VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de outubro de 2015

MULHER MOSTRA VÍDEO DE ATIVIDADES PARANORMAIS EM SUA CASA, NA IRLANDA

Sabemos que muitas casas antigas ao redor do mundo estão infestadas com atividades paranormais. 

Geralmente todas essas casas parecem repetir um padrão interessante, histórias escondidas de tragédia e morte. Especialistas paranormais sugerem que a energia residual é responsável por todos e cada um dos fenômenos inexplicáveis ​​em casas antigas, não necessariamente tem a ver com o assassinato ou mortes violentas. Essas casas onde morreu uma pessoa com um certo apego ao lugar, eles também mantêm essa energia, que acumulou ao longo do tempo pode acabar como entidades sobrenaturais.

E Amityville é, provavelmente, as mais famosa das casas assombradas de todos os tempos. Parte disso é devido à publicidade gerada pelos livros e filmes que surgiram logo após os eventos ocorrerem na aldeia localizada perto de Nova York. Como todos sabemos, a história da casa de Amityville começa em 1974 com o assassinato da família DeFeo à noite durante o sono. 

Em 1976, a família Lutz mudou para a casa e testemunhou fenômenos estranhos, como vozes assustadoras, presenças sobrenaturais, objetos em movimento, misteriosa substância verde que sai das paredes, ou mudanças repentinas mesmo na personalidade do chefe da família, George Lutz.

Os Lutz não foram os únicos que tiveram experiências sobrenaturais em casa. Muitas famílias de todo o mundo são vítimas deste tipo de experiência, e por medo de ser ridicularizados não se atrevem ir a público. Mas seu destino mais e mais famílias decidem publicar suas experiências nas redes sociais, para que o mundo veja o que têm de enfrentar. 

Este é o caso de Ashling Murphy, uma mulher irlandesa que postou no Facebook como uma presença sinistra movia vários objetos em sua cozinha.

Casa assombrada na Irlanda?

O vídeo chocante foi carregado para o Facebook por Ashling Murphy e mostra como uma força invisível agita uma lâmpada que esta no teto, portas de armário abrindo e fechando por si só ou um cubo vermelho deslizando do outro lado da sala, dirigindo diretamente para ela.

"Nós temos um convidado em nossa casa", escreveu Murphy no Facebook após compartilhar o vídeo de sua casa em Cork, Irlanda.

No início, as imagens mostram uma cozinha comum. No entanto, depois de alguns momentos começam as atividades paranormais, como a lâmpada no teto começa a balançar lentamente ganhando força até se mover violentamente. Em seguida, um estrondo é ouvido, e dois cabos de vassoura moxem sozinhas no chão. A câmera então se vira rapidamente para a pia, apenas no momento em que uma das panelas de metal colidem.

Em seguida, no outro lado a caixa de pão desliza e os armários abrem e fecham por si mesmos. Mas o mais preocupante é que antes do final do filme um balde de plástico vermelho desliza pelo chão em direção a Murphy.

"Cada vez pior, eu tenho que mudar de casa", disse Murphy.

O incrível vídeo já foi visto por mais de quatro milhões de pessoas no Facebook com mais de 100.000 visualizações no YouTube e compartilhado por mais de 800 pessoas desde a sua publicação. Embora o que mais surpreendeu é que a maioria dos usuários de redes sociais aplaudiram a atitude da menina para ficar e filmar o incidente.
E, como em todos os casos, os céticos alegaram que o vídeo era uma brincadeira ou apenas um truque "com um pedaço de linha de pesca" colocado em uma janela aberta. Um usuário do YouTube ofereceu uma explicação para garantir que 1:05 minutos "pode ​​ser visto claramente alguém puxar um cabo". Mas, como verdadeiros crentes no tema paranormal, os céticos sempre enxergam cabos escondido ou montagem em tais vídeos.

Assista o vídeo:

AUTOR: Mundo Esotérico y Paranormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!