VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ALERTA! CASA BRANCA ESTÁ SE PREPARANDO PARA ENFRENTAR UMA TEMPESTADE SOLAR: APAGÃO

Conforme relatado pelo jornal Washington Post a Casa Branca está se preparando para enfrentar uma tempestade solar que poderia derrubar a civilização como a conhecemos. Uma explosão solar tão intensa desativaria meses a rede, telefones e internet.

Os cientistas da NASA dizem que temos 12% de probabilidade de ser afetado até 2022. Um evento similar ocorreu no agora não mais "fatídico", em 2012, quando uma tempestade solar do mesmo tipo foi perto do nosso planeta, causando apenas um o mínimo de interrupção para o campo magnético da Terra. "Se tivéssemos atingido - disse Daniel Baker, professor de física na Universidade de Colorado - nós ainda estaria recolhendo os pedaços."
John P.Holdren, membro da Ciência e Tecnologia do governo dos EUA admite que as tempestades solares representam um desafio significativo para a própria existência da nossa civilização, preocupação reiterada pelo colega Bill Murtagh: "Temos de pôr em prática, em rede Nacional, um projeto que nos permita compreender plenamente o fenômeno, em todos os seus aspectos, de modo que possamos lidar com eles. O problema é real, o perigo é real. "

A última explosão solar violenta que atingiu a Terra remonta a 1859 - conhecido na história como o "Evento Carrington", em homenagem Inglês astrônomo que foi o primeiro que estudou as manchas solares - o mais poderoso em cinco séculos, e Ele causou a destruição de grande parte da linha telegráfica européia e americana. Aquela tempestade produziu uma aurora boreal visível em latitudes normalmente incomum: em Giamacia, Havaí, Cuba e Roma, um acontecimento descrito em um artigo no "La Civiltà Cattolica" era.

No mundo tecnológico de hoje, tal evento teria uma muito maior ressonância. O pulso eletromagnético maciço causado pela explosão solar de, na verdade, seria capaz de acabar com toda a parte elétrica e desmagnetizar telefones celulares e cartões de crédito. Praticamente tudo o que usamos hoje. Segundo pesquisa realizada em 2008 pela Academia Nacional de Ciências, o custo dos danos equivaleria a cerca de 2,6 trilhões de dólares, um valor que diz respeito apenas o território dos EUA.
O governo dos EUA - apoiado pelo Departamento de Segurança Interna, a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) - ​​apoia plenamente a intenção de ir junto com o conselho dos cientistas e está apoiando-os no desenvolvimento de uma estratégia útil para enfrentar a próxima explosão solar: um plano dividido em seis etapas, que pretende estabelecer uma medição escala precisa desses eventos, assim como você faz com terremotos. 

A verdadeira preocupação, no entanto, é que, com a tecnologia atualmente disponível para nós, os cientistas não estão em uma posição para aconselhar e alertar os cidadãos, no que seria capaz de sentir o perigo com uma antecedência mínima de entre 15 e 60 minutos . Um intervalo de tempo muito curto para garantir a salvação de todos. . 

A primeira solução, que já estão trabalhando com especialistas, é atualizar satélites e criar novos sistemas de monitoramento na Terra 

Por própria admissão do governo os EUA, para ser capaz de realmente criar um sistema de defesa, você tem que - ponto 5 Plano - instituir uma colaboração concreta entre os estados norte-americanos e o mundo.
As labaredas solares de maior impacto, como explicado pelos cientistas, são causadas por massas de energia magnética na superfície solar que a liberação de "explosões" de radiação que viajam através do sistema solar. Nossa estrela nos inunda diariamente com o vento solar, uma fina corrente de partículas radioativas; alargamentos e erupções solares, em vez disso, enviar grandes quantidades destas partículas, de tal modo que o nosso campo magnético nunca seria capaz de absorver. 

Estes eventos podem variar em intensidade e frequência, mas quase sempre eles viajam para longe da órbita do nosso planeta. Segundo as estatísticas, apenas uma explosão Century Solar é capaz de ameaçar a Terra.

