VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CONTATO EXTRATERRESTRE COM 60 ALUNOS DA ESCOLA "ARIEL", NO ZIMBÁBUE

O ano era 1994, e 16 de Setembro aconteceu um fato que ainda hoje ouço isso me faz arrepios: 60 alunos da escola "Ariel" em Ruwa, Zimbábue, viu com os olhos uma grande nave espacial alienígena, acompanhados por outros aterrissou no pátio da sua escola e se reuniu com os ocupantes. Numerosos relatos de UFOS no céu da África do Sul foi dado apenas dois dias antes. E um dos casos mais excepcionais da Ufologia moderna e merece ser lembrado.

De fato, 16 de setembro de 2015, foi o 21º aniversário deste encontro próximo, um evento que ganhou muita atenção em todo o mundo, antes de desaparecer dos holofotes. O impacto do evento manteve-se vivo por mais de 60 alunos da Escola de Ariel, no norte-leste do Zimbábue e muitas outras testemunhas que assistiram a esta reunião.
Mas um americano queria lembrar este caso de perto encontro, através de um filme ainda em construção, dos quais o título é Ariel Fenômeno.

O filme dirigido por Randall Nickerson diz o avistamento de uma suposta nave alienígena por algumas crianças da escola primária de Ariel, no nordeste do Zimbábue. O filme também inclui entrevistas com os pequenos, em seguida, testemunhas, que tinha sido profundamente afetadas e que ainda se lembram em detalhes, bem como algumas filmagens imediatamente após a reunião em 1994, mostrando as crianças como eles discutem o que viram com psiquiatra de Harvard Scool, prof. John E. Mack.
Cineasta Randall Nickerson

De acordo com o prof. Mack, que teve uma longa conversa com as testemunhas, a história do evento era autêntica. As crianças tinha descrito uma aeronave em forma de disco ao aterrar perto da escola, em seguida, dois seres estranhos se aproximaram aos escolares. Mesmo Tim Leach, chefe do Zimbábue BBC, entrevistou as crianças imediatamente após o evento.

O diretor Nickerson, depois de entrevistar Leach antes de sua morte, disse que o evento havia lhe dado uma nova perspectiva sobre a vida, o universo e tudo mais. "Eu não teria perdido para o mundo", ele exclamou.

Dr. Mack (1929-2004) em sua carreira, ele teve que enfrentar uma série de críticas, uma vez que seu trabalho tinha se deparar com muitas pessoas que afirmavam ter visto extraterrestres. Mack acredita que essas reuniões foram além da mera experiência física e sua ideia não foi completamente aceita. 

O site do Instituto John E. Mack diz precisamente que "O interesse de Mack para aspectos transformacionais dessas experiências extraordinárias e sua proposta de que a experiência poderia ser mais transcendental do que física, e nenhum menos real, tem sido amplamente divulgada pelos meios de comunicação como uma simples confirmação de encontros com extraterrestres. "
Um caso importante de crítica tinha acontecido em 1994, quando Daniel C. Tosteson, reitor da Harvard Medical School, tinha levado a cabo uma revisão por pares e trabalhos confidenciais de Mack avistamento no Zimbábue. 

Quando seu trabalho havia chegado a atenção do público, despertou controvérsias. Mas, depois de quatorze meses de inquérito, Harvard então emitiu um comunicado assegurando que Mack "continua a ser um membro respeitado da faculdade de medicina de Harvard." O reitor, em seguida, reafirmou "a liberdade acadêmica dos Mack para estudar o que ele queria e para expressar suas opiniões sem impedimento." Mas não sem uma nota. 

Tosteson adicionado indicação, pedindo "Dr. Mack em seu entusiasmo em estudar este grupo de indivíduos [as pessoas que acreditam ter sido abduzidas por alienígenas, ed], tenha cuidado para não violar de qualquer forma os padrões elevados para o conduta de prática clínica e de investigação clínica, que têm sido a marca registrada desta faculdade. "
Em 2014 um outro jornalista havia investigado o incidente na escola no Zimbábue, os cientistas citaram: Sean Christie, o Mail and Guardian repórter, tinha relatado que "os astrônomos da região inteira argumentaram que 'os fogos de artifício", visível acima de Zâmbia e Botswana [na época do suposto encontro extraterrestre na escola Ariel], foi uma chuva de meteoros. " Mesmo ufólogo local, Cynthia Hind, havia relatado ter gravado dezenas de histórias de uma bola de fogo, como uma cápsula ladeado por duas cápsulas menores.

Uma vez Christie entrevistou um da escola, que havia decidido manter o anonimato, pegando uma história um pouco estranha e perturbadora. A criança foi dito que o evento ocorreu enquanto os estudantes estavam no pátio durante o recreio. O estranho é que quando os professores foram informados de que tinham visto, eles foram orientados a não falar sobre isso e não levam em conta o fato. "Mas no dia seguinte a escola recebeu vários telefonemas de pais que queriam saber por que seus filhos estavam com medo. Isto é como até mesmo os professores começaram a surtar ", disse a garota.

Randall ainda está à procura de financiamento para acabar com a produção de Ariel Fenômeno. A equipe foram juntados por Christopher Seward, editor de cinema que ganhou vários prêmios e tem trabalhado nos filmes de de Michael Moore Fahrenheit 9/11, Sicko e Fat, Doente e quase morto.

Veja o Vídeo:

Fonte:Lions Ground
Fonte:http://www.segnidalcielo.it
No vídeo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!