VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CIDADE MISTERIOSA FLUTUANDO NAS NUVENS, CAUSA PÂNICO EM FOSHAN GUANGDONG, NA CHINA

filmagem, que foi gravado por um residente local parece mostrar uma cidade enorme misteriosa, incluindo arranha-céus, flutuando nas nuvens sobre a cidade de Foshan, na província central de Guangdong, China, em 07 de outubro de 2015, gera Pânico.
A aparição que foi testemunhada por centenas de moradores locais chocados, gerando pânico que durou apenas alguns minutos antes de desaparecer completamente. 

Uma possibilidade, discutida em diversos fóruns, é que seria uma miragem. Fenômeno óptico natural em que os raios claros são dobrados para produzir uma imagem deslocada de objetos distantes no céu. 

No entanto, outros levantaram o temor de que esse fenômeno misterioso seria um possível resultado de um teste do projeto Blue Beam, uma tecnologia holográfica realizada a fim de testar as reações dos moradores da cidade de Foshan. Ou seria um vórtice temporal de um possível universo paralelo?

Veja os Vídeos:

Fonte:Paranormal Crucible

Fonte:中天新聞 CH52

Fonte:EMERSON LOVERRA
AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!