Especialistas norte-americanos, entretanto, convidam os cidadãos a manter kits de emergência - com comida suficiente, água potável e medicamentos - que será suficiente para nos sustentar, pelo menos nas primeiras 72 horas após o desastre. Alguns Preppers (aqueles que têm muito que começou a acumular estoques em antecipação ao "fim do mundo") puseram de lado alimentos e medicamentos por anos e investiu seu dinheiro em ouro, em vez de em ações de bancos. Prevenção primeiro.

Agora voltando ao post do UFOS ONLINE de Agosto de 2015, sera que Realmente este post contem notícia FALSA? ou REAL? Reveja o post Abaixo:

Realmente NASA adverte que haverá 15 dias de escuridão total em 15 de novembro de 2015?
Ela vem se espalhando rumores de que a NASA confirmou que a terra estará sujeita a 15 dias de escuridão em novembro 2015 , devido a um "evento astronômico" entre Júpiter e Vênus, que - supostamente - não tenha ocorrido em mais de uma trilhão anos . O rastro de rumores de um artigo no site NewsWatch33.com que lê em parte:

Esta notícia como MOSTRADO NA WEB

"A Nasa confirmou que a Terra passará por 15 dias de escuridão total, entre 15 de Novembro e 29 de novembro de 2015. O evento, de acordo com a NASA, não ocorreu em mais de 1 milhão de anos"

Os rumores são falsos e apenas uma regurgitação de uma farsa semelhante que circulou em outubro 2014, alegando que a suposta data do escuro (desta vez apenas durante 6 dias) foi em dezembro de 2014. Uma versão atualizada mais tarde disse que o escuro Ele iria ocorrer em junho de 2015.

E agora esta última variante estende a mais de tempo para 15 dias e adiou a data de novembro de 2015. Mas, novamente, não é mais verdade agora do que era então. A NASA não fez tal anúncio e a "ciência" que discutido no artigo NewsWatch33.com só é pseudo-jargão que não faz sentido.


INGLÊS DIZ UMA OUTRA VERSÃO:

WASHINGTON - A Nasa confirmou que a Terra vai experimentar 15 dias de escuridão completa Entre 15 de Novembro e 29 de novembro de 2015. O evento, de acordo com a NASA, não ocorreu em mais de 1 milhão de anos.

, De acordo com o relatório sobre o 26 de outubro de 2015 Vênus e Júpiter estará envolvido em um estreito paralelo separados por apenas um grau. Venus vai passar perto de Júpiter causando Venus a brilhar a de Júpiter 10 vezes. Gases leves vai aquecer venus Júpiter causando uma reação.

O gás de reacção libertado uma quantidade sem precedentes de hidrogênio no espaço. O gás hidrogênio entrará em contato com a quantidade de massa de fazer contato com a Sun, causando uma enorme explosão na temperatura da superfície do sol para aumentar a 9000 kelvins em um instante.

O sol, em seguida, um cessar attenpt explosões por emissão de calor do núcleo STI. O calor fará com que o sol para reduzir a uma cor azulada, Demora cerca de 14 dias para restaurar a temperatura da superfície normal de voltou à cor normal da rede gigante.

Como o sol é o resfriamento da superfície, a luz solar vai ser muito mais tênue. Porque a luz solar para a Terra, as pessoas não saberão que o evento ocorreu Até 02h58 no dia 15 de Novembro.

Bolden realizou uma conferência com a administração Obama para discutir mais detalhes sobre o evento "Black Out". DE ACORDO COM Bolden. "Nós não fazemos qualquer grande evento perito efeitos Preto Out.01

O único efeito do evento ESTA terá sobre a Terra é um aumento de 6-8 graus. A calota de gelo na maior parte não é afetado por ESTA. Não se deve preocupar muito. O evento seria semelhante à experiência de Alaska no Inverno.

Bolden disse, "o único efeito que isso terá sobre todos devem ter verdadeiro Black Friday de Ação de Graças.

Com 15 dias de escuridão à frente, só podemos imaginar o que vai acontecer na Terra. NASA, Apesar de tentar manter a calma pública em relação ao "black out" com o número de dias de escuridão, algo tem que acontecer.

Com 15 dias de escuridão à frente, só podemos imaginar o que vai acontecer na Terra. Embora NASA tentativa de manter a calma pública em relação ao "black out" com o número de dias de escuridão, algo tem que acontecer.
No Vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fontes:
http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte:ShantiUniverse

AUTOR: http://ufosonline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!