VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ARMAS ELETROMAGNÉTICAS AMEAÇAM MATAR 90% DOS AMERICANOS, DIZ JOHN McAFEE

Armas eletromagnéticas pode acabar com 90% dos americanos disse o bilionário excêntrico e candidato presidencial John McAfee, que adverte que seu país é "mal preparado" a qualquer ataque eletromagnético e exorta políticos a tomar mais a sério esta ameaça.

O milionário John McAfee, pioneiro no desenvolvimento de antivírus no início de setembro anunciou sua candidatura à presidência dos EUA para as eleições de 2016, adverte que uma arma eletromagnética poderia matar 90% dos americanos e insta os políticos a considerar esta como a principal ameaça que o país enfrenta, relata Daily Mail.
"Os especialistas concordam que um ataque cibernético está chegando a toda a velocidade, começando com um ataque de EMP (pulso eletromagnético) para a nossa infra-estrutura eletrônica que iria matar 90% da população humana deste país", adverte McAfee em artigo para 'The International Business Times.

De acordo com o milionário, isso significaria "a morte de 270 milhões de pessoas nos 24 meses após o ataque." De acordo com o candidato, o país e os seus líderes não estão preparados e alertou que o crime arma não deve ser o "único problema" endereço nas nomeações.

Durante anos, os cientistas têm tentado criar uma arma de alta potência eletrônica de microondas aplicada a mísseis. Em um futuro próximo, essa tecnologia poderia ser usada para desativar sistemas eletrônicos e dados de um inimigo, mesmo antes que eles atinjam as primeiras tropas ou aviões. E julgamento McAfee este é um grande problema e não deve ser ignorado, especialistas explicam.

"A capacidade é real e tecnologia pode estar disponíveis no momento", relata o major-general Thomas Masiello, Laboratório de Pesquisa da Força Aérea. "Esse é um sistema operacional que já existe na nossa força aérea tática", acrescenta.

Veja o Vídeo:

Fonte: TopGunMilitary
Fonte: http://actualidad.rt.com
AUTOR: EXTRATERRESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!