VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 17 de outubro de 2015

ALIENS? KIC 8462852, A DESCOBERTA QUE AGITA A CIÊNCIA

As notícias sobre a descoberta do que parece ser uma "MEGAESTRUTURA ALIEN" à volta da estrela KIC 8462852 esta mobilizando não apenas os astrofísicos mas a comunidade científica em geral.
Nas últimas 48 horas já foram publicadas milhares de notícias, em todas as línguas, sobre a descoberta do que pode ser uma "MEGAESTRUTURA ALIEN" numa estrela do nosso Sistema Solar. E em todo o tipo de publicações, desde as mais generalistas às mais especializadas.

O que é realmente o que se encontra à volta da estrela KIC 8462852 ninguém sabe. Mas os cientistas, pela primeira vez, estão a admitir um cenário que envolve vida inteligente fora da Terra.

"Aliens devem sempre ser a última hipótese a considerar, mas [o que vimos] parecia ser algo que se esperaria que uma civilização alienígena construísse", disse um astrônomo da Universidade Estadual de Pensilvânia, Jason Wright.

Existem outras hipóteses, mas a frase da investigadora Tabetha Boyajian 

("Nunca vimos nada parecido com esta estrela"), tem sido replicada em todas essas notícias.


Uma coisa parece certa: a investigação à volta da KIC 8462852 vai aumentar e há vários cientistas envolvidos, à procura de respostas.
Fonte:http://www.tsf.pt
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

AUTOR: GeoBeats News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!