palestina e Israel", patrocinado pelo Conselho Mundial de Igrejas

21 de setembro - Quando o Hajj (peregrinação a Meca) está programado para começar

21 de setembro - Dia Internacional da Paz da ONU

22 de setembro - No Islã, "O Dia de Arafat" cai neste dia

23 de setembro - Último dia do verão

23 de setembro - Yom Kippur

23 de setembro - O dia em que o feriado muçulmano de Eid al-Adha, também conhecido como "a Festa do Sacrifício", começa

23 de setembro - O Papa Francisco chega à Casa Branca para encontrar-se com Barack Obama

23 de setembro - Será a 266ª vez que um Papa se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, e no dia 266 do ano. Alguns têm sugerido que "algo nascerá" naquele dia, somando-se ao fato de que 266 dias é a duração média do período de gestação humana

24 de setembro - O Papa dirige uma sessão conjunta do Congresso dos EUA

25 de setembro - Em 14 de maio de 2014, o chanceler francês Laurent Fabius proclamou que temos apenas 500 dias para evitar "o caos climático". O prazo de 500 dias termina em 25 de setembro.

25 de setembro - O Papa presidirá uma Missa no Madison Square Garden em Nova York

25 de setembro a 27 de setembro - A ONU lançará um novo projeto, uma "Agenda Universal" para a humanidade, conhecida como a "Agenda 2030"

25 de setembro - O Papa irá à ONU para dizer o endereço de onde será a conferência em que a Agenda 2030 será revelada

26 de setembro e 27 de setembro - O Papa vai viajar à Filadélfia para o "Encontro Mundial das Famílias" de 2015

28 de setembro - Primeiro dia da Festa dos Tabernáculos

28 de setembro - Esta é a data para a última das quatro luas de sangue que caem sobre datas de festivais bíblicos durante 2014 e 2015. Esta lua de sangue será uma "superlua" e vai ser claramente visível a partir da cidade de Jerusalém.

Devido ao final do ano Shemitá e inúmeros outros fatores, há uma especulação desenfreada que um crash da bolsa que vai acontecer nos Estados Unidos durante o mês de setembro. Anteriormente, a minha opinião era de uma grande crise financeira global iminente, mas o meu aviso abrange todos os meses restantes de 2015. Não posso provar que um crash do mercado de ações vai acontecer no próximo mês, então eu deixei isto fora da lista. Mas, sem dúvida, estamos entrando numa zona perigosa.

Há também muita especulação sobre atividade incomum no Grande Colisor de Partículas (CERN) durante o mês de setembro. Em minhas pesquisas, ainda não encontrei nada que confirme isso. Se você tem informações sólidas a respeito, por favor me envie. Mas, certamente, o que estão fazendo me preocupa muito. Isso é algo que eu cobri em um artigo anterior intitulado "Será que o CERN abrirá um portal para outra dimensão?"

Além disso, eu também estou ciente de que há uma tremenda quantidade de especulações sobre um asteroide ou um meteoro que pode ou não pode estar caminhando em direção ao nosso planeta no próximo mês. Neste momento, eu não tenho como provar que isso é verdade, e eu não tenho como refutar que isso seja verdade. Eu não encontrei nada que possa verificar de forma independente que indica que vai ou não vai acontecer. Na faculdade de direito, eu estava treinado para me ater aos fatos, e eu não tenho fatos. Se você tem alguma informação sólida e verificável, por favor compartilhe comigo.

Finalmente, eu gostaria de reconhecer que há muita especulação sobre certos desastres naturais que podem acontecer em setembro. Eles podem de fato acontecer, mas não posso provar qualquer coisa dessa natureza agora, então deixei esses desastres naturais de fora da lista.

Não precisa dizer que o próximo mês promete ser absolutamente louco, e nosso tempo para preparação está se esgotando.

Desastres podem acontecer muito de repente, e quando isso acontece, o cidadão comum pode ser pego totalmente desprevenido. Este é um ponto que Carl Gallups, autor de um novo livro intitulado “Be Thou Prepared: Equipping the Church for Persecution and Times of Trouble" (Sê tu preparado: Equipando a Igreja para a Perseguição e Tempos Difíceis), disse recentemente, durante uma entrevista à WND:

Gallups identificou incidentes específicos quando a sociedade civil entrou em colapso, mais notavelmente em Nova Orleans logo após o furacão Katrina.

"Você terminou com o pior dos dois mundos", observou Gallups. "Aumentou a criminalidade, a anarquia e a desordem, e de alguma forma, ao mesmo tempo, havia funcionários do governo impondo diretrizes descontroladamente tirânicas e até mesmo confiscando armas de fogo."

Como resultado, os americanos podem ser forçados a confiar em si mesmos como proteção, ou seja, os cristãos têm de começar a se planejar agora.

Mesmo que isso não aconteça no próximo mês, a vida nos EUA está prestes a mudar drasticamente.

Os serviços de infra-estrutura e de governo que temos garantidos podem não pode estar lá no futuro.

É imperativo que todos nós comecemos a aprender como se tornar mais independentes do sistema, porque o sistema vai começar a falhar em milhares de maneiras diferentes.

AUTOR: MISTÉRIOS MUNDIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!