VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ESTAS 24 CELEBRIDADES JÁ TENTARAM SE MATAR

Ainda que façam muito sucesso, conquistem a fama e, muitas vezes, esbanjem sua fortuna, vários famosos, como atores, músicos e atletas, já tentaram por fim em suas próprias vidas. 

A maioria desses famosos acabou por se recuperar e hoje falam da tentativa como uma bobagem desesperada, no entanto alguns outros continuam a lutar com as pressões vividas no estrelato e transtornos como depressão profunda e bipolaridade.

Veja a lista dessa gente famosa que enfrentou o drama de virar manchete das páginas policiais com tentativas mal sucedidas de suicídio.

Owen Wilson teria tentado cometer suicídio cortando seus pulsos em 2007.
A Princesa Diana tentou cometer suicídio jogando-se por um lance de escadas, porque ela estava muito perturbada com a forma que o príncipe Charles a tratou.
Uma biografia afirma que Sammy Davis Jr., tentou o suicídio em sua noite de núpcias porque o racismo o impediu de se casar com Kim Novak, a mulher que amava. Ele supostamente tinha uma arma apontada para sua cabeça, quando um amigo o convenceu a desistir.
O comediante Artie Lange tentou cometer suicídio esfaqueando-se várias vezes em 2010.
Danny Bonaduce tentou acabar com sua vida por uma overdose de drogas e álcool depois que sua esposa pediu o divórcio em 2005.
Drew Carey tentou acabar com sua vida com uma overdose de pílulas quando ele tinha 18 anos e novamente quando tinha 20 anos.
Drew Barrymore tentou o suicídio cortando seus pulsos com uma faca de cozinha, quando tinha apenas 14 anos de idade.
Elizabeth Taylor tentou cometer suicídio em 1962 com uma overdose de Seconal.
Lobão declarou certa vez em entrevista ao Jornal da Tarde que em certo ponto de sua tentou se matar várias vezes até que descobriu que era bipolar e começou a se medicar. Ambos os pais do cantor se suicidaram e a mãe tentou 20 vezes antes de conseguir.
Elton John tentou se matar enfiando a cabeça em um forno e respirando o gás. Ele escreveu a canção "Someone Saved My Life Tonight" ("Alguém Salvou Minha Vida Esta Noite") baseada no evento.
Halle Berry disse à revista People que ela tentou cometer suicídio depois que seu casamento com David Justice terminou.
Severamente viciado em drogas e álcool, Hank Williams Jr. tentou acabar com sua vida em 1974.
O apresentador de telejornal Mike Wallace disse à sua audiência do 60 minutes que a depressão grave o levou a tentar o suicídio quando tinha 60 anos de idade
Mike Tyson acusou Don King de tentar manipulá-lo utilizá-lo, o que levou à sua depressão, uso de drogas e uma tentativa de suicídio.
Sinead O'Connor tentou suicidar-se em 2012 com uma overdose de pílulas. A cantora mais tarde chamou de "incidente e um grito de socorro".
Ozzy Osbourne tentou cometer suicídio diversas vezes, a primeira quando tinha apenas 14 anos de idade.
Jack Osbourne disse que ele era um potencial suicida em 2002, e tentou acabar com sua própria vida tomando uma combinação de pílulas.
Richard Pryor tentou cometer suicídio derramando rum em seu corpo e ateando fogo em 1980.
Gary Coleman tentou suicidar-se duas vezes, ambas por overdose de pílulas.
Tina Turner revelou que ela tentou se matar em 1986, em sua autobiografia.
Johnny Cash tentou cometer suicídio em 1969, enquanto estava sob efeito de drogas ao se perder em uma caverna.
Vanilla Ice (Robert Van Winkle) tentou uma overdose de heroína em 1994.
Walt Disney tentou uma overdose de drogas e álcool quando tinha 31 anos de idade.
Britney Spears tentou suicídio duas vezes. Uma, quando se viu perdendo a guarda dos filhos e tentou se jogar em frente a um carro em movimento e foi salva por um de seus assistentes. Em outra, ingeriu um overdose de Xanax.
AUTOR: MDIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!