VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de outubro de 2015

DESFILE DE PLANETAS UM DOS FENÔMENOS MAIS FASCINANTES DO SISTEMA SOLAR

A partir de hoje até 20 de outubro, vamos observar o fenômeno astronômico mais fascinante do sistema solar, conhecido como 'o desfile de planetas ", em que parte dos planetas serão agrupadas no mesmo setor do céu noturno.
Os protagonistas deste fenômeno são Vênus, Marte, Júpiter, Mercúrio e a Lua, que vai participar de um "desfile" global que vai começar esta noite em 8 de outubro, como o satélite natural da Terra estará mais perto do grupo de planetas no céu da manhã.
Na manhã de 08 de outubro de 2015 terá início o desfile de planetas. A linha verde é a eclíptica - o caminho da lua e dos planetas.

Como relacionar sites Science.com e russo Nu Ciência, o evento irá terminar no dia 20 de outubro, quando Mércurio vai dar o ' classifica interrupção' e, portanto, os planetas envolvidos, desaparecem gradualmente com a luz da manhã. 

O primeiro efeito deste desfile planetário será realizada na manhã de 9 de Outubro, quando uma lua crescente fina, vai se juntar a nós para formar um triângulo com Marte e Júpiter e Vênus irá passar sobre o trio (Lua, Marte e Júpiter).
Em outubro de 2013, muitas pessoas da América Central, de 'América do Norte e do Sul, puderam ver um evento semelhante em que a Lua e três planetas reunidos no céu, formando apenas uma espécie de conjunção planetária.

Veja o Vídeo:

Fonte:http://www.segnidalcielo.it
Mais um post by: EXTRATERRESTREONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!